Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dandy







   Enganaste-me bem!

   Volta, Rui do Bombo!





O'Brien

Citação de: Motörhead em 19 de Abril de 2019, 06:43
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 20:57
Vamos perder uma meia final europeia porque o Florentino e o Ferro com 19 anos têm de descansar.
Contado ninguém acredita.

A ambição onde anda?
Se com 19 anos os miudos ja estão cansados então o que dizer com o Jardel e Fejsa...
A ambição anda lá pelo o Norte..

E Sálvio... após 2meses parados

Contado ninguém acreditaria.

Gozou com a nossa cara

Nenad25

Félix brilha nos últimos jogos a segundo avançado? Siga encostá-lo à esquerda.

Rafa brilha nos últimos jogos na esquerda? Então bora metê-lo na direita.

''Ah e tal, era a estratégia, muitas horas de observação do adversário e a puta que pariu''

NÃO LAGE, É INVENTAR E FAZER CAGALHÃO.

R.G.M


Monstro_SLB

Sinceramente acho que não vamos ganhar nada este ano. Era bom que não tivesse inventando ontem. Estou muito desiludido. Cometer os mesmos erros do passado. O jogo do Sporting devia ter servido para aprender alguma coisa. Ridículo o 11, a táctica e as substituições. Espero que seja apertado pela direção isto é o Benfica não é um clube qualquer. A exigência tem que ser máxima

Logan

Auto-sabotagem.

A palavra que melhor descreve o que se tem passado no Benfica desde que vencemos no Dragão.

Napster03

Desilusão.

Não é o treinador que julguei a ser certo ponto ser.

Mozer_4

Essa coisa de jogar com 2 trincos é digna de um zé da Mota ou de um lagartinacio.

Escola do carvalhal a funcionar.

TiagoSLB_10

Ontem custou, com uma boa vantagem e sem o adversário ter demonstrado nada de especial, jogamos sempre amorfos e sem vontade de fazer um golo que podia muito bem ter sentenciado a eliminatória...mas pensando mais a frio até não acho que tenha sido mau termos sido eliminados já, porque o próximo adversário seria o Chelsea, a meu ver grande favorito a conquistar esta prova, sendo que não nos via com grandes hipóteses de os passar sinceramente, sendo que seriam neste fase crítica da época mais 2 jogos muito desgastantes...
De resto só o criticarei por abdicar da Liga Europa(desde o início que o fez na realidade, os onzes que punha eram bem demonstrativos disso) e basicamente da Taça também se não formos campeões nacionais, aí sim terá abdicado em vão de duas competições muito importantes e já em fases adiantadas das mesmas...
Até lá continuarei a torcer por ele e que consiga o que todos queremos e merecemos...ver o Sport Lisboa e Benfica novamente campeão nacional!

pmmp20

estou lixado ainda, nao me passou nem um pouco.

mas ver benquistas comportarem-se como pitas históricas nas redes sociais....pqp.

Coluna The Great

Tens desiludido...Nao espero mais nada que o Campeonato

cooler

Só fico lixado porque o frakfurt não jogou nada e teve toda a sorte do mundo.... primeira volta seferovic falha o 5 golo e ontem o 1 golo deixou a equipa desorientada e os jogadores nunca mais se concentraram! O arbitro foi filho da puta pois podia reverter a decisão, o 4 arbitro avisou mas ele cagou para completamente!

Montano89

Que gestão patética, tentar ganhar o balneário?! Foda-se Oh Lage!

Lost_88

Fodasse Bruno, que grande desilusão.

A cagar na Europa, o que quer dizer que cagou na nossa história.

Strata

Citação de: cooler em 19 de Abril de 2019, 08:17
Só fico lixado porque o frakfurt não jogou nada e teve toda a sorte do mundo.... primeira volta seferovic falha o 5 golo e ontem o 1 golo deixou a equipa desorientada e os jogadores nunca mais se concentraram! O arbitro foi filho da puta pois podia reverter a decisão, o 4 arbitro avisou mas ele cagou para completamente!

Não acho que tivessem tido assim tanta sorte, no geral até acho que passou a eliminatória a equipa que mais fez por isso. E a sensação que me deu foi que se precisassem de marcar 3 ou 4 para passarem, tinham marcado. Marcaram 2, que era o que precisavam. Fomos muito macios, já o tínhamos sido contra 10 na Luz, e ontem ainda mais.

Neste momento tenho muitas dúvidas se aquela equipa que vimos nos 1ºs jogos com o Lage, era fruto do treino e das competências do treinador, ou se era tesão do mijo e o impacto da troca de treinador no plantel e que já se esfumou.