Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 11:00
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:56
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Fds, espero bem que não seja esse o tipo de controlo do Maritimo. Não gostaria que, em 45 minutos, o Benfica tivesse 1 oportunidade que é consequencia de fdj.

viste. essa é outra realidade do jogo de ontem. até ao golo irregular o Frankfurt teve 0 oportunidades.
Não é verdade, aos 7 min o 10 deles obrigou o Vlacho a defesa apertada que quase se lesionou...
Achar que a primeira parte se resumiu a um lance em fora de jogo é estarmos nos a enganar a nós próprios.

achar que houve imensas é estares a enganar-te a ti próprio.

Basta uma. O adversário marca, está a jogar em casa com um público forte, e fica a precisar apenas de mais um golo. E tu andaste 45min a pastar a rola e agora não é fácil mudar o chip. E és eliminado.

本菲卡

Muita força para esta ponta final.

Estou muito desiludido com as opções que tomou tanto na Taça como na Liga Europa, parecendo que abdicou dessas competições para vencer o campeonato.

Ao ser eliminado das duas, coloca uma pressão gigante em cima de si para vencer a única competição que resta.

A salvação da época é o 37.

golfdreamer

Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:46
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:34
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:23
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:20
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:08
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:03
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:57
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:56
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Fds, espero bem que não seja esse o tipo de controlo do Maritimo. Não gostaria que, em 45 minutos, o Benfica tivesse 1 oportunidade que é consequencia de fdj.

viste. essa é outra realidade do jogo de ontem. até ao golo irregular o Frankfurt teve 0 oportunidades.
Não é verdade, aos 7 min o 10 deles obrigou o Vlacho a defesa apertada que quase se lesionou...
Achar que a primeira parte se resumiu a um lance em fora de jogo é estarmos nos a enganar a nós próprios.

Existiu essa oportunidade mas a defesa de apertada teve 0. O remate foi super fraquinho.

Mas ok, 1 oportunidade em 45 minutos.

Viste o jogo? Vou enumerá-las:
1 - 7 min, remate perigoso que como tu dizes só não foi pior porque o remate foi pior;
2 - Bola no poste, tivemos sorte, depois golo em fora de jogo;
3 - Jovic na pequena área com Valchodimos enraizado na relva atira de cabeça por cima;

E isto fora outras jogadas de perigo desperdiçadas pelo o Frankfurt...


?

Na primeira parte tiveram logo nos primeiros minutos essa oportunidade do Kostic. Foi uma boa jogada em que desmontaram a nossa defesa mas o remate foi super fraquinho. Mas, obviamente, considero isso uma oportunidade.

Depois arrancaram uns cruzamentos (fizemos a pressão muito atrás, o que também já condenei ) principalmente pela esquerda deles mas foram tudo cabeceamentos muito longe. Depois há o golo em fdj.

Na segunda parte entramos bem e falhamos 2 ou 3 oportunidades clamorosas. Eles marcam o segundo golo naquela rosca. Por volta dessa altura também construiram 2 ou 3 jogadas todas com finalizações pobres. A melhor foi aquela em que o Vlacho faz aquela defesa para a fotografia. Depois houve uma que o Gacinovic passa pelo Fejsa e remata bem de longe 1 metro ao lado.

No fim, em desespero, bombeamos umas bolas e ainda mandamos aquela ao poste.

Eles devem ter criado um quarto das oportunidades que criaram na Luz. Em jogo jogado nem estiveram mal.

Aquela rosca e a forma como o Fesja é comido define que quão "bem" tínhamos o jogo controlado...
Numa coisa te digo eles não jogaram nada do outro mundo e mesmo assim nós não controlamos porra nenhuma, um balão do guarda-redes tudo as aranhas golo, um jogador com uma finta de corpo desmonta a equipa toda e quase faz golo...
Achar que o Benfica consegue controlar algum jogo quando em 5 golos sofremos 8 golos é brincar com isto.
Uma equipa que de alguns jogos para cá defende bastante mal não pode aspirar a controlar coisa nenhuma.

Mas eu disse que controlamos relativamente bem na primeira parte. A segunda foi completamente diferente, até porque o Benfica ao ter entrado mais agressivo também partiu o jogo. A segunda foi sempre mais aberta para ambos os lados.

Pá, catalogar esse lance do Fejsa como quase golo é um bocadinho excessivo. Foi um remate normalissimo que ainda passou um bocado ao lado. Calma.

Também concordo que eles jogaram muito mal e também concordo que jogámos pior.

A questão fulcral é que tu defendes que controlamos bem o jogo. Na minha opinião uma equipa grande que saiba jogar futebol não controla um jogo desta maneira... não é incipiente no ataque e manteiga de barrar na defesa em que faz 2 faltas em 45 min.

Se tu achas que é com este tipo de jogo que vamos conseguir controlar com os tubarões da Champions estás a ser "naive", era o Eintrach não era sequer um Chelsea ou um Arsenal.
Fomos jogar na 2a divisão da Europa como equipa da 3a...

Mais ou menos. Eu disse que controlamos a primeira parte. Que é um facto. No entanto, esse controlo também é consequencia da prestação fraquinha do Frankfurt porque, tal e qual como disse, a estratégia para controlar o jogo, na minha opinião, nao foi a mais indicada.

Acho que fizemos bem em entrar para controlar mas esse controlo devia ter sido feito mais acima no terreno e com mais bola. No entanto, nao deixa de ser um facto que controlamos. Eles não criaram oportundiades na primeira parte.

Nota: não precisas de fazer faltas para controlar um jogo defensivamente. Muito pelo contrário, acredito que o proposito era precisamente não fazer faltas estupidas por causa das bolas paradas.

E não, não acredito que era assim que iamos passar um tubarão. Mas não acredito que era assim nem de outra maneira. Não temos equipa para um Chelsea que quer ganhar a liga europa.

Deduzo que chegamos à mesma conclusão, qualquer tipo de "controlo" que tenhamos tido foi 1o mal feito e depois mais por demérito do adversário do que por mérito nosso.

Eu nao falo em fazer faltas estúpidas obviamente mas há falta necessárias. Não só para jogada em si mas para passar a mensagem...

Concordo que não temos equipa, isso são outras histórias. Mas começo a achar que também não temos futebol...

cipri_slb

Citação de: Fernando Chalana em 19 de Abril de 2019, 12:12

A malta está doida?
Os Alemães são uma grande equipa!?
Fdx...

O que mais me fode é que eles são um bando de cepos do crl, tem o Rebic e o outros 2 ic e pouco mais.
E para sermos eliminados desta forma foi mesmo preciso jogar, não é zero, é abaixo de zero!
Não estou a tirar mérito aos gajos porque eles acabaram por merecer.
Estou mesmo a criticar a atitude da nossa equipa.
É inenarrável aquilo que se passou ontem.

Eu admito uma equipa perder, demos tudo, os gajos são muito superiores, etc.
Agora aquilo que se passou ontem foi o mesmo que se passou em alvalade.
Não é admissivel perder da forma que perdemos ontem.
Somos o Benfica crl, não somos o Friburg ou o Augsburgo e eles não são o Bayern.


Isso também já é a nossa mania de que tudo o que joga contra nós é fraco e nós é que somos muito bons, mas não fizemos por isso.

O Frankfurt eliminou o Shakhtar e o Inter antes de jogarem contra nós. Na Luz estiveram a jogar com menos 1 desde os 20 minutos de jogo. Ontem estavam com uma defesa bastante desfalcada.

Certamente que os adeptos do Frankfurt a esta hora também dirão que esperavam mais do Benfica e que somos fracos.

+1benfiquista

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: martins-ric em 19 de Abril de 2019, 12:07
Não tenho a lata para lhe apontar o dedo em nada. Apanhou uma equipa em coma, ainda lhe roubaram opções e mesmo assim foi capaz de nos dar uma nova vida. A forma como geriu esta competição é muito discutível, mas merece ter a chance de começar uma época de início e com as mesmas condições de outros. Até lá, para mim é mais vítima do que culpado.
;D
Roubaram opções?
Falso. Ele dispensou as opções.
Como dispensou o Ziv e o Krovi.

Sejam bons ou maus se não jogam é porque ele não quer. O mesmo com o Ferreyra e o Castillo.

Que não se tenha contratado nada é outra história.

Agora quem foi dispensado e/ou deixou de jogar passou também pelo treinador.

O Benfica ganhou 0 com a dispensa do Ferreyra.

O Ferreyra estava morto e enterrado naquele balneário.

Sou dos que acha que aquilo está podre... Vícios que se foram enraizando e devem ser cortados pela raiz.

Ninguém é superior ao Benfica. E isso deve ser tratado com mão de ferro.

Chairman

Citação de: Fernando Chalana em 19 de Abril de 2019, 12:12

A malta está doida?
Os Alemães são uma grande equipa!?
Fdx...

O que mais me fode é que eles são um bando de cepos do crl, tem o Rebic e o outros 2 ic e pouco mais.
E para sermos eliminados desta forma foi mesmo preciso jogar, não é zero, é abaixo de zero!
Não estou a tirar mérito aos gajos porque eles acabaram por merecer.
Estou mesmo a criticar a atitude da nossa equipa.
É inenarrável aquilo que se passou ontem.

Eu admito uma equipa perder, demos tudo, os gajos são muito superiores, etc.
Agora aquilo que se passou ontem foi o mesmo que se passou em alvalade.
Não é admissivel perder da forma que perdemos ontem.
Somos o Benfica crl, não somos o Friburg ou o Augsburgo e eles não são o Bayern.
Claro que estás, não mintas, não é preciso.
Não admites, não mintas.

rsd

Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 12:08
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 12:07
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 12:06
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 12:04
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:49
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:48
Segunda-feira, se na primeira parte o Maritimo fizer o mesmo que nós fizemos ontem em 45 minutos, vamos ver aqui meio forum a elogiar a capacidade de controlo de jogo dos insulares.

Não. Vais ver aqui toda a gente a mandar o Lage po crl pela nossa falta de capacidade de criar uma oportunidade.

Então e a estratégia de controlo? Afinal funciona ou o que existe é incapacidade da equipa adversária?

Acho que em qualquer equipa do mundo é sempre um misto das duas coisas. É quase a mesma coisa perguntares se num jogo de xadrez és tu que o ganhas ou sou eu que o perco.

Portanto, não controlámos a 1a parte, foi o Eintracht que não teve capacidade.

Sim, o Barcelona andou uns 4 anos a fazer posses de bola de 80% porque nunca encontrei ninguém com capacidade para os parar.

O que tu estás a fazer é ver sempre pelo lado que te convém.

Adversário não cria muitas oportunidades -> grande estratégia do Benfica, não demérito do adversário
Benfica não cria muitas oportunidades -> incapacidade do Benfica, não é mérito do adversário

Não, o que tu estás a fazer é ver pelo lado que te convém.

Não existe nenhuma estratégia, por melhor que seja, que seja inquebravel. Por isso é que existem os Messis desta vida.

Se o Maritimo entrasse para o campo e apenas concedesse 1/0 oportunidades em 45 minutos iria ser um trabalho notável do Petit. Mas, obviamente, que com maior ou menor grau a culpa recairia sempre no por não criar mais oportundiades. Tanto que um jogo de futebol não é estatico, o treinador tem o dever de mudar o rumo dos acontecimentos.


Ontem o Frankfurt não criou nada na primeira parte. Houve algum merito do Benfica mas eu acho que ainda houve mais demerito deles (tanto que já disse aqui que apesar da nossa estratégia ter resultado em grande parte da primeira parte poderiamos ter feito bem melhor).

Não percebo a tua dúvida. Ou se calhar até percebo....

Shoky

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2019, 12:04
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2019, 12:02
Continuamos a bater na mesma tecla... Até parece que por se gostar de um treinador não se podem apontar as falhas...

Gosto muito do Lage e acho que fez algo de muito bom com a recuperação da equipa numa fase em que já andava apenas a cumprir calendário até às inevitáveis eliminações. Ontem fez merda atrás de merda. Demonstrou que não estava muito interessado em avançar para a fase seguinte, e falta de ambição no Benfica é algo que não se pode admitir.

Com jeitinho agora arranjamos maneira de jogar primeiro que o Porto e é nesse jogo que nos espetamos. Era um clássico.
Isto já dura há anos.
Basicamente não se pode apontar defeitos em nada que é logo um pandemónio.

Para mais num treinador que deve ser provavelmente um dos piores que já vi no Benfica a fazer substituições. É horroroso, desde o dia 1.

HighOnFire

#38288
Ele queria passar a eliminatória, adoptou foi o mesmo modelo de Alvalade, ou seja dar a posse de bola ao adversário e ir controlando o jogo lá atrás. Ou acham que ele também queria ser eliminado pelo Sporting na Taça de Portugal?

KRF

O treinador é e sempre será o elo mais fraco por isso é fácil malhar quando perde e bajular quando ganha aliás é esse o comportamento do adepto latino no desporto independentemente da modalidade porém continuo a dar-lhe o beneficio da dúvida porque na minha ótica não deixou de ser bestial para passar a ser uma besta e não há como negar que o seu registo desde que pegou na equipa é muito positivo e muito embora nos arrisquemo a não ganhar nada só desejo máxima concentração na tentativa de conquistarmos do 37º título.

golfdreamer

#38290
Citação de: 2fenix2die em 19 de Abril de 2019, 11:50
Eu pensei que hoje mais a frio a coisa ia custar menos, mas a verdade é que ainda é pior, pois a capacidade para ver todos os erros cometidos é ainda maior!!

Isto que aconteceu com Sporting e Eintracht é culpa exclusiva do Lage e das escolhas completamente absurdas!!

Só vou falar deste jogo para ser curto:

Erros CRASSOS:

1-Deixar de fora o melhor central Ferro para jogar o Jardel sem qualquer ritmo e capacidade neste momento. O Ferro tanto é o melhor a defender como atacar. A capacidade do Ferro em sair a jogar, a sair da pressão e infinitamente melhor que o melhor Jardel de sempre. E não vale a pena vir com a conversa do descanso que descanso é aquilo que o Ferro têm tido (jogou apenas 13 jogos pela equipa A)

2-Deixar de fora o Tino, que é apenas melhor médio que temos para recuperar bolas, o melhor médio em termos físicos, o médio mais inteligente,com muito criterio no passe, que raramente perde uma bola, para jogar o Fejsa que infelizmente está todo roto é um CRIME! Mais um que está fresco que nem uma alface (jogou apenas 9 jogos pela equipa A)

3-Colocar o Félix, o melhor jogador, o jogador em melhor forma, que nos últimos 2 jogos fez 4 golos e 4 assistências, encostado a linha, mais preocupado em fechar o corredor do que em jogar, longe da área, da zona de finalização só pode ser brincadeira!!! A primeira merda que o Lage fez ao chegar ao Benfica foi colocar o Félix para jogar na posição dele que é atrás do avançado, livre para poder recuar e ligar o jogo, para jogar entre linhas e assim não ter um adversário fixo e directo na marcação, e quando ele está na melhor forma, cheio de moral vai colocar o miúdo na linha onde 90% das vezes recebe a bola de costas para a baliza com um adversário em cima dele!!!  Esta merda não se faz, é burrice a mais para ser verdade!

4-Colocar o Rafa na direita! O Rafa vêm em grande forma a jogar na esquerda, têm jogado  muito bem, têm marcado golos, já têm um entrosamento com o Grimaldo, é mais facil para ele porque assim pode vir para dentro para rematar de pé direito, depois ao vir em corrida para dentro é mais facil driblar partindo da esquerda para o meio, e o iluminado do Lage coloca na esquerda o jogo todo, onde têm como companheiro o Almeida que é um cepo, incapaz de dar uma bola em condições. Resumindo o Rafa fez um jogo de merda porque nunca esteve confortavel durante o jogo, e o burro do treinador não foi incapaz de ver isso e pedir ao Felix para trocar de lado, para o Felix a merda era igual ja estava fodido e já, mas para o Rafa não!!!

5-Gedson atrás do avançado, não é a posição para ele, pois não têm uma boa capacidade para definir, perde muitas vezes o tempo de passe, o melhor do Gedson são as arrancadas com a bola vindo de tras, e quem joga atrás do avançado têm que ter outras características (Felix).

6-Colocar o Salvio em campo!!!! Um jogador que não joga a 2 meses por lesão, e que mesmo antes da lesão pouco jogava, porque 90% das vezes toma a decisão errada, ontem foi mais do mesmo, incapaz de fazer um passe, é cabeça no chão e correr até sair fora do campo! Esta decisão de colocar o Salvio foi completamente ABSURDA!

7- Tirar o Samaris quando estava a ser dos poucos com criterio e qualidade para sair a jogar!

8-Colocar o Pizzi numa altura em que o jogo estava para homens de barba rija, em que era preciso deixar a pele em campo, é preciso meter o pé, é preciso comer a relva, colocar o Pizzi que ao minimo toque se atira para o chão, que a unica coisa que faz é levantar os braços a reclamar com o adversario não lembra a ninguem!

Fomos arrumados ontem como já fomos arrumados com o Sporting por CULPA EXCLUSIVA DO LAGE E DAS DECISÕES QUE TOMOU!

Em todas estas derrotas o Ferro e Florentino não jogaram sequer um minuto!!!!

Por isso não vale a pena vir falar dos árbitros, ou do Vieira porque o único culpado foi o Lage e as merdas que fez.

O Lage virou fanfarrão, acha que qualquer merda que faça vai dar resultado, por isso não é preciso jogar com os melhores, só que a realidade não é assim, e essa merda custou caro.

O Lage cagou na historia do Benfica, cagou nos Benfiquistas que fazem sacrifícios enormes para acompanhar o Benfica.

Podemos perder mas temos que fazer sempre tudo para vencer, e não foi isso que fizemos contra o Sporting e o Eintracht, oferecemos a vitoria aos outros, demos de mão beijada aquilo que era nosso!

No BENFICA TODOS OS JOGOS SÃO PARA VENCER, EM TODOS TEMOS QUE CHEGAR AO FIM DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA SABENDO QUE FIZEMOS TUDO PARA VENCER, QUEM NÃO PERCEBE ISTO NÃO SERVE PARA TREINADOR DO BENFICA.

Desculpem o testamento, mas perder assim 2 competições mata-me :cry2: :cry2:

:clap1: :clap1: :clap1: claro e simples.

Mas alguns ainda acham que o único problema foi Fejsa e Jardel...

rsd

Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 12:14
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:46
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:34
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:23
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:20
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:08
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:03
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:57
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:56
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Fds, espero bem que não seja esse o tipo de controlo do Maritimo. Não gostaria que, em 45 minutos, o Benfica tivesse 1 oportunidade que é consequencia de fdj.

viste. essa é outra realidade do jogo de ontem. até ao golo irregular o Frankfurt teve 0 oportunidades.
Não é verdade, aos 7 min o 10 deles obrigou o Vlacho a defesa apertada que quase se lesionou...
Achar que a primeira parte se resumiu a um lance em fora de jogo é estarmos nos a enganar a nós próprios.

Existiu essa oportunidade mas a defesa de apertada teve 0. O remate foi super fraquinho.

Mas ok, 1 oportunidade em 45 minutos.

Viste o jogo? Vou enumerá-las:
1 - 7 min, remate perigoso que como tu dizes só não foi pior porque o remate foi pior;
2 - Bola no poste, tivemos sorte, depois golo em fora de jogo;
3 - Jovic na pequena área com Valchodimos enraizado na relva atira de cabeça por cima;

E isto fora outras jogadas de perigo desperdiçadas pelo o Frankfurt...


?

Na primeira parte tiveram logo nos primeiros minutos essa oportunidade do Kostic. Foi uma boa jogada em que desmontaram a nossa defesa mas o remate foi super fraquinho. Mas, obviamente, considero isso uma oportunidade.

Depois arrancaram uns cruzamentos (fizemos a pressão muito atrás, o que também já condenei ) principalmente pela esquerda deles mas foram tudo cabeceamentos muito longe. Depois há o golo em fdj.

Na segunda parte entramos bem e falhamos 2 ou 3 oportunidades clamorosas. Eles marcam o segundo golo naquela rosca. Por volta dessa altura também construiram 2 ou 3 jogadas todas com finalizações pobres. A melhor foi aquela em que o Vlacho faz aquela defesa para a fotografia. Depois houve uma que o Gacinovic passa pelo Fejsa e remata bem de longe 1 metro ao lado.

No fim, em desespero, bombeamos umas bolas e ainda mandamos aquela ao poste.

Eles devem ter criado um quarto das oportunidades que criaram na Luz. Em jogo jogado nem estiveram mal.

Aquela rosca e a forma como o Fesja é comido define que quão "bem" tínhamos o jogo controlado...
Numa coisa te digo eles não jogaram nada do outro mundo e mesmo assim nós não controlamos porra nenhuma, um balão do guarda-redes tudo as aranhas golo, um jogador com uma finta de corpo desmonta a equipa toda e quase faz golo...
Achar que o Benfica consegue controlar algum jogo quando em 5 golos sofremos 8 golos é brincar com isto.
Uma equipa que de alguns jogos para cá defende bastante mal não pode aspirar a controlar coisa nenhuma.

Mas eu disse que controlamos relativamente bem na primeira parte. A segunda foi completamente diferente, até porque o Benfica ao ter entrado mais agressivo também partiu o jogo. A segunda foi sempre mais aberta para ambos os lados.

Pá, catalogar esse lance do Fejsa como quase golo é um bocadinho excessivo. Foi um remate normalissimo que ainda passou um bocado ao lado. Calma.

Também concordo que eles jogaram muito mal e também concordo que jogámos pior.

A questão fulcral é que tu defendes que controlamos bem o jogo. Na minha opinião uma equipa grande que saiba jogar futebol não controla um jogo desta maneira... não é incipiente no ataque e manteiga de barrar na defesa em que faz 2 faltas em 45 min.

Se tu achas que é com este tipo de jogo que vamos conseguir controlar com os tubarões da Champions estás a ser "naive", era o Eintrach não era sequer um Chelsea ou um Arsenal.
Fomos jogar na 2a divisão da Europa como equipa da 3a...

Mais ou menos. Eu disse que controlamos a primeira parte. Que é um facto. No entanto, esse controlo também é consequencia da prestação fraquinha do Frankfurt porque, tal e qual como disse, a estratégia para controlar o jogo, na minha opinião, nao foi a mais indicada.

Acho que fizemos bem em entrar para controlar mas esse controlo devia ter sido feito mais acima no terreno e com mais bola. No entanto, nao deixa de ser um facto que controlamos. Eles não criaram oportundiades na primeira parte.

Nota: não precisas de fazer faltas para controlar um jogo defensivamente. Muito pelo contrário, acredito que o proposito era precisamente não fazer faltas estupidas por causa das bolas paradas.

E não, não acredito que era assim que iamos passar um tubarão. Mas não acredito que era assim nem de outra maneira. Não temos equipa para um Chelsea que quer ganhar a liga europa.

Deduzo que chegamos à mesma conclusão, qualquer tipo de "controlo" que tenhamos tido foi 1o mal feito e depois mais por demérito do adversário do que por mérito nosso.

Eu nao falo em fazer faltas estúpidas obviamente mas há falta necessárias. Não só para jogada em si mas para passar a mensagem...

Concordo que não temos equipa, isso são outras histórias. Mas começo a achar que também não temos futebol...

Viste crl? Até chegamos aqui a um ponto em comum. Concordo com o teu primeiro paragrafo. Acho que o output da primeira parte foi que controlamos. Mas foi muito por demerito deles.

Sim, definitivamente não temos equipa. Sobre o futebol não sei bem. Não sei até que ponto a mentalidade não seria diferente com outro plantel. Não que esteja de acordo com o que se passou mas prefiro remeter as avaliações para outra altura com outras circunstancias.

HuRi

Citação de: aguia de prata em 19 de Abril de 2019, 11:56
Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2019, 11:49
Como tenho dito há muito tempo, o Lage não é treinador para o Benfica, ainda tem muito que aprender.


O Vilarinho também pensava assim do Mourinho


O problema é que o pessoal vê Mourinhos em tudo o que mexe.
Repito, o Lage ainda não tem capacidade mental para aguentar a pressão a que um treinador do Benfica precisa, o Lage teve aquele fogacho inicial apenas e só isso, desde Zagreb que temos jogos completamente patéticos e ao nível do Rui Bombo, substituições que faz incompreensíveis, isto para não falar dos seus onzes iniciais.
Epah, quem me dera estar muito enganado, mas vamos cair em Braga

paulomaia1972



Como é óbvio, o Lage é para fazer a próxima época. Se houver necessidade de se fazerem mudanças essas são na gestão e não na direção da equipa de futebol.


Chairman

Adoro, agora depois da panóplia de ridículo que se passou ontem vêm aqui tentar passar a imagem de bons samaritanos com a historia "Eu posso criticar, não quer dizer que não goste dele". Mas querem mesmo enganar quem, foda-se :rir: ?