Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2025, 11:57
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Janeiro de 2025, 11:56É preciso vir um reformado do Brasil falar do Lage, como se nós, os Benfiquistas, não o conhecesdemos...?

O que dirão esses "doutores da bola" se, hipoteticamente, o Benfica ganhar a Taça da Liga e o Campeonato...?

Adorava que acontecesse.

Eu adorava que acontecesse porque fico sempre feliz que Benfica ganhe, mas não vai acontecer porque estamos a entrar nos ciclos negativos que o Lage nunca conseguiu sair na sua carreira.

Também não acredito, mas, era lindo de se ver.

ruicouto10

Citação de: _fv_ em 08 de Janeiro de 2025, 12:04
Citação de: ruicouto10 em 08 de Janeiro de 2025, 12:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2025, 12:00
Citação de: ruicouto10 em 08 de Janeiro de 2025, 11:59Esse rafael tb teve uma carreira brilhante.... fdx..

ao que chegam estes jornaleiros... mas o banana dá palmadinha nas costas a todos eles....
até pode ser encomendadas estas noticias... taticas usada pelo padrinho N vezes...

A noticia veio do Brasil. Não foi uma invenção de aBola ou Record.

Lage é fraco e carreira fala por ele. Não era preciso um ex-jogador afirmar o que até nós apercebemos.

veio porque alguém foi lá perguntar..

ou acham que no brasil de discute o tugão?!?!?!
Foi em um podcast BR. calhou porque a conversa incidiu sobre o botafogo. Agora ya não é normal um jogador dizer uma coisa daquelas assim mesmo à cara podre! Normalmente ou evitam o tema, ou no maximo dizem que não tinham grande empatia!
Pelos vistos este odeia memso o Lage lol

e acho que não foi treinado por ele... imagina se fosse!!!

Criativo

Citação de: GonPat90 em 08 de Janeiro de 2025, 11:48
Citação de: marcelocenas em 08 de Janeiro de 2025, 11:02
Citação de: GonPat90 em 08 de Janeiro de 2025, 10:13https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/ex-jogador-do-botafogo-sem-papas-na-lingua-bruno-lage-e-muito-mau-treinador-acho-o-horroroso?ref=HP_DestaquesPrincipais

Estamos mal e há ex-jogadores random a dizer mal.

Quando estavamos bem, o Grimaldo disse maravilhas.

Como não amar esta imprensa

Esse jogador brasileiro disse isso num podcast qualquer no Brasil. A Bola está só a reportar.

É mesmo o Lage ser um inepto.

Repara que ele disse "Não trabalhei com ele, mas do que vi nos treinos achava-o muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de dizer."

Mas a outra parte acaba por ser assustadora. O Tiquinho estava em boa forma, esse Rafael até diz que era o melhor jogador, trás o Diego Costa e encosta um gajo que estava a render. Ele tem dificuldade de gerir o balneário. Rebentou com o espírito da equipa e demonstrou que o estatuto era prioritário em relação ao rendimento, apartir desse momento, a maioria dos jogadores começa a cagar e ardeu. Onde já vi esse filme...

Redady2

Se hoje não ganha e também depois a final, ficará completamente desamparado, e com Barcelona e Juventus para jogar a qualificação da CL tudo irá se tornar um calvário.

Não antevejo nada de bom mas posso estar enganado

dsdsds44

Citação de: Criativo em 08 de Janeiro de 2025, 12:06
Citação de: GonPat90 em 08 de Janeiro de 2025, 10:13https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/ex-jogador-do-botafogo-sem-papas-na-lingua-bruno-lage-e-muito-mau-treinador-acho-o-horroroso?ref=HP_DestaquesPrincipais

Esse jogador brasileiro disse isso num podcast qualquer no Brasil. A Bola está só a reportar.

Repara que ele disse "Não trabalhei com ele, mas do que vi nos treinos achava-o muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de dizer."

Mas a outra parte acaba por ser assustadora. O Tiquinho estava em boa forma, esse Rafael até diz que era o melhor jogador, trás o Diego Costa e encosta um gajo que estava a render. Ele tem dificuldade de gerir o balneário. Rebentou com o espírito da equipa e demonstrou que o estatuto era prioritário em relação ao rendimento, apartir desse momento, a maioria dos jogadores começa a cagar e ardeu. Onde já vi esse filme...
Pelo que percebi o Diego Costa veio a pedido dele e depois colocou-o a jogar, mesmo tendo jogadores em melhor forma como o Tiquinho.

Ou seja, dinamitou o balneário todo porque perceberam que não é um líder justo.

slbfan4you

Mais um treinador ao abandono, nem ao jp disseram que ele era uma merda em publico, o Benfica pode ate nem estar a gostar do trabalho do Lage mas ja devia ter vindo defender a honra do homem que não tem culpa de ter sido contratado, todos gozam com o Benfica que clube nem no tempo do godinho do outro lado...

Ver o que diziam do Roger, do JJ, do Rui Vitoria... o esquema da comunicação social é sempre o mesmo atacar o treinador do Benfica, e la dentro nem ligam, o unico treinador que vi ser defendido foi o JJ na primeira passagem e o Rui Vitoria ate ao tetra.

Quanto ao Lage sofre sempre do mesmo perde os jogadores em pouco tempo e é um yesman.

GloriosoSLB1904

Citação de: _fv_ em 08 de Janeiro de 2025, 12:04
Citação de: ruicouto10 em 08 de Janeiro de 2025, 12:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2025, 12:00
Citação de: ruicouto10 em 08 de Janeiro de 2025, 11:59Esse rafael tb teve uma carreira brilhante.... fdx..

ao que chegam estes jornaleiros... mas o banana dá palmadinha nas costas a todos eles....
até pode ser encomendadas estas noticias... taticas usada pelo padrinho N vezes...

A noticia veio do Brasil. Não foi uma invenção de aBola ou Record.

Lage é fraco e carreira fala por ele. Não era preciso um ex-jogador afirmar o que até nós apercebemos.

veio porque alguém foi lá perguntar..

ou acham que no brasil de discute o tugão?!?!?!
Foi em um podcast BR. calhou porque a conversa incidiu sobre o botafogo. Agora ya não é normal um jogador dizer uma coisa daquelas assim mesmo à cara podre! Normalmente ou evitam o tema, ou no maximo dizem que não tinham grande empatia!
Pelos vistos este odeia memso o Lage lol

Isto é num contexto em que Botafogo agora ganhou Campeonato e Libertadores e na época passada teve uma queda estrondosa com grandes responsabilidades do Lage.

É natural este tipo de comparações diretas e sem relação com o momento atual do Benfica.

_fv_

Citação de: Criativo em 08 de Janeiro de 2025, 12:06

Eu há tempos vi uma entrevista de um jogador do plantel, acho que não foi só encostar o tiquinho, acho que foi mesmo assim do nada viu uma luz numa noite e meteu o diego a titular no outro dia sem sequer ter uma conversa com o tiquinho nem com o plantel. A ver se encontro essa entrevista!

Jb3011

Citação de: Redady2 em 08 de Janeiro de 2025, 12:08Se hoje não ganha e também depois a final, ficará completamente desamparado, e com Barcelona e Juventus para jogar a qualificação da CL tudo irá se tornar um calvário.

Não vem aí nada de bom, naturalmente.
E volto a dizer aquilo que sempre disse, este bacano ser treinador, é a merda mais aleatória de sempre, este devia estar a dar aulas de educação fisica ou assim.
E quem lhe fez a carreira foi o Félix.

GloriosoSLB1904

Citação de: Redady2 em 08 de Janeiro de 2025, 12:08Se hoje não ganha e também depois a final, ficará completamente desamparado, e com Barcelona e Juventus para jogar a qualificação da CL tudo irá se tornar um calvário.

Benfica não vai jogar a qualificação nesses jogos. Vai limitar-se a não ser esmagado. Vai estar exclusivamente dependente dos outros resultados. Talvez chegue.

Redady2

Citação de: Jb3011 em 08 de Janeiro de 2025, 12:10

Não vem aí nada de bom, naturalmente.
E volto a dizer aquilo que sempre disse, este bacano ser treinador, é a merda mais aleatória de sempre, este devia estar a dar aulas de educação fisica ou assim.
E quem lhe fez a carreira foi o Félix.
Foi mesmo, sem Félix seria o que foi a continuidade da carreira dele.

Redady2

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2025, 12:11

Benfica não vai jogar a qualificação nesses jogos. Vai limitar-se a não ser esmagado. Vai estar exclusivamente dependente dos outros resultados. Talvez chegue.
Também duvido que somem 1 ponto sequer. Mas lá está, no futebol tudo pode mudar num minuto!

Espártaco

Calha a vencer a TdL e o César Costa ainda lhe renova o contrato.

Jb3011

Citação de: Espártaco em 08 de Janeiro de 2025, 12:15Calha a vencer a TdL e o César Costa ainda lhe renova o contrato.
E ainda justifica a renovação com um "foi chegar, ver e vencer, primeiro troféu que surgiu, ganhou-o logo"
É que não tenho a mínima dúvida.