Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HS10

mop62904

Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2019, 22:35
Não vi a entrevista pós-jogo mas as palavras que li são de um homem lúcido e de valores. Muito bem. A indignação tem de mover a acção. Não pode haver tolerância nem muito menos se deve fazer pagar os Clubes por algo que só pode ser praticado por ANIMAIS. Não são adeptos mas sim ANIMAIS. Jaula com eles.

Infelizmente tendo em conta a podridão e baixeza que vai no futebol Português cada vez mais se prepara ataques ao Benfica por causa de coisas como estas. Os outros fazem pior mas são impunes. Esta vai ser uma frente dos dragartos.

Lage tem a autoridade para defender reforços caso precise deles. A autoridade de quem fez mais, muito mais do que o Presidente alguma vez imaginou no seu reino das luzes intermitentes. Lage deve defender o reforço do plantel caso precise deles mas deve fazê-lo internamente.

Jogo particular interessante e com boas indicações de quase todos os jogadores e mais importante de dinâmicas da equipa. Continuar o trabalho e esperar que no reino das luzinhas se abram os olhos e a bolsa para o reforço nos lugares que tem de ser reforçados. Caso Lage ache que precisa. Para mim Lage tem todo o crédito.

Orgulho em ter um treinador e um homem com este calibre.

Subscrevo.

Pleasure_+_Pain

Sempre lúcido e sem receio de falar.
É isso mesmo! Prender essa malta. Gente que não faz falta nenhuma.

afsm

Citação de: Fenómeno em 13 de Julho de 2019, 22:45
Dispensados:

Cervi;
Salvio;
Conti (emprestar);
Cadiz(lesão; perdeu o comboio);
Zivko (nem joga);
Fejsa (fisicamente está muito debil);

Faltam dispensar mais 4 jogadores...

Zivko? Ainda nem está a treinar...

Folhadal

Essa transição defensiva...

Muito trabalho pela frente.

Livrinhos

Que flop. Nunca me enganou.

Não percebe um caralho disto, e só temos cepos na equipa.

Tirando isto, demos 8 cavacas numa equipa da 2ª Liga.

zero07

grande planeamento é ter:
André Almeida Lesionado
Ebuehi....AINDA Lesionado

Opcao aqui do SB (não minha): Gedson Lesionado

Os 2 da B com mais jogos séniores despachados:
Simon Ramirez
Alex Pinto

E sobra um jogador, que é extremo e (sem problemas para mim: pode ser vendido)

E sobra um jogador da formacao que nem 1 jogo na B tem, e tem 3 jogos nos sub23

E no lado esquerdo...em jogos que tenhamos que defender mais que atacar........reticencias....

Carminati

Citação de: Folhadal em 13 de Julho de 2019, 23:27
Essa transição defensiva...

Muito trabalho pela frente.

Hoje se fosse contra uma equipa melhorzinha tinhamos perdido 9-8.

Meio_metro

Disse aquilo que é óbvio para qualquer pessoal que tenho os mínimos valores sociais...

Bethinho

Após a expressiva goleada à Académica, em Coimbra, Bruno Lage fez o ponto da situação da pré-temporada das águias, aproveitando para apelar à ponderação na hora de tecer análises em fase tão precoce da época.

«É isto que nós os exigimos aos jogadores: correr desta maneira com e sem bola e ter uma atitude tremenda. Já tivemos uma transição defensiva próxima daquilo que quero, com muitas recuperações no meio-campo ofensivo. Esta tem de ser também a exigência dos nossos adeptos. Não vamos estar agora a comparar ninguém com ninguém. Ninguém vai substituir o Jonas nem o João, nem vamos começar já a criticar jogadores. Porque é muito injusto. Lembrem-se do que se apontava ao Gabriel e ao Seferovic há uns meses. Deixem esta malta trabalhar como equipa, é este caminho que pretendemos. O mais importante é olharmos para o nosso jogo e ver o que fizemos para crescer como equipa.

- Temos estado a ver os melhores momentos na época passada para que todos se recordem e para que os novos aprendam. Depois disso, temos de criar condições para que, a nível físico, se aproximem do que é desejado. Este é o objetivo das primeiras três semanas para preparar a equipa da melhor forma para o resto da época», analisou o treinador campeão nacional.

Bethinho

"Falar do jogo é falar do minuto 30. Isto tem de acabar. Acho que foi um adepto para o hospital, mas ninguém foi preso. Temos de começar a prender esta malta, sejam eles pretos, vermelhos, azuis ou verdes. Têm de ser presos. Estas situações têm de evoluir de outra maneira. Hoje ficámos parados por isto. Já chega. Temos de tomar medidas drásticas. Eu, como adepto, não queria trazer o meu filho à bola", disse o treinador.

ppfinder

slbenfica_croft

Citação de: Bethinho em 13 de Julho de 2019, 23:47
"Falar do jogo é falar do minuto 30. Isto tem de acabar. Acho que foi um adepto para o hospital, mas ninguém foi preso. Temos de começar a prender esta malta, sejam eles pretos, vermelhos, azuis ou verdes. Têm de ser presos. Estas situações têm de evoluir de outra maneira. Hoje ficámos parados por isto. Já chega. Temos de tomar medidas drásticas. Eu, como adepto, não queria trazer o meu filho à bola", disse o treinador.
Falou bem.

Uma coisa tão óbvia que poucos dizem.

SousaLB

Já se vê evolução.

Tens é que pôr a equipa a defender melhor, porque no resto já não falta assim tanto...