Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

karkow

Citação de: Nmslb em 06 de Abril de 2025, 23:09No dia de hoje, estar a criticar o Lage, é de quem não interessa as vitorias do Benfica, mas maledicência pura e dura! Larguem o Homem hoje pelo menos! Das vitorias no Dragão que me lembro, este homem foi responsável pelas ultimas. Na epoca de campeão e este ano. Resto é conversa!!!

Duas vezes 4 cavacas aos Andrades na mesma época. Digam me outro. Só quero mais..tenham vergonha na puta da cara. Não é para ti como é óbvio. Para todos os falsos benfiquistas da treta.

Felixwraith

Só para relembrar que o super treinador dos Lagartos e da super equipa empatou no Dragão e viram-se a rasca para segurar o pontinho.

arl

Goleou porto na Luz e Dragão, ambos por 4-1 que poderiam ter sido 7.
5-0 ao sporting na supertaça.
4-0 ao Atletico de Madrid.

Goleadas que nunca tinha visto na vida. Mérito ao homem.

ricardoslb1988

Citação de: King Ghost em 06 de Abril de 2025, 23:09A vitória hoje em grande parte é sua.
Mas mais um vez conseguiu formar tempo a substituir e a substituir mal.

No entanto o mais importante foi conseguido de forma categórica e por o meu muito obrigado e para si muitos parabéns.
Se tivesse fechado logo o corredor com o Aursnes em vez de meter lá o Dahl os gajos nem um golo tinham marcado

Animalejo_Domado

Começa a ser rotina a chapa 4 aos rivais. A primeira pode ser sorte, à terceira vez sendo que duas em campo alheio é competência

werty10

Está de parabéns e merece-o.

É o maior responsável por ambas as vitórias contra o porto

força Benfica

Parabéns por mais uma boa carga no fcp.

Leva o Benfica ao 39!

Mais uma vez a mexer mal hoje...

Ganhar quarta!

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 06 de Abril de 2025, 19:36
Expandir...
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 19:32
Citação de: Silveralho em 06 de Abril de 2025, 19:28
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 19:26Saudades da táctica "corre Tino, corre Fred!"

Nada como por gajos que estão fisicamente limitados (tino e Araújo) a terem de correr mais para o di Maria poder jogar.
Já nem sei se é burrice se é propositado.
Esta época já teve pelo menos 3 lesões por meter gajos a titular que não estão a 100%.

Vá, 2 porque o Renato está lesionado há uns 3 anos.
E a nossa "sorte" é que o Renato se lesionou, senão também jogava a titular hoje.....
Admirava-me zero se o Tomás sair lesionado.
E....saiu....
:rir:

Ramiro Lopes

Não era a minha escolha e por princípio quero que saia.

Mas já o tinha dito antes e volto a dizer: apanhou um Benfica em cacos e está numa posição em que nem o mais optimista achou que pudesse estar nesta altura.

Hoje esteve bem, principalmente na segunda parte, embora ache que devia ter tirado os turcos mais cedo para entrar Barreiro e Bruma. Parabéns pela vitória histórica!

Redady2

Parabéns a ele e equipa técnica que analisaram muito bem a "banda de música das Antas" e tornaram o jogo relativamente fácil.

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 06 de Abril de 2025, 23:49
Expandir...
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 19:26Saudades da táctica "corre Tino, corre Fred!"

Nada como por gajos que estão fisicamente limitados (tino e Araújo) a terem de correr mais para o di Maria poder jogar.
Esta época já teve pelo menos 3 lesões por meter gajos a titular que não estão a 100%.

E a nossa "sorte" é que o Renato se lesionou, senão também jogava a titular hoje.....
E....saiu....
Assumindo que já não dá mais, vão arranjar maneira de acabar com a carreira do rapaz.

Arkadievna

O Lage gere mal o equilíbrio entre as estrelas da equipa e aqueles que ainda estão à espera de se afirmar.

Mesmo assim, é o melhor treinador ao serviço dos três grandes.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 23:54
Citação de: Flirt4ever em 06 de Abril de 2025, 23:49
Expandir...

E....saiu....
Assumindo que já não dá mais, vão arranjar maneira de acabar com a carreira do rapaz.
Ainda bem que o treinador está extremamente satisfeito com o Leandro e que tem grandes espetativas com ele... Diz ele.

@VIP89SLB

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 22:29Não consigo parar de rir... Ganha por 4 ao Porto na Luz. Espeta mais quatro no Dragão, coisa que nunca vi acontecer. E os acampados do costume aqui estão a criticar o Lage. Ahahahhahahahah
As várias vezes que levamos 5-0 deles não te estavas a rir de certeza. Se entendesses um pouquinho só sobre futebol percebias que hoje era dia para o Benfica aviar neles uns 6 ou 7 em pleno Dragão ,mete-los no buraco de onde nunca deviam ter saído e concerteza que jamais nenhum benfiquista seria gozado por essas goleadas! Era viola no saco e bem caladinhos por décadas!

Mas se calhar és daqueles que espelha o actual Benfica 2003,a prioridade não são as vitórias e aproveitar este jogo para inverter completamente o ascendente psicológico e competitivo das últimas décadas a nosso favor é irrelevante para ti.

É verdade que é um resultado absolutamente histórico,mas também é verdade que um resultado de 1-4 no futebol acontece várias vezes. Agora espetar 7 fora num clássico ficaria nos anais da história e seria sempre arma de arremesso durante décadas.

Nós somos diferentes! Para os benfiquistas o importante é ganhar títulos, não vivemos de vitórias contra os rivais, não temos a pequenez deles,o Benfica é gigante! Mas lá que chateia estar sempre a levar com os 5 a 0 ou o Kevin aos 92', lá isso chateia. Não tanto como chateia a eles levarem 1-4 em casa do Benfica 😅😅😅,mas chateia!!!

Mas hoje é dia para comemorar,e essencialmente que esta vitória nos traga o tão ambicionado 39, senão de pouco servirá!!

LendaAimar

Ganhar o campeonato e a taça é despachar para o Wolves com o banana como diretor desportivo