Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Setembro de 2019, 00:14
Isto é a sério?
Também não concordo. É apenas uma knee jerk reaction, saturação total.

rdr10

Citação de: Star em 26 de Setembro de 2019, 00:17
Citação de: rdr10 em 25 de Setembro de 2019, 23:25
Para mim era despedir já.

Já estás assim?

Estou a gozar.

É o dramatismo típico do SB, curiosamente muita malta que defende o Jesus e o regresso do homem anda por aqui a dizer que é inconcebível jogos destes.

Fuck logic.

lPhoenix

O título o ano passado deu-lhe crédito para esta época (e bem a meu ver). Por muita borrada que venha a fazer.

É um treinador com um potencial tremendo, inteligente e competente, mas às vezes não chega...

Se no final desta época, quando fizermos as contas e avaliarmos a forma como agiu e reagiu aos acontecimentos decidirmos que ainda não tem estofo para um clube como o Benfica, então deverá sair.

Star

Citação de: zizou em 25 de Setembro de 2019, 23:41
Até parece que os primeiros meses das épocas com o JJ jogávamos muito.
E tínhamos qualidade individual a rodos.

Shiuuuuu, não vale dizer as verdades sobre o JJ, segundo os seus lovers trituravamos tudo e todos. Foram 6 campeonatos em 6 epocas...oh wait...

+1benfiquista

O Lage tem responsabilidades... Podemos é tirar todos o cavalinho da chuva porque o problema é estrutural e não se resolve com treinadores diferentes. Enquanto andarmos todos os anos a vender os melhores, sem comprar substitutos e que rendam no imediato, não há equipa que resista. Desde 2014 que sempre que começamos a sentir que se está a criar uma base para melhorar com 2 ou 3 reforços cirúrgicos, vem o vendedor de catálogo e começa tudo do 0.

Lá vai o tempo em que traziamos jogadores feitos e de qualidade. Enzo, Aimar, Saviola, Garay... E enquanto não voltarmos a este perfil de contratação, vamos ter problemas em subir o nivel.

Slbfca

Citação de: ZICKLER em 25 de Setembro de 2019, 21:22
O lage morreu na derrota com o putedo.

Toda a gente o sabe e sente
O problema da qualidade de jogo já vinha de trás.
Parece-me que a galvanização psicológica da equipa explica os bons resultados da época passada, da mesma forma que explica o Bi campeonato de RV. As comparações sao cada vez mais evidentes por mais que alguns queiram fugir delas.

|OnE|

De que caralho serve comparar com o RV, JJ ou o Guttmann?
Vai fazer diferença à merda que temos jogado?

Eusébio10

Citação de: Mika21PA em 26 de Setembro de 2019, 00:13
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2019, 00:07
Metade do 11 do Guimarães hoje entrava no nosso 11 de hoje.

Que escândalo de plantelzinho.

Quem seriam esses?

Sacko, Davidson e quem mais?

Estamos na fase do está tudo mal. Tudo bem mas não é preciso exagerar, daquele 11 do vitória só o Rochinha podia fazer parte do plantel. Até o Zoblin que se estreou hoje é 10x melhor que qualquer guarda-redes do Vitória.

São é uma equipa mt bem trabalhada, mérito do treinador.

Survivor

Citação de: +1benfiquista em 26 de Setembro de 2019, 00:20
O Lage tem responsabilidades... Podemos é tirar todos o cavalinho da chuva porque o problema é estrutural e não se resolve com treinadores diferentes. Enquanto andarmos todos os anos a vender os melhores, sem comprar substitutos e que rendam no imediato, não há equipa que resista. Desde 2014 que sempre que começamos a sentir que se está a criar uma base para melhorar com 2 ou 3 reforços cirúrgicos, vem o vendedor de catálogo e começa tudo do 0.

Lá vai o tempo em que traziamos jogadores feitos e de qualidade. Enzo, Aimar, Saviola, Garay... E enquanto não voltarmos a este perfil de contratação, vamos ter problemas em subir o nivel.

Mas já vale dizer verdades assim puras e duras?

ala-direita

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Setembro de 2019, 00:13
Não pude ver o jogo em direto. Cheguei a casa, sem saber o resultado, puxei o jogo atrás para ver.

Pior do que perder hora e meia para ver uma exibição paupérrima do Benfica, foi, no fim, ver este senhor, todo indignado a dizer para a bancada, todo ofendido: "Calma! Calma caralho!"...

Calma caralho?! CALMA O CARALHO!

ESTE SENHOR É PAGO PARA POR A EQUIPA A JOGAR BEM E A GANHAR!

JÁ NÃO ESTÁ NA EQUIPA B QUE O OBJETIVO É FORMAR.

AQUI, NO SPORT LISBOA E BENFICA O OBJETIVO É GANHAR! GANHAR CARALHO!

MAIS, GANHAR E JOGAR BEM!

CALMA?! CALMA O CARALHO!

Este fala-barato manda os adeptos terem calma depois desta miséria, o outro, que precisa de 20 oportunidades para fazer um golo, manda-nos calar, o espanhol que é defesa mas que opta por não defender, manda-nos umas bocas e amua quando lhe dá nas ganas, o petas que lidera a "estrutura"vai à televisão e, em entrevista, replica os embustes do costume à vontade.

Alguns títulos internos que temos tido escondem uma lamentável verdade: há uma grande podridão a crescer no clube!

...E vamos, obrigatoriamente, precisar de limpar muita merda se queremos recuperar o Benfica histórico (que toda esta gentinha desconhece o que foi).

Caso contrário, quando dermos por ela, temos os corruptos outra vez a coleccionar campeonatos(deixem-nos sair do fair-play financeiro para mostrarem como se investe...), o petas e a propaganda-tv a treinarem os adeptos para aceitarem que "ganhar ou perder faz parte" e habituar-nos-emos à podridão.

Mika21PA

Citação de: Eusébio10 em 26 de Setembro de 2019, 00:22
Citação de: Mika21PA em 26 de Setembro de 2019, 00:13
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2019, 00:07
Metade do 11 do Guimarães hoje entrava no nosso 11 de hoje.

Que escândalo de plantelzinho.

Quem seriam esses?

Sacko, Davidson e quem mais?

Estamos na fase do está tudo mal. Tudo bem mas não é preciso exagerar, daquele 11 do vitória só o Rochinha podia fazer parte do plantel. Até o Zoblin que se estreou hoje é 10x melhor que qualquer guarda-redes do Vitória.

São é uma equipa mt bem trabalhada, mérito do treinador.

Concordo com a última frase.

Aqui a questão é quem entrava hoje no 11, e por mim era só o Sacko, nem era quem entrava no plantel.

rdr10

Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2019, 00:21

Por mim nesta altura, com 31 anos posso dizer que me é indiferente.

Os Benfiquistas merecem isto e pior, sexta feira que aprovem tudo, em 2020 que Vieira ganhe mais uma vez.

Caguei para isto tudo.

BENFIKA

É o Seferovic, é este, são os jogadores ansiosos em campo.

É evidente que algo não vai bem e já toda a gente percebeu e sente isso, desde jogadores a equipa técnica.
Infelizmente ninguém tem coragem de assumir que andamos a jogar mal e que não sabem resolver isso, e cada vez mais me parece que os jogadores começam, tal como nos, a ficar desacreditados com o Lage.

kingvata

Mas que outro treinador melhor que este aceitaria pegar no Benfica com as condições do LFV?

Mas algum grande treinador aceitaria passar o mercado de verão sem ver o plantel reforçado de acordo com as suas exigências?

se for este embora vem outro yes men e assim sucessivamente

sbremoved_28408

Citação de: rdr10 em 26 de Setembro de 2019, 00:31
Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2019, 00:21

Por mim nesta altura, com 31 anos posso dizer que me é indiferente.

Os Benfiquistas merecem isto e pior, sexta feira que aprovem tudo, em 2020 que Vieira ganhe mais uma vez.

Caguei para isto tudo.
Vocês têm é que perceber que as críticas ao Lage não são um voto a favor do Vieira. Pelo contrário. Se o Lage não serve a culpa também é do Vieira que o pôs lá e lhe renovou o contrato.