Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Eu só espero não ver a tua decadência como vi a do Rui Vitoria.

Espero que tenhas a humildade, sim tu...O treinador mais humilde a face da terra de reconhecer os teus erros... Mas curiosamente ... Devo andar distraído, nao me apercebi ainda de nenhum assumir de culpas. 

Hölderlin

Citação de: BovinoSLB em 02 de Outubro de 2019, 22:39
Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2019, 22:34
Jorge Jesus Para ontem ... se o Vieira lhe ligar ele vem a correr vos garanto.
O dia em que esse senhor regressar ao Benfica, Vieira ficará bem mais perto da saída.
Sei-o de fonte segura.

se servir para sacudir a pressão, ele até troca a mulher pelo cavalo branco

Nirvana_87

Mau jogo.

E agora sobre assuntos mais importantes...

Já decidiste em que partido vais votar ou quê??? :-X

Benfiquistadesdepequenino

Quantos colegas foram ter com o rdt após o golo?

O tipo deve estar com pressão, nao tinha ainda marcado e quantos foram ter com ele?

elpayaso10

Viram o Pizzi sair hoje ? Vejam e depois digam me se não anda tudo fodido la dentro...
Precisam de uma visita do nn no aeroporto

Baron_Davis

o Felix sai da equipa e é por isso que se deixa de pressionar como se fazia nos seus tempos iniciais, é isso?

JPE

Citação de: Bros em 02 de Outubro de 2019, 22:39
Está escrito nas estrelas

Benfica até Dezembro será um desastre e depois o NGL será obrigado a mandar o Lage embora e trazer o treinador que venceu o Campeonato Brasileiro e os Libertadores. Depois em Janeiro vai ao mercado e investe fortemente na equipa
Mas antes ainda vai hesitar e ver luzes...

20simao1

Ah o Ferro não estava lesionado?
ahah

Depois da 1ª jornada, mais na 2ª

Continua assim Lage, só a fazer merda
Depois a culpa é só do vieira

Aliás se fosse pelo vieira de certeza preferia que jogasse o Ferro... para a montra


Isto é vergonhoso!
Não só as exibições em todos os jogos, como as opções na Champions.

Se continuar esta merda até final, como é de prever que por este andar vamos ficar em último, este senhor pelo menos no final da época tem que sair, a menos que as exibições melhorem muito no mínimo.

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2019, 22:36
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2019, 22:23
Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2019, 22:14
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Outubro de 2019, 21:48
Vai a um psicologo crl!

Que merda de futebol é este? a equipa desaprendeu de jogar futebol?

Voltamos a bater bombo porquê caralho?

A equipa nunca aprendeu! Quando é que vão entender que sempre foi este jogo de esticão a ver no que dava? A diferença foi ter um Félix que fazia 2 ou 3 posições e permitia muito mais mobilidade, além do abanão que foi sair um treinador do qual ninguém gostava.

Isso já passou, e sem Félix... É isto
o Felix n justifica tudo. Por ex, hoje até para a posição dele entrou o Taarabt que é um bom jogador.

A nível colectivo é q temos sido uma valente merda!!! N é por sair UM jogador q tudo se desfez como um castelo de cartas, mais a mais q já no ano passado em mtos e bons jogos o Felix se andou a passear em campo sem fazer nenhum e n foi por isso q n ganhamos de forma categórica!

O Taarabt não vale 126M€.
nem o Felix

King_06

Completamente perdido... A imagem dele sentado no banco com a mão na cara diz tudo. Equipa desnorteada e desmotivada, após o 3-0 nem sequer corriam. E agora este discurso nesta conferência de imprensa? Até dá pena...

Plexas

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2019, 22:40
Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 22:35
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2019, 22:33
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:29
Citação de: Hylian em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:26
Negar toda a qualidade de jogo que apresentámos na época passada é de loucos.

Eu gostava de perceber o que aconteceu desde o jogo com o Porto...mas não consigo. Não tenho os dados todos. Mas a avaliar pelo trabalhinho de cobras feito ao idiota do bombo...não me custa perceber.

O Benfica tem um balneário refém de referências e agarrado a pernetas com a mania que são lendas. E tem um treinador que está refém de dívidas de gratidão a algum deles.

Esta época promete ser um cagalhão épico.

Isso é culpa do Lage então se anda a mandos de estrelas de balneários.

Isto ainda não é o Real

Cada vez mais somos. Uma feira de vaidades autênticas. E hoje o capitão que andou a marcar auto golos de propósito aparece a titular do nada, na Liga dos Campeões. Onde parecia uma carroça de rodas partidas.

É assustador.
?

Jardel a epoca passada.
A marcar de propósito?!

O autogolo em portimão, nem um amador aborda um lance assim.

Wizzy

Citação de: Fenómeno em 02 de Outubro de 2019, 22:32
Querem milagres?

O nosso 11:

Um lateral direito de 18 anos que nem tem uma sequência de jogos. Joga quando calha.

Um defesa central que tem a mania que é o melhor e o mais forte, estando sempre a fazer jogo agressivo.

Um defesa com 31 anos que parece já estar a terminar a carreira.

Um lateral esquerdo que defende mal.

Um médio direito que parece o Zidane na liga NOS e na Champions é uma vergonha.

O Fejsa a titular... Completamente debilitado fisicamente.

Gabriel com pensos de cortisona até à ponta da piça.

Rafa, completamente fora do jogo.

Taraabt, um jogador que esteve 5 anos sem jogar, ainda não tem intensidade para jogar na Champions.

para terminar Ceporovic.


Plantel patético....

Para piorar, o Lage está a aceitar pedidos da direção... O Jota não joga, o RDT passou para 3a opção para o Vinicius ser mais utilizado.

Digo e volto a dizer, o Lage será carne para canhão para o Vieira. Mal exista oportunidade para o despedir e ir buscar um treinador "popular" para recuperar a popularidade... Ele leva um chuto no cu.

Quem nos dera que o Pizzi fosse um zidane na liga NOS, ultimamente é mais um felipe menezes

lanceiro

Demasiado resignado.

não o estou a ver a dar um murro na mesa para mudar o rumo, não tem esse perfil.

Ao intervalo os jogadores devem ficar com sono de o ouvir.

Shoky

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 22:36
Citação de: WRT21 em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Inexplicávelmente perdeu o empenho dos jogadores, não sei o que se passa lá dentro. Mas a passividade dos 3 golos não augura nada de bom naquele balneário.

Alguma coisa aconteceu lá dentro.

Só não sei o quê.
Já devíamos saber que quando o Samaris escreve nas redes sociais algo se passa lá dentro. Foi ele o primeiro a dar o toque quando o chouriço começou a meter os pés pela mãos, agora voltou a ser ele a dar o toque... O Lage está completamente perdido.

O que se passou é que há meninos lá dentro que acham que são muito bons e não valem os colhões dum gato.

Mas depois na hora da verdade lá aparecem a titulares.

Muita cobra venenosa devia ter sido corrida ao biqueiro depois do que fizeram ao bombo...mas nada. E agora já nem temos referências como o Jonas para colarem os cacos lá dentro.

Vamos continuar a espiral. E de forma consentida e sabotada.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:26
Negar toda a qualidade de jogo que apresentámos na época passada é de loucos.

Eu gostava de perceber o que aconteceu desde o jogo com o Porto...mas não consigo. Não tenho os dados todos. Mas a avaliar pelo trabalhinho de cobras feito ao idiota do bombo...não me custa perceber.

O Benfica tem um balneário refém de referências e agarrado a pernetas com a mania que são lendas. E tem um treinador que está refém de dívidas de gratidão a algum deles.

Esta época promete ser um cagalhão épico.

Qual jogo do fcporto? O da época passada certo? O Benfica desde que ganhou e bem aos suínos na época passada que não anda a jogar nada

Fazer disto um problema de agora é ter memória curta. A diferença é que não altura justificou se a baixa de qualidade por os jogadores terem dado muitos nos vários jogos anteriores. Pelos visto não era assim