Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2024, 14:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2024, 14:47Meu rico Marco Silva....enfim, só tiros nos pés e tenho quase a certeza que teria adorado treinar o Benfica !

Ainda vem bem a tempo.

Estando na melhor liga do mundo a ganhar o que ganha vai mesmo se meter no Benfica vender vender. 

SERNADA_SLB

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2024, 14:47
Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Dezembro de 2024, 14:44O que me custa ver no Benfica é que, por norma, não ganhamos ou perdemos sempre pelo mesmo motivo.

Intensidade, garra, "vontade de ganhar". As outras equipas têm sempre mais vontade de nos ganhar do que nós a eles. Nunca, no mínimo, igualamos essa intensidade.

E penso que não será com Bruno Lage que isso mudará. Não tem capacidade para incutir isso nos jogadores. Não passa de um "fofo".

Esse motivo está na cabeça dos adeptos, o Benfica não perdeu este jogo por falta de vontade, garra, ou qualquer outra questão subjetiva que queiram usar para explicar a deficiência tática.

A diferença de intensidade nos duelos é por demais evidente. Não digo que seja apenas por isso, mas é o principal fator.

Stigmat

Lellominsk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2024, 14:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2024, 14:47Meu rico Marco Silva....enfim, só tiros nos pés e tenho quase a certeza que teria adorado treinar o Benfica !

Ainda vem bem a tempo.
Com o Rui Costa será impossivel, até porque o Marco não é um "yes man" como o Rui Costa quer !
Seria um upgrade brutal relativamente à merda que temos tido nos ultimos anos!

Quem vai para a PL só se não tiver sucesso algum é que volta!

Tiago1982

Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 14:23Não percebo pq nao aposta mais vezes numa dupla Amdouni-Pavlidis. Penso q melhorariamos bastante a nivel ofensivo.

Também não percebo sinceramente...

Especialmente ao ver o Kokçu completamente perdido em campo jogo após jogo...

GloriosoSLB1904

Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Dezembro de 2024, 14:55
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2024, 14:47
Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Dezembro de 2024, 14:44O que me custa ver no Benfica é que, por norma, não ganhamos ou perdemos sempre pelo mesmo motivo.

Intensidade, garra, "vontade de ganhar". As outras equipas têm sempre mais vontade de nos ganhar do que nós a eles. Nunca, no mínimo, igualamos essa intensidade.

E penso que não será com Bruno Lage que isso mudará. Não tem capacidade para incutir isso nos jogadores. Não passa de um "fofo".

Esse motivo está na cabeça dos adeptos, o Benfica não perdeu este jogo por falta de vontade, garra, ou qualquer outra questão subjetiva que queiram usar para explicar a deficiência tática.

A diferença de intensidade nos duelos é por demais evidente. Não digo que seja apenas por isso, mas é o principal fator.

Não acho a questão da atitude despiciente, mas é apenas uma parte da questão.

A diferença de intensidade nos duelos é primeiramente fisica. Hjulmand estará sempre mais perto de ganhar duelos contra jogadores com perfil do Kocku, sobretudo se o coletivo estiver partido.

Podemos sempre transpor para nós. Vamos fazer uma corrida. Há um limite a que conseguimos chegar de velocidade, resistência e explosão, mesmo com toda a vontade e todo o treino do mundo.

Enquanto não se tiver uma visão mais holistica do que é ser um jogador de futebol actualmente (e isso tem de ser sobretudo internamente na definição de planteis) andaremos sempre nos chavões da garra e atitude.

Benfanatic

Citação de: Tiago1982 em 30 de Dezembro de 2024, 15:02
Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 14:23Não percebo pq nao aposta mais vezes numa dupla Amdouni-Pavlidis. Penso q melhorariamos bastante a nivel ofensivo.

Kokçu é um peso morto no onze. Barreiro para segurar melhor o meio campo ou Amdouni para uma estratégia mais ofensiva. Entra pelos olhos dentro. E se o turco não aceita comer banco então andamento daqui para fora.

Pablito13

Citação de: Bergus_2010 em 30 de Dezembro de 2024, 14:41Ou coloca as prima-donas no banco, ou exige 3,4 jogadores fundamentais para o seu estilo de jogo. Ou vai ser o primeiro a ficar mal na fotografia, para o lágrima de crocodilo e sus muchachos se esquivarem. De toda a maneira, só com eleições vamos lá. Deveriam ser daqui a um ou dois meses.

E ele preocupado com isso.

Se correr mal, o "parceiro estratégico" arranja-lhe mais um clube melhor do que aquele que ele realmente merece. É só apenas mais um.

Berna®

Citação de: força Benfica em 30 de Dezembro de 2024, 14:53

Ainda vem bem a tempo.

Estando na melhor liga do mundo a ganhar o que ganha vai mesmo se meter no Benfica vender vender. 

O tempo do marco silva vir cá parar já passou, raramente olhamos para o nosso mercado. Tirando JJ e RV não me lembro de mais apostas internas. Está em altas no Fulham, só vira para cá se ficar sem clube e neste momento mercado não lhe faltará.

Berna®

Citação de: Tiago1982 em 30 de Dezembro de 2024, 15:02

Ontem se queria surpreender com o Amdouni então seria mesmo acompanhado na frente e não sozinho.
Mas como não pareceu querer surpreender percebo a escolha

Iron Mask

Ligação umbilical ao regime.

Caso o clube ainda tenha salvação é mais um a juntar à lista para expulsão de sócio.

Berna®

Citação de: Stigmat em 30 de Dezembro de 2024, 14:56
Citação de: cacetadas em 30 de Dezembro de 2024, 14:55
Spoiler
[fechar]

Piada À lagartão?

Esses só sabem chamar rabolhos e dizer que bebemos vinho de pacote.. são tão limitados coitados

AHDRA77

Sempre teve razão juntamente com o banana mor e passamos o Natal em primeiro!
Imensa gratidão pelos enormes sacrifícios que fazem por nós....

Benfanatic

Com a época que está a fazer no Fulham para o ano não vem de certeza...