Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Godescalco

Ganhou os dois jogos ao Porto no campeonato por 4-1. Agregado de 8-2!

Pá, absolutamente histórico. Estou em crer que ninguém deste fórum, por mais velho que seja, alguma vez presenciou isto em vida.

Mesmo que não ganhe mais nada pelo Benfica, já conquistou mais um cantinho de glória na história do clube.

RedEyeBat

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 22:29Não consigo parar de rir... Ganha por 4 ao Porto na Luz. Espeta mais quatro no Dragão, coisa que nunca vi acontecer. E os acampados do costume aqui estão a criticar o Lage. Ahahahhahahahah

Eheh.. Ha aqui malta que não é Benfiquista.. Deviam ser proibidos de comentar

Jb3011

Se calhar o que vou dizer é demasiada exigência, mas acho que se deu demasiada bola aos porcos.
Tendo em conta a qualidade dos nossos jogadores, e o quão terríveis os porcos são, devíamos ter tido o domínio total da posse de bola.

VelhaGuarda

Citação de: Jb3011 em 07 de Abril de 2025, 00:09Se calhar o que vou dizer é demasiada exigência, mas acho que se deu demasiada bola aos porcos.
Tendo em conta a qualidade dos nossos jogadores, e o quão terríveis os porcos são, devíamos ter tido o domínio total da posse de bola.

Penso exatamente o mesmo. Mas, eles não sabem mais, são fraquinhos.

Rei

Citação de: Animalejo_Domado em 06 de Abril de 2025, 23:45Começa a ser rotina a chapa 4 aos rivais. A primeira pode ser sorte, à terceira vez sendo que duas em campo alheio é competência

Ele deu 4 em Alvalade na sua primeira passagem, e depois ainda lhes deu 5 na supertaça na época seguinte.

Ao Porto já deu 4 duas vezes, e também teve aquela vitória épica no dragão com o Félix.

Não é coincidência. O Lage prepara bem este tipo de jogos, é o seu ponto forte.

Tiago_Patatas

Hoje estás de parabéns.

Temos 6 finais!!!

sergio19azb

O Lage se não fosse um treinador fantoche, podia ter outra carreira.

zizou

Bo a preparar os jogos,  horrível a mexer na equipa a partir so banco.

Kinkolas

Não quero por a carroça á frente dos bois nem cagar de saco... mas se o Benfica faz o triplete será surreal e inacreditável.

+1benfiquista

Citação de: Jb3011 em 07 de Abril de 2025, 00:09Se calhar o que vou dizer é demasiada exigência, mas acho que se deu demasiada bola aos porcos.

Tem sido assim sempre. Esta equipa não sabe ter bola...

hugo2004

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2025, 00:31
Citação de: Animalejo_Domado em 06 de Abril de 2025, 23:45Começa a ser rotina a chapa 4 aos rivais. A primeira pode ser sorte, à terceira vez sendo que duas em campo alheio é competência

Ele deu 4 em Alvalade na sua primeira passagem, e depois ainda lhes deu 5 na supertaça na época seguinte.

Ao Porto já deu 4 duas vezes, e também teve aquela vitória épica no dragão com o Félix.

Não é coincidência. O Lage prepara bem este tipo de jogos, é o seu ponto forte.

Pelo que disse o Lage, foi os adjuntos que prepararam este jogo..
Espero que preparem bem o jogo contra o Sporting q tudo indica que vai ser o jogo do título..

El Tacuara

Esteve bem e preparou bem a equipa.

Que seja campeão ebque saia do Benfica.

Kinkolas

Dos 6 jogos que faltam, metade são contra Guimarães, Sporting e Braga.

Nojento.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2025, 00:40Dos 6 jogos que faltam, metade são contra Guimarães, Sporting e Braga.

Nojento.
Tenho mais receio de Aves, Estoril e Arouca.....é nos jogos com os pequenos que nós temos espetado