Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_


Espártaco

Citação de: cernache1 em 02 de Outubro de 2019, 22:04
Citação de: Espártaco em 02 de Outubro de 2019, 22:02
Chego a casa e vejo que o Benfica perdeu 3-1. Mas que pesadelo é este? Digam-me, pelo menos, que jogámos bem.  >:(

Sim, jogamos bem. Bem pior que aquilo que podes  imaginar.

Mesmo com 3 tipos no meio campo? Enfim. Hoje nem sei o que diga. Gosto do Lage mas esperava, sinceramente, bem melhor contra o Zenit. Desiludido com este resultado.

sbremoved_28408

O plantel podia ser melhor? Claro que sim. Mais uma vez falhámos em não contratar jogadores diferenciados para certas posições chave.

Mas isso não desculpa esta merda. Se não pode comer marisco que coma pão com manteiga, que organize bem a equipa, mantenha o jogo em aberto e pode ser que com alguma sorte se consiga um resultado.

Não se pode apresentar este degredo num campo de futebol.

vermelhoftw

Muito pior que o Rui vitória vergonhoso esta equipa!!!


Bruno77

Citação de: Espártaco em 02 de Outubro de 2019, 22:02
Chego a casa e vejo que o Benfica perdeu 3-1. Mas que pesadelo é este? Digam-me, pelo menos, que jogámos bem.  >:(

Nem sei o que te diga mas ainda bem que não viste o jogo de tão mau

gabbana

Ou encostas os medíocres Pizzi, Jardel, Fejsa, Seferovic, Almeida, Cervi.. Ou serás encostado. Os jogadores referidos não têm categoria, estofo para serem titulares do Benfica.

Rikhart

Que seja despedido já, para que se aproveite a paragem...

slbenfica_croft

O BENFICA é um bobo da corte.

Que VERGONHA, meu deus.

QUE VERGONHA

Red Bullet

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:01
Não limpou o balneário e não tarda o balneário corre com ele como fez com o Bombo...

Temos ali muito rato no plantel.
isto, vão fazer-lhe a cama em dois tempos. 3 resultados mal conseguidos no campeonato e tem guia de marcha...

MitroGlicerina

Só um imbecil mete o Bengaleiro Suiço a titular para meter o Raul que é quatro vezes o jogador que ele é no banco.

Parabéns burro do caralho, mais 2 derrotas do Benfica Europeu.

joaogr

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2019, 22:04
O treinador não está bem?
não, tem feito vários disparates na construção da equipa e nas substituições.

Mas isso justifica tudo?
claro que não, ainda hoje houve vários lances como o do pizzi em contra ataque de 3 para 2 e entrega de forma estupida para os russos.

O nosso plantel é fraco e sobretudo está muito mal construido.

Este ano já se tentaram 6! homens para segundo avançado,
e claro, nenhum funciona, pois isto não foi minimamente pensado.


Mas o Lage tem culpa?
A maior culpa que tem é pactuar com tudo o que se passa de podre dentro do clube!


No início da época alertamos todos para este facto.. N houve reforço da equipa, principalmente tendo em conta q iria disputar a liga dos campeões..


Soundwave

Citação de: Mozer_4 em 02 de Outubro de 2019, 21:36
Vai fazer 6 jogos na champions e 6 derrotas.

E nunca mais mete lá o cu como treinador principal.

Nunca na vida ganhará um jogo na champions.

Miserável. Medíocre.

Vai mas é para uma mesa de voto ganhar 50 euritos.

Se não assinou já a sua sentença como nunca vai ser treinador de um clube minimamente competitivo na Europa, até ao final desta fase vai ficar já na lista de treinadores a nunca contratar. Bem pode esquecer Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha. Mesmo Balcãs e leste europeu não vão querer este como não quiseram RV. A China e o Médio Oriente esperam por ele.

Depois é capaz de regressar para um Rio Ave.

elon musk

Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2019, 22:05
Com o Jesus havia jogos, e não foram poucos, em que se falhava o plano A, era o desastre

Mas havia plano A

O que eu vi hoje foi uma cambada a jogar ao molho e fe em Deus
Nas últimas temporadas já havia plano B eficiente. Bloco baixo e coeso e transições ofensivas rápidas.

Agora temos o Quique Flores de Setúbal a espalhar charme nas conferências de imprensa e a horrorizar os adeptos com o seu 4x4x2 adinamico.