Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naruto

Obrigado Obrigado Obrigado!

Jogamos tanto ...    :smitten: :smitten: :smitten:

SousaLB

Continuo a não gostar desta questão dos avançados, como já referiram aqui. Mas de resto, nada a dizer. Controlo absoluto do jogo.

Em termos de domínio com bola, foi de longe o nosso melhor jogo.

francisco

Só não é perfeito e 10 estrelas porque continuo a não perceber a gestão que (não) se faz com os jogos no bolso. De resto, domínio completo e inacreditável reacção à perda da bola.

20simao1

Oxalá o Lage e Sefero estejam excelentes fisicamente então, como jogam quase sempre independente do resultado
Zivko, Jota, podiam jogar mais...

Mais uma boa exibição.

Vianense

Estamos a jogar tanto, mas tanto, mas tanto, que a minha mulher que não liga nenhuma a futebol tem visto os últimos jogos do glorioso de princípio ao fim... Isto é demasiado bom para ser verdade!

Coloquem aqui a foto do Lage a treinar os nossos craques nos infantis para me emocionar ainda mais!

Schweisen Tiger

Ganhou, impos um ritmo baixo e geriu com bola. Ainda assim, podia perfeitamente ter dado meia hora de descaso ao Seferovic ou ao Felix...ou a ambos.

hertz

Que deus!  :bow2:

Um autocarro de 10 andares e a equipa desmontou-o todo com uma qualidade do caralho.

Fenómeno

Bateu aquela nostalgia.

O tiki Chaves, aquele futebol perfumado do Benfica. O 2-2 mais bonito do futebol nacional.

Saudades!

Cloughie

Melhor jogo com bola.
Assim gosto muito. :)

Podes e deves começar a fazer mais cedo as substituições nestes jogos.
Com 3-0 mesmo que aconteçam lesões (isola, isola) e fiquemos com 10 dá para se treinar essas rotinas e tudo. :)

Almeida92

Só tenho pena que não mexa mais cedo na equipa, mas se calhar há alguma razão para não o fazer, não sei.

De qualquer maneira, se é isto que há a apontar, é muito bom sinal.

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 25 de Fevereiro de 2019, 22:24
Tem a melhor proposta de jogo que já vi no Benfica. Melhor ainda que a de JJ de 2012 a 2015.

Obrigado.
A proposta pode ser melhor mas a execução ainda não. Provavelmente só na próxima época poderá ser, mas a comparação coloca a fasquia bem alta.

blog benficaatemorrer

Obrigado Bruno... estamos ao nosso nível obrigatório outra vez.

HighOnFire

Grande trabalho que este homem está a fazer independentemente do que acontecer na próxima jornada. Mas no que diz respeito às substituições tem algumas decisões que não se compreendem.

Jorge.P_

É ingrato que quase tudo se decida no próximo jogo... com este desde inicio, e tudo teria com certeza diferente. Mas é ganhar, é a solução para o problema!

Só não gosto/concordo com as subs. Com quase tudo o que é treinador parece que há sintonia com o que vejo e ''peço'' para mudar, e com ele acho que não há uma que esteja em sintonia ou advinhe  ;D

miniMilk

Brutal
Não tenho palavras para o que tenho visto
Nem nos melhores sonhos pensei ver o SLB jogar isto em fevereiro de 2019