Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

Citação de: elon musk em 23 de Setembro de 2019, 11:06
Eu acho que vou começar a acompanhar os jogos do Benfica pelo goalpoint. O futebol é fraco mas a estatística é fortíssima. É sempre essa a desculpa.

Nao precisas de ir ao goal point. Vai so site de um pasquim qualquer e clicas em classificação.

Roy Kent

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Setembro de 2019, 11:14
Citação de: gravessen em 23 de Setembro de 2019, 10:07
Citação de: nwpt em 22 de Setembro de 2019, 02:42
«No futebol é isso que fazemos aos nossos atletas. Já tenho 20 anos disto, mas ao fim do dia o Sefe é um rapaz de 25 anos que acabou de ser pai. Por isso, é que depois tentamos que as coisas sejam de forma tranquila e temos a função de apoiar»,

Eis o Rui Vitória.

Que figurinha...

Quando pensámos que nunca mais iríamos ouvir coisas destas...
Mas qual é o problema de ele dizer isso? Eu vejo o Guardiola a dizer que o Bernardo é um tipo adorável, também é um Rui Vitória?

elon musk

Citação de: Iron Mask em 23 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: elon musk em 23 de Setembro de 2019, 11:06
Eu acho que vou começar a acompanhar os jogos do Benfica pelo goalpoint. O futebol é fraco mas a estatística é fortíssima. É sempre essa a desculpa.

Nao precisas de ir ao goal point. Vai so site de um pasquim qualquer e clicas em classificação.
E aparecem as estatísticas.

gravessen

Citação de: G-Man em 23 de Setembro de 2019, 12:42
«No futebol é isso que fazemos aos nossos atletas. Já tenho 20 anos disto, mas ao fim do dia o Sefe é um rapaz de 25 anos que acabou de ser pai. Por isso, é que depois tentamos que as coisas sejam de forma tranquila e temos a função de apoiar»,

Eis o Rui Vitória.

Que figurinha...

Mas qual é o problema de ele dizer isso? Eu vejo o Guardiola a dizer que o Bernardo é um tipo adorável, também é um Rui Vitória?

Ta na moda dizer mal do lage.
E quem não diz, não é existente.

Primeiro lugar, uma super taça, melhor defesa ... Explica bem as suas opções.

Nao vale a pena. Isto é a mente humana que funciona assim mesmo. Será sempre assim.

É a profecia da desgraça. Para alguns sempre foi e sempre será assim. Seja quem for o treinador. 

vermelhoftw

Citação de: Fernando Chalana em 23 de Setembro de 2019, 10:18
Citação de: Silverwolf em 23 de Setembro de 2019, 09:29
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/806722/40

Ganhou um campeonato ao operar um milagre autêntico. Vai em primeiro este ano, record defensivo da década à 6a jornada, e já agora tb somos num1 em marcados em igualdade com o Porto.

E mm assim, a malta vem para aqui escrever estas coisas... enfim

E?

Se tivesse perdido 3 desses 6 jogos por 1-0 tinha o recorde na mesma e seria uma bela merda.
Esse tipo de estatísticas dizem pouco.
Queria é que ele tivesse recorde de pts à 6a jornada.

Lol o Rui vitória bateu o recorde de pontos e vêm aqui pessoas com essas estatísticas inúteis para o nosso campeonato...o Lage é obrigado a ganhar 98% dos jogos por cá, ponto.

Zetuga

Citação de: vermelhoftw em 23 de Setembro de 2019, 13:49

Ganhou um campeonato ao operar um milagre autêntico. Vai em primeiro este ano, record defensivo da década à 6a jornada, e já agora tb somos num1 em marcados em igualdade com o Porto.

E?

Se tivesse perdido 3 desses 6 jogos por 1-0 tinha o recorde na mesma e seria uma bela merda.

Lol o Rui vitória bateu o recorde de pontos e vêm aqui pessoas com essas estatísticas inúteis para o nosso campeonato...o Lage é obrigado a ganhar 98% dos jogos por cá, ponto.

Entao o campeonato do ano passado foi um falhanco, so fez 94%.

Reed

Eis o Rui Vitória.

Que figurinha...

Há momentos para tudo. O RV tinha este discurso dia sim, dia sim senhor. O Lage diz isto uma vez, quando o homem acabou de ser pai e já é apelidado de banana.

Haja paciência. Nem sei para que continuo a vir ao Geral.   

cristiano_1904

Tenho a certeza absoluta que se tivessemos ganho os jogos todos, não havia um décimo das críticas ao discurso do Lage.

Hipocrisia das derrotas.

tulio_slb

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Setembro de 2019, 13:57
Tenho a certeza absoluta que se tivessemos ganho os jogos todos, não havia um décimo das críticas ao discurso do Lage.

Hipocrisia das derrotas.

É muito disso mesmo, é verdade que a regularidade exibicional não tem sido a melhor mas eu considero que em 8 jogos apenas jogamos dois mal, Porto e este Moreirense, fizemos exibições mais amorfas, algo que é perfeitamente natural mas conseguimos vencer, frente ao Leipzig acho que fizemos uma exibição personalizada, quem sabe de futebol percebe o porquê dos Alemães estarem à nossa frente e neste momento temos uma equipa muito desfalcada e pesa.

No meio de tudo isto os benfiquistas estão a colocar uma pressão desnecessária na equipa entrando na onda dos jornaleiros, estamos a lutar internamente quando vemos coisas como as que aconteceram ontem nas antas. 

MADCAT

Citação de: tulio_slb em 23 de Setembro de 2019, 14:06

Hipocrisia das derrotas.

É muito disso mesmo, é verdade que a regularidade exibicional não tem sido a melhor mas eu considero que em 8 jogos apenas jogamos dois mal, Porto e este Moreirense, fizemos exibições mais amorfas, algo que é perfeitamente natural mas conseguimos vencer, frente ao Leipzig acho que fizemos uma exibição personalizada, quem sabe de futebol percebe o porquê dos Alemães estarem à nossa frente e neste momento temos uma equipa muito desfalcada e pesa.

No meio de tudo isto os benfiquistas estão a colocar uma pressão desnecessária na equipa entrando na onda dos jornaleiros, estamos a lutar internamente quando vemos coisas como as que aconteceram ontem nas antas.

A questão não é quem sabe de futebol. A questão é que muita gente não quer saber/aprender nem considerar algumas questões tácticas, processos de jogo, dinâmicas e até o mais básico como disponibilidade física dos jogadores.

Há muito leigo na parte jogada do futebol, o que eu não critico porque nem toda a gente que gosta de bola tem de gostar de futebol. O problema é a ignorância, o mal dizer e a mentira, que últimamente está em velocidade de ponta neste tópico.

djac

Eis o Rui Vitória.

Que figurinha...

O problema não é o que ele disse do Sef. ser pai, ser um bom rapaz, etc, o problema é a última frase: "Por isso, é que depois tentamos que as coisas sejam de forma tranquila e temos a função de apoiar"

Independentemente de ser importante transmitir confiança ao jogador, não se pode colocar o Benfica para segundo plano. O Sef. tem-se safado com um golito aqui e ali, que lhe vai dando algum oxigénio, mas todos concordámos que tem feito jogos de merda, aliás, como o RDT.

Este estatuto de vaca sagrada não é benéfico para ninguém. Pelo discurso do Lage percebe-se que vai continuar a apostar cegamente nele, mesmo que fique 10 jogos sem marcar.

Vladimiro78

Citação de: djac em 23 de Setembro de 2019, 14:29

Eis o Rui Vitória.

Que figurinha...

O problema não é o que ele disse do Sef. ser pai, ser um bom rapaz, etc, o problema é a última frase: "Por isso, é que depois tentamos que as coisas sejam de forma tranquila e temos a função de apoiar"

Independentemente de ser importante transmitir confiança ao jogador, não se pode colocar o Benfica para segundo plano. O Sef. tem-se safado com um golito aqui e ali, que lhe vai dando algum oxigénio, mas todos concordámos que tem feito jogos de merda, aliás, como o RDT.

Este estatuto de vaca sagrada não é benéfico para ninguém. Pelo discurso do Lage vai continuar a apostar cegamente nele, mesmo que fique 10 jogos sem marcar.

Esta ansia agora de parte do forum dizer de Lage tudo e mais alguma coisa contra o treinador , nada tem a ver com o nivel exibicional ou com as escolhas do onze inicial . Isto come;ou quando se uma determinada franja aqui no forum perceber que ele nao ia frontar o presidente por causa do reforço do plantel . Esse foi o seu pecado e aqui ha pessoal que nunca lhe vai perdoar

vermelhoftw

Ganhamos o último jogo sem saber ler nem escrever tudo pq não jogamos um crlh, ao não jogar um crlh estamos sempre mais próximos das derrotas e aí é que reside o meu problema

arriosta

Citação de: vermelhoftw em 23 de Setembro de 2019, 13:49

E?

34 jogos, 102 pontos

vencer 98% = 33,32 jogos = 99,96 pontos

só pode perder 2,04 pontos... ou seja, exiges ao lage com esta equipa, 33 vitórias e 1 empate...

eu tbm exijo competência do NGL, da equipa técnica, jogadores... crl até cometo a loucura de exigir competência dos sr do apito e do VAR... dps vemos o porto e é o que temos...

Glorioso Chico

Citação de: MADCAT em 23 de Setembro de 2019, 14:14
Citação de: tulio_slb em 23 de Setembro de 2019, 14:06

Hipocrisia das derrotas.

A questão não é quem sabe de futebol. A questão é que muita gente não quer saber/aprender nem considerar algumas questões tácticas, processos de jogo, dinâmicas e até o mais básico como disponibilidade física dos jogadores.

Há muito leigo na parte jogada do futebol, o que eu não critico porque nem toda a gente que gosta de bola tem de gostar de futebol. O problema é a ignorância, o mal dizer e a mentira, que últimamente está em velocidade de ponta neste tópico.

Dou o exemplo. Toda a gente criticou o André Almeida neste ultimo jogo e a verdade é que em Braga ele fez um excelente jogo e fez uma assistência. Com o Gil igualmente 1 assistência. Aí aqui muita gente ja o queria ver no 11 frente ao Leizpig e agora ja não vale nada. Em que ficamos? O André Almeida é um jogador importante, tal como o Pizzi é importante, sendo mesmo o melhor marcador.