Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NSC

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 17:37
Citação de: NSC em 19 de Setembro de 2019, 16:11
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 15:28
Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2019, 14:25
11 Derrotas em 14 jogos...

Users do SB:Mama! Quero uma vitória na Champions!

Mãe: Contra o primeiro classificado da Bundesliga?Contra os que empataram contra o Bayern que nos goleou? Espera até ao natal para teres uma vitória!

Users do SB: Mas eu quero agora!



Tu não estás bem. Deves ter pensado que entraste no fórum do sintrense.

Eles são líderes como o Famalicão tb é líder do tugão. Se calhar é melhor assimilar que uma possivel derrota tb é normal.

Aquele clube existe há 10 anos! E o orçamento é quase ela por ela. Eles basicamente não tem jogadores de 20M, 22, 17. Até andava lá na frente um que lhes custou 1.5M. aqui deste 3M pelo Cádiz para emprestar. Mas eih, são líderes do cervejão.
Nada exagerado.
O Leipzig é tal qual o Famalicão, que como todos sabemos apresenta assistências médias de 40000 pessoas por jogo, tem um plantel avaliado em cerca de 500 milhões de €, e dispõe de uns 50 milhões só para salários no plantel principal.

Edit: afinal são quase 90 milhões só para salários do plantel, segundo a Forbes.
https://www.forbes.com/sites/manuelveth/2019/02/26/rb-leipzig-financial-growth-and-attendance-problems/

Em termos de posicionamento na respectiva realidade, o leipzig está ao nível dum Famalicão. O Famalicão até tem mais história no futebol nacional.

Isto é simples, como disse eles até com um jogador de 1.5M andam a jogar na LC. Claro que têm outros mais caros e de boa valia, já o que se passa com o Benfica nem é complicado de entender. Já demos valores a nível individual que eles ainda não deram por um jogador. Só que surpresa das surpresas, esses jogadores não correspondem em qualidade ao seu preço, não são adequados ao que o treinador quer e foram na sua maioria, se não na totalidade, para pagar favores a um empresário.Temos uma equipa mais fraca que a do ano passado, isto depois de um ano com 300M feitos. Não há justificação.

Não iliba totalmente o Lage, deveria estar a fazer mais alguma coisa, sobretudo no processo defensivo. Mas se saem Jonas e Félix e o que lhe deram foi um PL para fazer de SA, e nem um GR lhe deram, já nem falo de LD, o homem tb não pode fazer dos jogadores aquilo que eles não são.

Além de que a moda do "só dá Seixal" vai acabar mal para o Benfica, o clube, entenda-se. Pq para o que interessa à estrutura vai continuar a dar, mais valorizados ou menos valorizados eles vão continuar a ser vendidos. Mas qd as fornadas começarem a ser mais fracas, é inevitável, Félix e bernardos não aparecem todos os dias, isto vai meter-nos  em muito mais lençóis.
Quantas vezes é que o Famalicão foi às competições europeias?

gabbana

Citação de: Tiaguu em 19 de Setembro de 2019, 18:18
Olhar para as competições europeias como se fossem uma taça da liga, da nisto.
Orientações superiores!!

gabbana

     

                                              Ody

                             Rúben                            Ferro


    TT                                         Tino                             NT


              Gedson/ Chiquinho                                    Gabriel


                                         Taarabt


                     Vinicius                            RDT
                               

Menino de Ouro RS

Voltando aos tempos de Camacho e Quique pouco a pouco

Gonsantos

Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2019, 14:25
11 Derrotas em 14 jogos...

Users do SB:Mama! Quero uma vitória na Champions!

Mãe: Contra o primeiro classificado da Bundesliga?Contra os que empataram contra o Bayern que nos goleou? Espera até ao natal para teres uma vitória!

Users do SB: Mas eu quero agora!



tudo isto é triste, tudo isto é sporting

Kyoto

1 treinador com tudo a provar e em inicio de carreira que se mete com invenções nas competições europeias é  algo inenarrável.

Desilusão tremenda. Os treinadores e as equipas vivem de ciclos e nao me admiraria que o seu venha a ser mais curto que o do Roy

ff77

Citação de: gabbana em 19 de Setembro de 2019, 18:54
     

                                              Ody

                             Rúben                            Ferro


    TT                                         Tino                             NT


              Gedson/ Chiquinho                                    Gabriel


                                         Taarabt


                     Vinicius                            RDT
                               
Um 11 sem Rafa?

SMOL25

Os porcos digam o que quiserem tem ambição europeia. Basta ver as "poupanças" de hoje.

Transformer

Citação de: Kyoto em 19 de Setembro de 2019, 19:04
1 treinador com tudo a provar e em inicio de carreira que se mete com invenções nas competições europeias é  algo inenarrável.

Desilusão tremenda. Os treinadores e as equipas vivem de ciclos e nao me admiraria que o seu venha a ser mais curto que o do Roy
Desbaratou por completo o elã que trazia da época passada com invenções atrás de invenções.

Está a ser vítima do seu ego.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


danny94

Uma derrota em casa seja qual for o opositor será sempre um mau resultado, no Benfica antes do Vieira era uma situação excecional!!!

Na nossa casa somos violados e ainda devemos apoiar, bater palminhas?!

O Lage esta a queimar o credito que ganhou na época passada! qualificação para os oitavos ou nada.

Tavares SLB

Citação de: Transformer em 19 de Setembro de 2019, 19:07
Citação de: Kyoto em 19 de Setembro de 2019, 19:04
1 treinador com tudo a provar e em inicio de carreira que se mete com invenções nas competições europeias é  algo inenarrável.

Desilusão tremenda. Os treinadores e as equipas vivem de ciclos e nao me admiraria que o seu venha a ser mais curto que o do Roy
Desbaratou por completo o elã que trazia da época passada com invenções atrás de invenções.

Está a ser vítima do seu ego.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Nao sei se sera somente o seu ego. Existe algo ali que nao bate a bota com a perdigota. Se nao sabe que lhe falta uma peça para fazer a ligação no ataque   e nao muda a forma de jogar da equipa é porque se calhar nao sabe mais que isto.

Keiroxes

Nós dantes limpavamos Manchesters com Betos e Alcides, agora não se pode ambicionar a ganhar ao todo poderoso Leipzig, está gente que lidera o Benfica está a matar a nossa essência e acabar com o que resta do nosso ADN

tiago_alexx

Teve Uma fase de "escudo protetor da escumalha que nos governa"

Passou a fase de 'estar a ser cozido em lume brando"

Agora esta na fase" estar a ser lancado aos caes"

A "estrutura" ja suspira por um Novo rui vitoria

Transformer

Citação de: Tavares SLB em 19 de Setembro de 2019, 19:18
Citação de: Transformer em 19 de Setembro de 2019, 19:07
Citação de: Kyoto em 19 de Setembro de 2019, 19:04
1 treinador com tudo a provar e em inicio de carreira que se mete com invenções nas competições europeias é  algo inenarrável.

Desilusão tremenda. Os treinadores e as equipas vivem de ciclos e nao me admiraria que o seu venha a ser mais curto que o do Roy
Desbaratou por completo o elã que trazia da época passada com invenções atrás de invenções.

Está a ser vítima do seu ego.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Nao sei se sera somente o seu ego. Existe algo ali que nao bate a bota com a perdigota. Se nao sabe que lhe falta uma peça para fazer a ligação no ataque   e nao muda a forma de jogar da equipa é porque se calhar nao sabe mais que isto.
Efeito chicotada psicóloga + recuperação de alguns "encostados" + Félix + Diferença gritante entre os dois principais clubes e os restantes + Porto em processo autodestrutivo

Passou também muito por estes fatores.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Tavares SLB

Sinceramente acho que Lage é  sobretudo vitima de um fenómeno social  que grassa facilmente , que é o endeusamento e culto da personalidade.  Este endeusamento a lage foi extremamente conveniente à estrutura do Benfica para passar a mensagem que ele era um fenómeno,  e que a decisao de o tornar treinador principal foi do visionario vieira.( outra lenda deste mundo e mais além). As coisas nem sempre sao pretas ou brancas. Lage beneficiou do efeito pos prof bombo( outro que , nao se esqueçam também foi endeusado, embora por razões diferentes) e teve aí sim a inteligência ou sorte de ter e usar Felix, um Jonas que mesmo a 20 por cento era melhor que quase todos os que la andam , e aproveitar forma superlativa de outros jogadores como Rafa, e a revolta de Gabriel. Nas taças tinha ficado a suspeita. Mas o plantel nao tinha sido construido por ele. Esta epoca será diferente. Mesmo que tenha sido à imagem do Luzes,  lage será  sempre o sacrificado, o que atenção até acho normal que seja. Agora com o sr. Luzes que como lider maximo é o principal responsavel pelas decisões,  a conversa terá de ser diferente. É tempo de as mentiras terminarem de uma vez por todas.