Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eagle 0nE

Este homem veio devolver aquele nervoso miudinho pelo Benfica, aquela vontade quase infantil de ver o Benfica jogar, de ficar com um sorriso nos lábios, aquela sensação que as crianças têm na manhã de Natal ao abrirem os presentes...aquela felicidade pura.

Que lhe dêem condições (jogadores) e iremos ter tempos muito felizes.

Obrigado Lage  :bow2:

iSLBenfica

Assume que quer dois guarda-redes, e não quer um único lateral direito condizente com o resto de todos os outros sectores da equipa. Não consigo entender mesmo. André Almeida até ao fim.

cajoyzen6

#49307
Citação de: bolaredonda em 09 de Agosto de 2019, 16:33
Citação de: LR em 09 de Agosto de 2019, 14:07
https://youtu.be/uJSmvaRJ72E

Aos 4:55 parece-me dizer claramente "opa what the fuck" quando o jornalista do Record se apresenta ;D

acho que diz "que pergunta, foda-se".

Diz: "Que raio de pergunta"

E com razão, já agora  :crazy2: :crazy2:

MrSilva


ivanslb1990

#49309
Citação de: eagles_letchworth em 09 de Agosto de 2019, 17:24
Citação de: ivanslb1990 em 09 de Agosto de 2019, 15:45
Agora sejam sinceros, o lfv falou e disse que o plantel tinha soluções e Tavam boa de saúde, vocês cascaram em cima a dizer que só um tolo como o presidente é que não vê as lacunas!
O Lage diz completamente a mesma coisa só com mais amor e emoção e já lhe dá razão??
Tanto o lfv e o Lage já disseram que confiam no plantel que temos e concordo que falta mesmo pouca coisa para tarmos top, mas uma coisa é certa se o Vieira não teve tomates para contratar um Guarda redes, é o próprio Lage que em plena comunicação social diz que tá contente com o que tem.. È que o vlad basicamente é top!. Nesta parte o 2 tão mal,  porque o que mais se sabe é que o Lage pediu logo um guarda redes e eu concordo, vlad simplesmente não sai da baliza.

Ps. : se fosse Vieira a fazer esse discurso, era considerado areia para os olhos
Não limpes os ouvidos que não é preciso...

Tive a ver outravez, ok confirma que quer outro guarda redes mas de resto é o mesmo, trouxe uma cábula bem bonita e gostei de facto, mas já vinha preparado para dizer isto,  não lhe tou a tirar o mérito, eu tou adorar o Bruno Lage, só. Gostava que dessem mérito a discursos semelhantes


Porque se fosse o Vieira já iam dizer : la me vêm este com papeis a dizer coisas bonitas e atirar areia para os olhos!! Isso era certo

MrSilva

E disse com todas as letras que queria um GR
Agora vamos ver se lhe satisfazem o pedido
Mas duvido que algum gr de grande nível venha agora porque com os campeonatos já a decorrer os clubes não devem querer ceder... Provavelmente vamos mesmo optar por uma segunda opção para o Ody...

Leonzo

É triste que o nosso treinador para ter um GK, tenha de vir constantemente para a CS chorar se para o ter.

Que direcção da treta.

Este GK já foi pedido há pelo menos 3 Meses!

sammer

Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2019, 18:10
É triste que o nosso treinador para ter um GK, tenha de vir consequentemente para a CS chorar se para o ter.

Que direcção da treta.

Este GK já foi pedido há pelo menos 3 Meses!

E o Benfica não está a tentar contratar um GR?

Leonzo

Citação de: sammer em 09 de Agosto de 2019, 18:12
Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2019, 18:10
É triste que o nosso treinador para ter um GK, tenha de vir consequentemente para a CS chorar se para o ter.

Que direcção da treta.

Este GK já foi pedido há pelo menos 3 Meses!

E o Benfica não está a tentar contratar um GR?
Com milhões em caixa, ser preciso tanto tempo é só ridículo.

Ou trazem um GK de outro mundo e estão desculpados, ou então vão pastar para o caralhinho!


brazio

Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2019, 17:54
Assume que quer dois guarda-redes, e não quer um único lateral direito condizente com o resto de todos os outros sectores da equipa. Não consigo entender mesmo. André Almeida até ao fim.

Como se tivesse escolha...

ShorBraga

Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2019, 18:16
Citação de: sammer em 09 de Agosto de 2019, 18:12
Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2019, 18:10
É triste que o nosso treinador para ter um GK, tenha de vir consequentemente para a CS chorar se para o ter.

Que direcção da treta.

Este GK já foi pedido há pelo menos 3 Meses!

E o Benfica não está a tentar contratar um GR?
Com milhões em caixa, ser preciso tanto tempo é só ridículo.

Ou trazem um GK de outro mundo e estão desculpados, ou então vão pastar para o caralhinho!

Fica realmente muito mal ter que ser o treinador a pedir na CS.

Avante

Citação de: G-Man em 09 de Agosto de 2019, 14:13
E o treinador com melhor discurso em Portugal desde o Mourinho.

A nível humano da 10-0 ao Mourinho.

E que nem se compara.

arSa_SLB

Eu já tinha avisado aqui o pessoal, o Lage não vai em cantigas ele já pediu os jogadores ao lfv a meses.

CarlosD

"e queremos um guarda-redes"

Está dito. Já chutou a bola para o lado do Vieira.

Pah, este gajo tem um discurso incrível. Sem rodeios, elogia quem tem de elogiar, diz o que pensa, e nisto tudo puxa os jogadores para cima e coloca todos na mesma bitola.

Que tenha muitos anos de sucesso no nosso Benfica é só o que eu quero!