Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Yasnac

É impressão minha ou hoje jogámos com o nosso melhor 11?

francisco

Citação de: Meddler em 25 de Fevereiro de 2019, 22:24
Tem a melhor proposta de jogo que já vi no Benfica. Melhor ainda que a de JJ de 2012 a 2015.

Obrigado.
Eu, maior fã de JJ, admito que sim. A execução ainda não o é. Em 2019/20 será.

iloy

Sabe o que faz, tentar encontrar polêmica na gestão dos jogadores è ainda o reflexo de ter tido um falso treinador.

RumoAoMarquês

Já não há palavras. Só obrigado! :bow2: :bow2: :bow2:

slbenfica_croft

Obrigado Bruno.

pelo futebol. só isso.

não digo mais.

Já tinha saudades.

francisco

E agora no Curral? Ferro + Florentino? Samaris? Boa dor de cabeça...

blog benficaatemorrer

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2019, 23:23
Citação de: Meddler em 25 de Fevereiro de 2019, 22:24
Tem a melhor proposta de jogo que já vi no Benfica. Melhor ainda que a de JJ de 2012 a 2015.

Obrigado.
Eu, maior fã de JJ, admito que sim. A execução ainda não o é. Em 2019/20 será.
tu não és o maior fã do cavalo branco.

Deus Jonas

Cabeça e sangue frio com os porcos.

Não entrar no jogo deles das agressões

Não repetir erros defensivos da Taça da Liga

francisco

Que chatice isto de ter jogos em casa sem saber que nos podemos foder a qualquer momento...

Ramiro Lopes

Tudo perfeito excepto as substituições.

Não consigo perceber porque é que Grimaldo e Félix não saíram ao intervalo para entrar Yuri e Jonas. Se tem perdido o espanhol, principalmente, seria catastrófico para o jogo no Dragão.

E depois entraria Jota para render Rafa, Pizzi ou Seferovic consoante o que estivesse mais cansado.

Mas bem, isto sou eu a reclamar de barriga cheia depois de mais uma vitória à Benfica! Agora é vencer os corruptos, mister!

rp

Estou a gostar muito do seu trabalho, a equipa parece outra em relação ao Rui Vitória. Vamos ao Porto sem medo, espero grande atitude, compromisso e qualidade da equipa!

sbremoved_28408

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2019, 23:26
Que chatice isto de ter jogos em casa sem saber que nos podemos foder a qualquer momento...

As equipas bem orientadas e com muita qualidade emigraram com ele para a Arábia Saudita.

Chappu

Obrigado... já não há palavras para te agradecer  :bow2:

20Nico Gaitan20

Começo acreditar numa gracinha na Europa este ano.... Sinceramente eu já não via o Benfica a jogar assim desde 09/10

Shoky

As subs foram deploráveis. Quando precisar do Jonas, do Ziv, do Jota...não os vai ter.

Para não dizer que arriscou que fodessem o Félix.