Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Noite histórica, o que faltou em posse sobrou e de que maneira nas transições.

Foram 4 mas se fossem 6 ou 7 não causava nenhum espanto.

LendaAimar

A melhor decisão deste gajo foi colocar o Di Maria em vez do bruma um cepo do crl mas quem anda aqui não percebe um crl de futebol , hoje só podia ser Di ou sheldrup

X-rated

Muito bem. No início, no meio e no fim.

Mamb

60 anos para meter 4 golos num jogo ao Porto. Em meio ano, metemos 4 golos 2x. E a culpa é deste homem.

Blitzer

Irrepreensível hoje

A equipa não esteve ansiosa ou a panicar como é hábito no Dragão

Controlo total em todos os momentos do jogo

Paradise-LosT

Citação de: Rørikus em 06 de Abril de 2025, 23:09
Citação de: Paradise-LosT em 06 de Abril de 2025, 23:06
Expandir...
Citação de: Rørikus em 06 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: Paradise-LosT em 06 de Abril de 2025, 22:478-2 numa época ao Porto. Repito: 8-2 numa época ao Porto. Mas aqui os iluminados é que percebem disto e o treinador do Benfica é que é fraquíssimo. Cambada de mongas.

Mongas?
Sim, bastava ler o que andavam por aqui a dizer do homem antes do jogo começar.

E então? Não deixa de ser verdade. Mas é óbvio que o sucesso dele é o sucesso do Benfica. Certamente estão felizes na mesma. Eu devo ser monga também. Mas se o Benfica perdesse andavas aqui também a maltratar. É o que é. Eu como pessimista que sou andei a dizer que o Benfica ia entrar borrado. Calou-me. E ainda bem. Que seja sempre assim. Agora insultar? Para quê? Faz-te mais benfiquista?
Então és.

Rørikus

Citação de: Paradise-LosT em 06 de Abril de 2025, 23:25
Expandir...
Citação de: Paradise-LosT em 06 de Abril de 2025, 22:478-2 numa época ao Porto. Repito: 8-2 numa época ao Porto. Mas aqui os iluminados é que percebem disto e o treinador do Benfica é que é fraquíssimo. Cambada de mongas.

Mongas?

E então? Não deixa de ser verdade. Mas é óbvio que o sucesso dele é o sucesso do Benfica. Certamente estão felizes na mesma. Eu devo ser monga também. Mas se o Benfica perdesse andavas aqui também a maltratar. É o que é. Eu como pessimista que sou andei a dizer que o Benfica ia entrar borrado. Calou-me. E ainda bem. Que seja sempre assim. Agora insultar? Para quê? Faz-te mais benfiquista?
Então és.

:rir: Tadinho.

Paradise-LosT

Citação de: Rørikus em 06 de Abril de 2025, 23:26
Expandir...

Mongas?

Então és.

Não se trata de medir benfiquismo, mas sim inteligência.

Stanic

Numa época mete 8 no putedo, incrível.

Rørikus

Citação de: Paradise-LosT em 06 de Abril de 2025, 23:27
Citação de: Rørikus em 06 de Abril de 2025, 23:26
Expandir...

Mongas?

Então és.

Não se trata de medir benfiquismo, apenas inteligência.

:2funny: Pois é. Tadinho.

Ludwig van

Obviamente que está de parabéns.

Hoje foi um dia histórico.

Calou-me completamente ao conseguir que o Di María se sacrificasse a defender.

Posto isto, este não é só o pior FCPorto desde que eu me lembro. É de longe o pior, a diferença para o segundo pior é abissal.

Aquela defesa é manteiga autêntica.

Focando no que falta, este resultado que não sirva para se relaxar demasiado.

Sousa_slb

Hoje a equipa esteve muito bem.
Parabéns hoje ao lage.

Se somos de bater nele hoje a equipa esteve MT bem.
Tem o seu mérito

Mr.Costa

Não concordei com di no 11.

Mas depois deste jogo e resultado, não se lhe pode apontar nada sem ser dar os parabéns

skydevil

Citação de: Ludwig van em 06 de Abril de 2025, 23:28Obviamente que está de parabéns.

Hoje foi um dia histórico.

Calou-me completamente ao conseguir que o Di María se sacrificasse a defender.

Posto isto, este não é só o pior FCPorto desde que eu me lembro. É de longe o pior, a diferença para o segundo pior é abissal.

Aquela defesa é manteiga autêntica.

Focando no que falta, este resultado que não sirva para se relaxar demasiado.

Já nós quando damos as costas da defesa também somos comidos de cebolada. Vá lá que o Lage nestes jogos mais complicados acaba por baixar um pouco o bloco e disfarçar um bocado a coisa. Já o Anselmi não tem esse discernimento.

karkow

Dois 4-1 aos Andrades. Bruno Lage. Na mesma época. Não me lembro de tal. E dois festivais de bola. Épico. Bruno é o dono da Mística perdida. Até 10-0 já ganhamos com ele. Mais 5-0 aos lagartos e 4 em Alvalade. É de muito longe o melhor treinador do SLB em despiques contra os rivais. Merece respeito. Muito respeito mesmo. Vamos Bruno!!!