Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Geovanni95

Otimo discurso. Muito simples falando do jogo, sem rodeios, sem merdas ao contrário do Bombo.

Nota-se que defensivamente a defesa do Benfica não era treinada. Muito trabalho pela frente, muita merda para limpar que o bombo fez

Francescoli

Temos provavelmente o pior processo defensivo dos campeonatos profissionais.

Foca-te nisso, no ataque os jogadores vão resolvendo.

J.P.

Podemos já ter tirado o bombo do Benfica mas ainda não o tirámos dos jogadores.

Muito trabalho pela frente seja para pôr esta equipa a funcionar como deve ser.

vml

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 01:29
Estava a preparar-se limpeza de balneário a pedido do Bombo. É surreal.

De onde vem essa informação? Fontes ou disseram em algum sítio?   :)

Kurt Cobain 10

a equipa B é das melhores defesas da segunda liga . Se ele ficar a treinar a equipa vai conseguir resolver os problemas defensivos.

Caralhete

Citação de: eibaz em 07 de Janeiro de 2019, 00:06
https://streamable.com/3zmm0

A maneira como o Bruno Lage dá indicações e motiva um jogador  :)

E andava o prof.arnaldo de tablet na mão  :estrelas:

Alguém arranja link ou GIF dele a dar indicações ao krovi?

Muito bom também  O0

m20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2019, 08:19
a equipa B é das melhores defesas da segunda liga . Se ele ficar a treinar a equipa vai conseguir resolver os problemas defensivos.
Não sei, porque infelizmente não temos muita matéria prima, com particular drama para a ala direita. Ou ele consegue desencantar o Corchia ou não sei. Pôr o Almeida, com quase 30 anos e uma enormidade de jogos nas pernas, a jogar o futebol que precisamos é que me parece difícil.

Archangel

Tive oportunidade de ver a conferência de imprensa pós-jogo e a principal crítica que lhe aponto foi a despropositada menção ao Rui Vitória no começo do discurso. Não havia necessidade, o elogio do "trabalho fantástico" é claramente exagerado. Pareceu-me haver ali qualquer coisa de encomendado, de cartilha... De resto, gostei bastante do facto de ter usado "reconquistar" direccionado ao público, no sentido de voltar a agarrar os adeptos.

Flirt4ever

Citação de: Sylphs em 07 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2019, 23:49
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Eu não sei o que a direcção pensa. Mas se a ideia é manter o Lage que o assumam como se fosse primeira opção. Ele é bom. Não o deixem fragilizado com a sombra da iminente contratação de um treinador. Se é para ser ele, confiem. Renovem o contrato, vão com ele até ao fim.

Grande, enorme CI. Quase chorei depois de 3 anos de banalidades.
Só não gostei da parte em que diz "às vezes um jogador que vai para a bancada está mais próximo de jogar do que um que vai para o banco"...

De resto, gostei.
Eu por acaso não só gostei como concordo.
Gostei porque passa a mensagem que todos contam mesmo que não sejam convocados e depois é "normal" alguns jogadores servirem melhor para certos jogos que para outros
Pois.... e agora imagina o Rui Vitória a dizer uma coisa dessas.....

Nate

O Lage até pode vir a nem ser nada de especial, mas pelo menos é treinador de futebol. O que parecendo que não, ajuda.

cristiano_1904

Uma coisa que já se notou diferença é na agressividade, tanto defensiva como ofensiva.

Ponto negativo para a ala direita...

Zivkovic tem de jogar e o rafa quando voltar também.

De realçar também alguma indefinição na ajuda defensiva dos dois da frente.

O pizzi a nível defensivo esteve bem mas continua com os mesmos vícios de ir exageradamente atrás buscar a bola.

Importante o João Félix e seferovic para jogar entre linhas, muitas vezes só de arrastar jogadores abriram espaços.

RedHead

Para o jornalismo de merda e jornalistas de merda gostei da resposta á primeira pergunta na CI!!pergunta da BTV:- (fora do que é importante neste momento)Então o que sentiu naquela volta ao estádio antes do jogo?resposta de Bruno Lage:- fui ver se estava frio para saber se levava este ou o outro casaco!(acabou logo ali com o as tretas)A própria BTV já acabava com estas perguntinhas!!Ou então que as façam naqueles programas adequados a isso que por acaso até temos no canal do clube!"o que dizem os teus olhos", "o que é que te veio á cabeça quando viste a casa de banho do balneário","quando pisaste o relvado pela primeira vez que parte do corpo é que sentiu arrepio" merdas.....Vamos ao que é importante.....

pedrompcosta

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Janeiro de 2019, 08:45
Uma coisa que já se notou diferença é na agressividade, tanto defensiva como ofensiva.

Ponto negativo para a ala direita...

Zivkovic tem de jogar e o rafa quando voltar também.

De realçar também alguma indefinição na ajuda defensiva dos dois da frente.

O pizzi a nível defensivo esteve bem mas continua com os mesmos vícios de ir exageradamente atrás buscar a bola.

Importante o João Félix e seferovic para jogar entre linhas, muitas vezes só de arrastar jogadores abriram espaços.

como se previa o 442 foi completamente destruído pelo bombo... agora vai levar tempo a reconstruir tudo... mas ainda se vai a tempo de algo nesta epoca

Cor_rubrum

Um pouco de água na fervura.
O Lage ainda é uma incógnita e encontra uma equipa profundamente doente, com lacunas e graves problemas por solucionar.
Mas foi uma lufada de ar fresco, lá isso foi.
Agora as alternativas que se falam agora para o imediato, tirando os grandes nomes internacionais (Conte, Blanc...) e mesmo esses, são disparates, vieiradas típicas, de deixar um gajo extremamente ansioso.
As próximas duas semanas são decisivas. Oremos...

Trezeguet

bem, este 1º jogo valeu mais pela atitude dos jogadores e pelo o factor psicológico.

algumas notas, a meu ver claro:

-péssimo processo defensivo, concede-se muito espaço mas é preciso MUITO treino para melhorar isto.

- urge retirar o 34 e os centrais tão em modo mete nojo

- péssimo o GR nos 2 golos

- finalmente o 4-4-2 e com JF no seu lugar devido, notou-se logo outro jogador.

- eu sei que é bonito gozar com os Maregas, mas ao pé do Cervi por favor...

- notou-se menos bombo e querer sair jogar

- se quer manter posse de bola, e é este o caminho, urge pensar num meio campo sem Fejsa