Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bedsy

Faz-me lembrar um professor substituto.

Tipo porreiro , ao início é tudo bestial , até se fazem umas atividades diferentes e tal.

Ao fim de 1 mês fica visto que é um chato do caralho e vai se embora entretanto

*SLB*4EVER

Citação de: Paraiso1904 em 30 de Dezembro de 2024, 22:53o Alemão não analisava o adversário, este é comido por todos mesmo com analise.
Qual é o pior?

Como é que se vai buscar o único gajo que não era um upgrade ao Roger? Só mesmo o nosso grande ruie.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bedsy em 31 de Dezembro de 2024, 00:08Faz-me lembrar um professor substituto.

Tipo porreiro , ao início é tudo bestial , até se fazem umas atividades diferentes e tal.

Esta descrição é perfeita.

piwo

Citação de: Nmslb em 30 de Dezembro de 2024, 22:55
Citação de: BugsySiegel em 30 de Dezembro de 2024, 20:25Paulo Fonseca ou Ruben Amorim quando for despedido do ManU ?
esperar pelo Ruben. Não será muito tempo!

Como se o Ruben viesse salvar aqui alguma merda. O problema esta bem mais acima. Obvio que o Lage nao é solucao. Mas neste momento pagar indemnizacao de 3 em 3 meses nao sei ate onde isto vai dar...

Roy Kent

Citação de: BugsySiegel em 30 de Dezembro de 2024, 20:25Paulo Fonseca ou Ruben Amorim quando for despedido do ManU ?

O Paulo Fonseca é outro que não vale nada, portanto a probabilidade de vir é alta.

Iron Mask

Citação de: Paraiso1904 em 30 de Dezembro de 2024, 23:01
Citação de: Sparrow em 30 de Dezembro de 2024, 23:00
Citação de: Paraiso1904 em 30 de Dezembro de 2024, 22:57
Citação de: Sparrow em 30 de Dezembro de 2024, 22:57Tenho a certeza quase absoluta que o Lage será o treinador do Benfica na próxima época, aconteça o que acontecer.

Claro, temos eleições.
Não percebi a relação...

Não vais arriscar de mudar de treinador no final da época sabendo que tens eleições 2 meses depois do começo da próxima época?

Arriscar? Mas achas que alguém da direção tá preocupado com os resultados a longo prazo?

A estratégia para a próxima época será torrar largos milhões em jogadores e possivelmente um treinador sonante para criar um balão de euforia que chegue até Outubro.

Passando Outubro a foco irá voltar novamente ao carrossel de jogadores.

Alento

Treinador adequado para este Benfica. 

100% panhonha, 100% azeiteiro.

RedHead

Citação de: Bedsy em 31 de Dezembro de 2024, 00:08Faz-me lembrar um professor substituto.

a mim faz-me lembrar aquele que dava catequese,nas excursões ia à frente ao pé do condutor com um microfone a dizer parvoíces durante a viagem,com a camisa apertada até ao cimo e um casaco de fato de treino.Fica tudo farto num instante...

Iron Mask

Citação de: Alento em 31 de Dezembro de 2024, 08:05Treinador adequado para este Benfica. 

100% panhonha, 100% azeiteiro.

Foi criado e moldado para este trabalho. É o treinador protótipo do regime.

Totalmente alinhado com as políticas nefastas da direção, sem espírito crítico e sem carisma.

Está para o lugar de treinador como o Silvio Cervan para o de dirigente ou o Calado para o de comentador.

Sickness:SLB

O Lage já está naquele modo de 19/20. A tesão de mijo passa rápido. Ter o descaramento de dizer que entrámos bem no derby é aquele sinal que faltav, já está naquele registo de fazer dos outros parvos e dizer coisas que ninguem viu. Ah e tal "Jogar o futebol que os adeptos gostam, à Benfica", já se esqueceu.

Rivolt

Bom motivador. Dá boas chicotadas psicológicas. Mas quanto mais treina, pior as suas equipas jogam. Vai ser sempre este o nível ate ao final do ano. Vamos ganhar a maioria dos jogos mas não vai dar para ganhar títulos.

Almareado

Treinador de formação, perfeito para usar do discurso que os sócios querem ouvir, logo ao serviço da propaganda.

Qualquer treinador que se preze, na altura e contexto, jamais aceitava vir para este clube moribundo.

O'Brien

Eu gostava de ver o Marco Silva, mas já está num nível superior para o nosso campeonato.

Iron Mask

Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2024, 08:27Treinador de formação, perfeito para usar do discurso que os sócios querem ouvir, logo ao serviço da propaganda.

Qualquer treinador que se preze, na altura e contexto, jamais aceitava vir para este clube moribundo.

Sem ofensa, ainda bem que vieste para o lado certo mas há uns anos tinha ideia de seres um acérrimo vieirista nao eras?

Mais uma vez, sem ofensa, o que faz falta são mais gajos como tu.

Almareado

Citação de: Iron Mask em 31 de Dezembro de 2024, 08:31
Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2024, 08:27Treinador de formação, perfeito para usar do discurso que os sócios querem ouvir, logo ao serviço da propaganda.

Sem ofensa, ainda bem que vieste para o lado certo mas há uns anos tinha ideia de seres um acérrimo vieirista nao eras?

Mais uma vez, sem ofensa, o que faz falta são mais gajos como tu.
Eu sou benfiquista. O Vieira foi importante até uma dada altura em que finalmente parecia haver um projecto assente em sucesso desportivo. A partir do ano em que se prescindiu do penta, o Benfica ficou a saque de todos os interesses instalados pelo vieirismo. O Rui Costa é só a continuidade.