Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Espártaco

Citação de: Kyoto em Hoje às 13:53outra situacao que mete nojo e ninguem fala e o principal adjunto ser o irmao.
isto por si so mostra logo ao que vem. a prioridade e dar tachos ao inves de tentar subir o nivel da equipa tecnica.
Irmãos Nascimento.

francisco

Esperemos que a invenção na baliza não custe uma passagem obrigatória à final

st. michel

"Uma oportunidade de negócio, tal como eu disse, sabem que têm de vir de carteira cheia. Se for bom para o jogador e bom para o clube, é uma oportunidade de negócio."

Somos putas mas não baratas!

fjorge

Mais uma oportunidade para estar calado.

TFFS

Citação de: st. michel em Hoje às 14:06"Uma oportunidade de negócio, tal como eu disse, sabem que têm de vir de carteira cheia. Se for bom para o jogador e bom para o clube, é uma oportunidade de negócio."

Somos putas mas não baratas!
Tradução: "se o Dyego Souza vier correr por nós..."

paulomaia1972

Citação de: Kyoto em Hoje às 13:53outra situacao que mete nojo e ninguem fala e o principal adjunto ser o irmao.
isto por si so mostra logo ao que vem. a prioridade e dar tachos ao inves de tentar subir o nivel da equipa tecnica.

O irmão foi um dos melhores técnicos da formação que tivemos

Notguilty

Video da BPlay esgotou salas de cinema nos Estados Unidos. É o Filme mais visto em alguns Estados Norte Americanos.

Billy the Kid

dsdsds44

Não te tocas? Outras declarações patéticas...

"(...)quero dos jogadores são as que Schjelderup teve. Competente, sério, tinha-o chamado a atenção por não ter feito o quarto golo contra o SC Braga, apareceu mais sério e comprometido e fez o golo da final"

Francescoli

O Parente não é substancialmente melhor que o Kiko?

Eu acho que é.

Duarte Cachatra

Ele diz que "quer encontrar uma maneira de jogar bem e, quando a encontra, quer continuar com o mesmo XI". Ou seja, a partir do momento em que estamos a "jogar bem" ele mantém os mesmo até não dar mais. Bela maneira de gerir um plantel sim senhor.

Billy the Kid

O adjunto de Ancelotti é o próprio filho, e nunca morreu ninguém por causa disso.

O irmão de Lage faz parte da equipa técnica dele (e tem funções específicas) tal como o filho de Ancelotti faz parte da sua (e tem funções específicas relacionadas com as bolas paradas).

Bethoven

Só este "o que lhe posso dar é a titularidade amanhã" sobre o Samu, é desvalorizar o jogo e relaxar a equipa

Livra te de ser eliminado fdx...não ganhamos mais nada este ano!

Red.rf

Mas afinal, o que é que ele disse ao Quenda naquele lance em que diz qualquer coisa exaltado e tapa a boca?

20Nico Gaitan20

Brinca Aos GR brinca....depois chora.