Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cfSLBcg

Citação de: Billy the Kid em 23 de Setembro de 2019, 01:49
Ler gente aqui que acha que dá lições de futebol ao Lage, é do mais risível que há.
Concordo contigo. Obviamente que Lage treina as rotinas e movimentações (apesar de eu acreditar que o professor também o fazia)!
A equipa tá num fraco momento de forma e as rotações de meio campo por lesão não estão a ajudar. O que tem faltado ao Lage na minha opinião é o que não falta ao cão do SC. Demonstrar aos jogadores que têm de ter garra, demonstrar aos jogadores que se não se esforçam saem da equipa, defende-los para fora mas exigir o máximo lá dentro.
Por outro lado a ideia de dois avançados a fazer o mesmo parece não estar a resultar e quem não tem cão caça com gato.

iloy

Que exigência tao médiocre!!
Agora já não podemos criticar o treinador quando faz merda!!
Até o treinador do real madrid que já ganhou tudo já está no churrasco pelo adeptos por ter resultados e exibições patéticas.
A verdade è que os benfiquistas ainda pensam que o Benfica è um grande clube quando comportam-se com adeptos pequenos.
Não è por ter ganho um campeonato que o Lage deve ter carta branca, è um dos responsável deste plantel e o maior responsável no jogo praticado que permitiu ao porco de dar uma lição ao Benfica na luz e vermos um Benfica ridícula na Europa.
Que acorda rapidamente ou será mais um RV

nuno16577

Caiu no mesmo erro do RV (ceder ao Vieira e às vacas sagradas), vamos ver se consegue dar a volta, eu acho que já nao tem retorno,  mas ESPERO estar errado.

MxPxFx

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Setembro de 2019, 17:51

Não está em causa a qualidade dos demais, está em causa que é pouco para uma equipa como o Benfica.
Isto também não ajuda.

Dá-lhe mais 3 anos e desses talvez só o Jardel esteja no Benfica, a fazer parte da estrutura... e talvez o Caio...

de resto é algo do género disto:

Zlobin - Rennes
Tomás Tavares - PSG
David Tavares - Tottenham
Gedson - Chelsea
Jota - United

nuno16577

Citação de: MxPxFx em 23 de Setembro de 2019, 07:45
Citação de: OclassicoNº10 link=topic=63040.msg1090311259#msg10903 11259 date=1569171067

Não está em causa a qualidade dos demais, está em causa que é pouco para uma equipa como o Benfica.
Isto também não ajuda.

Dá-lhe mais 3 anos e desses talvez só o Jardel esteja no Benfica, a fazer parte da estrutura... e talvez o Caio...

Zlobin - Rennes
Tomás Tavares - PSG
Gedson - Chelsea
Jota - United
3 anos, estás optimista.

onnel

Espero que não me tenhas enganado mas do que ando a ver todas as qualidades que tinhas o ano passado andas a perder todas,aquele que devia ser o ano da tua afirmação espero que não seja de pesadelo e não te tornes noutro vitoria

tulio_slb

Acho que neste momento a dinâmica da equipa tem que receber alguns reajustes. Deve também juntar uma serie de jogadores com características distintas e espremer isso em prol da equipa neste momento somos acima de tudo muito previsíveis

Silverwolf

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/806722/40

Ganhou um campeonato ao operar um milagre autêntico. Vai em primeiro este ano, record defensivo da década à 6a jornada, e já agora tb somos num1 em marcados em igualdade com o Porto.

E mm assim, a malta vem para aqui escrever estas coisas... enfim

loverangra

Citação de: Silverwolf em 23 de Setembro de 2019, 09:29
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/806722/40

Ganhou um campeonato ao operar um milagre autêntico. Vai em primeiro este ano, record defensivo da década à 6a jornada, e já agora tb somos num1 em marcados em igualdade com o Porto.

E mm assim, a malta vem para aqui escrever estas coisas... enfim
É a p... da exigencia, e do crl do direito de criticar o trabalho dos outros, mesmo que nao vejamos um boi desta merda crl!!!!!
Viva O BENFICA

KKT

Percebem nada de nada mas quando não goleamos é para comparar o Lage ao RV.

SB no seu melhor

Iron Mask

Citação de: Mozer_4 em 22 de Setembro de 2019, 18:33
Acho que o plantel é suficiente para jogar mais futebol e para nao levar banhadas como a de ontem e até como contra os porcos.

Claramente responsabilidade do treinador. Pela teimosia, pela incapacidade e por muita incompetência. É o pior treinador da liga.

Claro que o Benfica tinha obrigação de ter melhor plantel com mais um ou dois jogadores de outro nível. Mas isso não explica tudo. Tem sido paupérrimo.

Devias ir para essas coisas ao sábado e não ao domingo. Depois à segunda feira é dia de trabalho e custa mais.

gravessen

Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2019, 02:42
Citação de: francisco em 22 de Setembro de 2019, 02:40
A lolada é o futebol que jogamos e terem tido a mesma cassete com o Rui Pinho. "É um bom homem, não te esqueças do que já deu ao Benfica"

Opiniões são como as gaitas: cada um com a sua.

A famosa lenga lenga das opiniões.

Quem diz sempre mal de todos é normal que acerte. Há um dia que o Lage sairá e espero que guardem estes posts para virem reclamar o prémio "eu já sabia".

Que bom para vocês.

que bem dito!

gravessen

Citação de: nwpt em 22 de Setembro de 2019, 02:42
«No futebol é isso que fazemos aos nossos atletas. Já tenho 20 anos disto, mas ao fim do dia o Sefe é um rapaz de 25 anos que acabou de ser pai. Por isso, é que depois tentamos que as coisas sejam de forma tranquila e temos a função de apoiar»,

Eis o Rui Vitória.

Que figurinha...

_JonasThern_

Citação de: MxPxFx em 23 de Setembro de 2019, 07:45
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Setembro de 2019, 17:51

Isto também não ajuda.

Zlobin - Rennes
Tomás Tavares - PSG
Gedson - Chelsea
Jota - United

Secalhar o banco não é assim tão mau então.

cernache1

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2019, 06:59
Que exigência tao médiocre!!
Agora já não podemos criticar o treinador quando faz merda!!
Até o treinador do real madrid que já ganhou tudo já está no churrasco pelo adeptos por ter resultados e exibições patéticas.
A verdade è que os benfiquistas ainda pensam que o Benfica è um grande clube quando comportam-se com adeptos pequenos.
Não è por ter ganho um campeonato que o Lage deve ter carta branca, è um dos responsável deste plantel e o maior responsável no jogo praticado que permitiu ao porco de dar uma lição ao Benfica na luz e vermos um Benfica ridícula na Europa.
Que acorda rapidamente ou será mais um RV

Isto.