Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Katsumoto

Citação de: Kravgnar em 27 de Abril de 2019, 22:47
Tou com um nervoso na barriga que nem é bom.  ;D

Todos os campeonatos são importantes, vitais...mas este (como era o do ano passado), carrega com ele uma dose extra.

O Benfica não vem defrontando adversários nem rivais, o Benfica luta com um monstro, um monstro criado nas teias da corrupção, da mentira, do jogo sujo. Tem valido tudo para nos ganhar, têm feito de tudo...têm recorrido às mais vis e sujas tácticas de que há memória no desporto Nacional.

Se o Benfica amanhã vence o fdp do monstro cai com estrondo no chão à espera da estocada final.

Temos de ganhar esta merda, é muito mais que um "simples" 37º título que está em jogo.

Ganhando este campeonato, o 37 será para sempre recordado como a maior batalha travada pelo clube em 115 anos de história. Para mim será histórico.

lPhoenix

Citação de: Coiso123 em 27 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: Coiso123 em 27 de Abril de 2019, 23:03
Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2019, 22:59
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2019, 22:56
vou ao jogo e estou super tranquilo

se ganharmos melhor, se empatarmos ficamos ainda na frente, se perdermos é futebol.

a vida continua

Esse conformismo não é dos que verdadeiramente amam o Futebol...
Estás enfiado numa cabine telefónica neste momento não estás?

Então?
Pessoas que amam verdadeiramente o futebol normalmente vivem enfiadas em cabines telefónicas. Pensava que era do conhecimento de todos

Eu não tenho a arrogância de me achar verdadeiro e os outros falsos seja no que for. Só utilizei essa expressão para contra-argumentar com o Trezeguet, é a frase pessoal dele e vai no meu entender contra o que ele diz.

Coiso123

Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: Coiso123 em 27 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: Coiso123 em 27 de Abril de 2019, 23:03
Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2019, 22:59
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2019, 22:56
vou ao jogo e estou super tranquilo

se ganharmos melhor, se empatarmos ficamos ainda na frente, se perdermos é futebol.

a vida continua

Esse conformismo não é dos que verdadeiramente amam o Futebol...
Estás enfiado numa cabine telefónica neste momento não estás?

Então?
Pessoas que amam verdadeiramente o futebol normalmente vivem enfiadas em cabines telefónicas. Pensava que era do conhecimento de todos

Eu não tenho a arrogância de me achar verdadeiro e os outros falsos seja no que for. Só utilizei essa expressão para contra-argumentar com o Trezeguet, é a frase pessoal dele e vai no meu entender contra o que ele diz.
Estava na brincadeira. O LFL costuma usar essa expressão repetidamente.

Kinkolas


R_Mendes


GTtdi_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Abril de 2019, 14:16
Fez borrada da grossa no lidl e em Frankfurt.
É escusado enterrar a cabeça na areia.
Se o joelhos assinar pelos suínos, vais criar conta lá na merda do fórum deles ou manténs a actual conta?

mop62904

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: Kravgnar em 27 de Abril de 2019, 22:47
Tou com um nervoso na barriga que nem é bom.  ;D

Todos os campeonatos são importantes, vitais...mas este (como era o do ano passado), carrega com ele uma dose extra.

O Benfica não vem defrontando adversários nem rivais, o Benfica luta com um monstro, um monstro criado nas teias da corrupção, da mentira, do jogo sujo. Tem valido tudo para nos ganhar, têm feito de tudo...têm recorrido às mais vis e sujas tácticas de que há memória no desporto Nacional.

Se o Benfica amanhã vence o fdp do monstro cai com estrondo no chão à espera da estocada final.

Temos de ganhar esta merda, é muito mais que um "simples" 37º título que está em jogo.

Ganhando este campeonato, o 37 será para sempre recordado como a maior batalha travada pelo clube em 115 anos de história. Para mim será histórico.

Poderá ser mas para já nada está ganho, só nos cabe ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato e nada de basofias.

paulocc

Oportunidade para mostrar que consegue vencer mesmo servindo um empate... O k aconteceu em alvalade e Frankfurt jamais poderá acontecer num clube grande como o Benfica! Poderás dar um passo gigantesco na conquista do teu primeiro título e víveres a explosão do Marquês que este ano a conquistares será a maior de sempre

Bros

Temos que ganhar, não pode ser de outra forma. Vamos!!!

cernache1

Citação de: paulocaliarq em 28 de Abril de 2019, 08:01
Oportunidade para mostrar que consegue vencer mesmo servindo um empate... O k aconteceu em alvalade e Frankfurt jamais poderá acontecer num clube grande como o Benfica! Poderás dar um passo gigantesco na conquista do teu primeiro título e víveres a explosão do Marquês que este ano a conquistares será a maior de sempre

Serve o empate  ?


Vencer. As contas fazem-se no fim.

van33

Depois de "boicotares" a taça de Portugal e a liga europa com as poupanças, obviamente hoje será um passeio

Iron Mask

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Abril de 2019, 01:19
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Abril de 2019, 14:16
Fez borrada da grossa no lidl e em Frankfurt.
É escusado enterrar a cabeça na areia.
Se o joelhos assinar pelos suínos, vais criar conta lá na merda do fórum deles ou manténs a actual conta?

Deixa o homem pá. Não chega já o Al Narso tar na fase das luzinhas?

kingvata

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2019, 22:56
vou ao jogo e estou super tranquilo

se ganharmos melhor, se empatarmos ficamos ainda na frente, se perdermos é futebol.

a vida continua
dá-me também o que andas a tomar :-X

Iron Mask

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2019, 22:56
vou ao jogo e estou super tranquilo

se ganharmos melhor, se empatarmos ficamos ainda na frente, se perdermos é futebol.

a vida continua


Slbsuporter

Não gosto do discurso, faz lembrar quando perdemos na Alemanha. As vezes não parece um treinador que veio como adjunto da segunda divisão inglesa, mas sim do Real Madrid e está aqui a ver o que vai a coisa, sem se importar muito.
Não sei se diz isto para tirar pressão aos jogadores, mas evidente que todos os jogos agora são finais,  mas o mais difícil é o de hoje e o discurso não é uma aposta tripla, É PARA GANHAR.
Farto de gente que não percebe o que é o Benfica