Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

djac

Gostei do que ele disse, mas neste momento o Almeida deve-se estar a rir  ;D

Baron_Davis

Boas declarações

É preciso qualidade para criar verdadeira competitividade

Esteve igualmente bem em dizer que vai ter de encontrar soluções para novas dinâmicas ofensivas

A direccao tem de trabalhar para lhe oferecer os reforços pretendidos

Mika21PA


Hocuspocus

O Bruno Lage é a única razão pela qual me sinto minimamente optimista em relação à época que aí vem. Ele disfarça muitas das patetices cometidas por quem manda no clube.

:3-6:94

Não apanhei as suas declarações, alguém pode reproduzir aquilo que ele disse?
Obrigado

HoMiCiDaL

como ja temia, infelizmente nao tem o perfil necessário para dar o murro na mesa e rejeitar as contratações do catalogo Mendes.

Ramiro Lopes

Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 22:19
Não apanhei as suas declarações, alguém pode reproduzir aquilo que ele disse?
Obrigado
Resumindo, quando foi questionado sobre a situação do Perin disse que quer provocar desconforto aos jogadores sobre quem joga. Não quer que eles sintam que têm a titularidade garantida. Quer ter 2 jogadores com qualidade por posição para cada um deles sentir que tem de trabalhar no limite para jogar. E também não quer 3 ou 4 por posição para não ser injusto para os jogadores.

Sobre o Carlos Vinicius ser muito diferente do João Félix respondeu «E onde é que eu encontro um João Félix...? É por isso que ele custou 126M€».

O que eu depreendo destas palavras é que tem de vir um GR e um DD e que Carlos Vinicius vem para substituir a vaga da linha da frente deixada pelo João Félix e não virá mais ninguém... a menos que vendam o Seferovic.

diob121

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2019, 22:23
Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 22:19
Não apanhei as suas declarações, alguém pode reproduzir aquilo que ele disse?
Obrigado
Resumindo, quando foi questionado sobre a situação do Perin disse que quer provocar desconforto aos jogadores sobre quem joga. Não quer que eles sintam que têm a titularidade garantida. Quer ter 2 jogadores com qualidade por posição para cada um deles sentir que tem de trabalhar no limite para jogar. E também não quer 3 ou 4 por posição para não ser injusto para os jogadores.

Sobre o Carlos Vinicius ser muito diferente do João Félix respondeu «E onde é que eu encontro um João Félix...? É por isso que ele custou 126M€».

O que eu depreendo destas palavras é que tem de vir um GR e um DD e que Carlos Vinicius vem para substituir a vaga da linha da frente deixada pelo João Félix e não virá mais ninguém... a menos que vendam o Seferovic.
Lá está, o segundo avançado neste sistema é essencial. Tem de vir alguém...

lonstrup

vamos ver como Ebuhei se apresenta. porque na verdade, é ele que parte na frente para a titularidade na direita.

Sempreparasemprebenfica

"NOS QUEREMOS SER COMPETITIVOS"

:3-6:94

#47125
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2019, 22:23
Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 22:19
Não apanhei as suas declarações, alguém pode reproduzir aquilo que ele disse?
Obrigado
Resumindo, quando foi questionado sobre a situação do Perin disse que quer provocar desconforto aos jogadores sobre quem joga. Não quer que eles sintam que têm a titularidade garantida. Quer ter 2 jogadores com qualidade por posição para cada um deles sentir que tem de trabalhar no limite para jogar. E também não quer 3 ou 4 por posição para não ser injusto para os jogadores.

Sobre o Carlos Vinicius ser muito diferente do João Félix respondeu «E onde é que eu encontro um João Félix...? É por isso que ele custou 126M€».

O que eu depreendo destas palavras é que tem de vir um GR e um DD e que Carlos Vinicius vem para substituir a vaga da linha da frente deixada pelo João Félix e não virá mais ninguém... a menos que vendam o Seferovic.
Obrigado  O0

Claramente a pedir reforços. Quer concorrência para a baliza e para a lateral direita. Deixando claro que pretende um guarda redes já. E, a meu ver, dá a entender que Vinicius não vem para substituir Félix, vem ser um dos 3 ou 4 para uma posição, falta um segundo avançado.

Grande Lage. Precisamos de mais gente assim no Benfica, que não se cale, que encare as necessidades e não coma tudo aquilo que lhe metem à frente. Deu-nos o último campeonato e vai nos dar muito mais se continuar com esta atitude.




SapatinhoVermelho

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Julho de 2019, 22:35
"NOS QUEREMOS SER COMPETITIVOS"

AI SIM ?
Tão é preciso começar a mandar prender alguns artistas que por aí andam.

SapatinhoVermelho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2019, 21:34
Admiro quem ainda acredita que o Perin vai vir em Janeiro

Claro que jamais virá, GRAÇAS A DEUS !!!
Ou melhor, graças aos médicos do Benfica. Uma vénia e o meu obrigada ! :clap1:

anselmoslb

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2019, 22:32
vamos ver como Ebuhei se apresenta. porque na verdade, é ele que parte na frente para a titularidade na direita.

Está bonito...

anselmoslb