Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vulcan

Até o impacto que precisavamos com um novo treinador esfumou-se. Neste caso nem vai haver a famosa chicotada psicológica. Aquela fase dos jogadores de encanto com novo treinador e principalmente o efeito que isso passa para fora.

Sou de perto do porto e grande parte dos meus amigos são andrades. Andavam meio desconfiados com a possibilidade Mourinho (remota) ou JJ.
Hoje quando souberam do Lage foi logo uma maluquice de mensagens:
"elaa agora com o Lage é que vai ser", "uii ainda vão ganhar a champions", "estamos lixados, 7 pontos não chegam para segurar contra o Pep Lage"

O próprio rival ganha um boost de confiança, ficam moralizados pelo Benfica continuar nesta palermice.

blog benficaatemorrer

e como nome artístico, para me colar um pouco à onda do Toy acho que vou escolher ser conhecido no meio musical por Roy...

assim o pessoal dos bailaricos ainda me confundem com o Toy e contratam-me para eu ir cantar as minhas duas músicas.

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 15:21
e como nome artístico, para me colar um pouco à onda do Toy acho que vou escolher ser conhecido no meio musical por Roy...

assim o pessoal dos bailaricos ainda me confundem com o Toy e contratam-me para eu ir cantar as minhas duas músicas.

Artista - Roy

Álbum - "Te Todo"

futeboldelite

Meus caros, então é assim..

O Lage vai ser aposta e não vai ser só para estes 6 meses.

A verdade é que o Lage há muito fazia parte de um projeto de médio/longo prazo para formação e potenciação de treinadores via seixal, e há muito se dizia que o Lage podia chegar a treinador principal.

Eu próprio ouvi de pessoas a trabalhar no Benfica, que se andava a segurar o RV para dar tempo ao Lage de ir assumindo a equipa A (objetivo seria a de ter o Lage na equipa B pelo menos 1 ano completo).

O problema é que o LFV é totalmente inábil na comunicação, e pior que isso, anda a sabotar o trabalho de outros.

Assuma-se que é o treinador efetivo, municie-se a sua equipa técnica de um bom adjunto, carismático, e dêem-lhe tempo e confiança, que o Lage irá produzir um (bom) futebol como há muito não se via, vai ter bons resultados e irá ficar por muito tempo.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 15:15
Vocês esquecem que em 2020 há eleições.

Vieira quer fazer all in total no futebol para época 19-20 e nas modalidades alguém tem dúvidas disso?!

Em Julho será apresentado um grande nome de treinador para futebol para Benfica, e arriscava dizer que será Jorge Jesus.

Leitura correcta, nome errado. Quanto mais tempo passar mais arriscado se torna para o Vieira trazer o JJ.

Se não correr bem, quase que arrisco dizer que vem estrangeiro e dos bons.

Trezeguet

Lopes1986

Citação de: Vulcan em 09 de Janeiro de 2019, 15:20
Até o impacto que precisavamos com um novo treinador esfumou-se. Neste caso nem vai haver a famosa chicotada psicológica. Aquela fase dos jogadores de encanto com novo treinador e principalmente o efeito que isso passa para fora.

Sou de perto do porto e grande parte dos meus amigos são andrades. Andavam meio desconfiados com a possibilidade Mourinho (remota) ou JJ.
"elaa agora com o Lage é que vai ser", "uii ainda vão ganhar a champions", "estamos lixados, 7 pontos não chegam para segurar contra o Pep Lage"

O próprio rival ganha um boost de confiança, ficam moralizados pelo rival continuar nesta palermice.
Não comparando qualidade mas o Real também bateu palmas quando o Barça meteu o Guardiola a treinador principal...mas depois viu-as a bater nas nadegas...

GGG

Citação de: Trezeguet em 09 de Janeiro de 2019, 15:15
Citação de: Gottschalk em 09 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2019, 15:08
Basta uma derrota mais ou menos expressiva...e de repente passa-se o estado de graça e entramos numa espiral como em 2007/08, onde também se achou que o melhor era aguentar o barco uns meses e passámos de 2º lugar para 4º e ainda fomos a Alvalade comer 5.

Basta o Lage ter o azar de sermos afastados da Taça pelo Guimarães e, por exemplo, perdermos com o Porto para a TL para a coisa começar a ficar feia. O futebol não foi inventado ontem.

Como é que um interino resiste a isto?
e como resiste um novo que venha?

Novo? Mas quem aceitará (atenção um treinador com qualidade) vir em Março, quando a época esta a terminar e com tudo fodido?

Voltaremos aos testes? Virá o Renato Paiva ou o Tralhão?

Tal como alguns treinadores não se quiseram "queimar" agora, não aceitado pegar na equipa, acho que o Lage deveria pensar muito bem se aceitava ou nao a oportunidade.

magoslb

Se o Vieira só tem arte para conseguir o sabujo da amadora, mesmo este tendo feito milhentas chantagens e ameaças de dançar o tango com o bufas, é deixar o lage trabalhar.

1000X o Lage ao merdas do cavalo branco.

iloy

mas alguem acredita nesta hsitoria do Mourihno? epa voces vivem historias fantasticas todos os anos com este senior e ainda acreditam no que diz? fds

Bedsy

Citação de: Vulcan em 09 de Janeiro de 2019, 15:20

O próprio rival ganha um boost de confiança, ficam moralizados pelo rival continuar nesta palermice.
O mourinho só ia servir mesmo como boost animico , e que boost que seria.

Porque futebol coiso.

Trezeguet

Citação de: GGG em 09 de Janeiro de 2019, 15:22
Basta uma derrota mais ou menos expressiva...e de repente passa-se o estado de graça e entramos numa espiral como em 2007/08, onde também se achou que o melhor era aguentar o barco uns meses e passámos de 2º lugar para 4º e ainda fomos a Alvalade comer 5.

Basta o Lage ter o azar de sermos afastados da Taça pelo Guimarães e, por exemplo, perdermos com o Porto para a TL para a coisa começar a ficar feia. O futebol não foi inventado ontem.

Novo? Mas quem aceitará (atenção um treinador com qualidade) vir em Março, quando a época esta a terminar e com tudo fodido?

Voltaremos aos testes? Virá o Renato Paiva ou o Tralhão?

Tal como alguns treinadores não se quiseram "queimar" agora, não aceitado pegar na equipa, acho que o Lage deveria pensar muito bem se aceitava ou nao a oportunidade.

Vieira a coach?

Godescalco

Resiste na medida em que não é interino e tem autoridade para governar a equipa.

Lage só poderá resistir a desaires se deixar de ser interino. A direcção tem de dizer claramente que não o é e meter-lhe um contrato à frente.

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 09 de Janeiro de 2019, 15:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 15:21

Artista - Roy

Álbum - "Te Todo"
TODÁ ÉPOCA...

TODÁ ÉPOCAAAAA!

Dr.Lecter

A verdade é que temos que ter a esperança que o Lage agarre o balneário pela qualidade do treino. Estamos entregues à sua qualidade e a que ela baste para se tirar algo desta época.