Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZauZau

Balneário despedaçado. Duvido que consiga voltar a motivar este grupo. Algo se passa desde o jogo do FCP.

BovinoSLB

Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2019, 22:34
Jorge Jesus Para ontem ... se o Vieira lhe ligar ele vem a correr vos garanto.
O dia em que esse senhor regressar ao Benfica, Vieira ficará bem mais perto da saída.
Sei-o de fonte segura.

Phuket

Para mim o maior problema do Benfica está no ataque.
Os golos do Pizzi e do Rafa estão-se a esfomar, a nível físico começa-se a notar o desgaste e como o ataque é inofensivo, a equipa acaba por ressentir-se, até na própria defesa, porque um Benfica fraco no ataque acalenta esperanças às equipas adversárias de conseguirem um bom resultado.

Francescoli

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 22:36
Citação de: WRT21 em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Inexplicávelmente perdeu o empenho dos jogadores, não sei o que se passa lá dentro. Mas a passividade dos 3 golos não augura nada de bom naquele balneário.

Alguma coisa aconteceu lá dentro.

Só não sei o quê.
Já devíamos saber que quando o Samaris escreve nas redes sociais algo se passa lá dentro. Foi ele o primeiro a dar o toque quando o chouriço começou a meter os pés pela mãos, agora voltou a ser ele a dar o toque... O Lage está completamente perdido.

O que é que o Samaris escreveu?

RVS

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 22:36
Citação de: WRT21 em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Inexplicávelmente perdeu o empenho dos jogadores, não sei o que se passa lá dentro. Mas a passividade dos 3 golos não augura nada de bom naquele balneário.

Alguma coisa aconteceu lá dentro.

Só não sei o quê.
Já devíamos saber que quando o Samaris escreve nas redes sociais algo se passa lá dentro. Foi ele o primeiro a dar o toque quando o chouriço começou a meter os pés pela mãos, agora voltou a ser ele a dar o toque... O Lage está completamente perdido.
O qq o Samaris escreveu?

WRT21

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 22:36
Citação de: WRT21 em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Inexplicávelmente perdeu o empenho dos jogadores, não sei o que se passa lá dentro. Mas a passividade dos 3 golos não augura nada de bom naquele balneário.

Alguma coisa aconteceu lá dentro.

Só não sei o quê.
Já devíamos saber que quando o Samaris escreve nas redes sociais algo se passa lá dentro. Foi ele o primeiro a dar o toque quando o chouriço começou a meter os pés pela mãos, agora voltou a ser ele a dar o toque... O Lage está completamente perdido.

Estas te a referir a que publicação do Samaris?Não reparei em nada recentemente.

resendepereira

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2019, 22:38
Citação de: Genius10 em 02 de Outubro de 2019, 22:37
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2019, 22:35
Os jogadores vao lhe fazer a cama assim como fizeram ao RV.
É pena. Quem sofre é o clube e nós.

Quase a chegarmos a 2020 e ainda continuas a pensar que RV é um grande treinador?
Melhor que o Lage aparentemente
É porque tem mais experiencia e um metodo ( foleiro e aparolado ) mas tem.

Mika21PA

Como vai isto? 12 derrotas em 15 jogos?


subLiminar

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 22:36
Citação de: WRT21 em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Inexplicávelmente perdeu o empenho dos jogadores, não sei o que se passa lá dentro. Mas a passividade dos 3 golos não augura nada de bom naquele balneário.

Alguma coisa aconteceu lá dentro.

Só não sei o quê.
Já devíamos saber que quando o Samaris escreve nas redes sociais algo se passa lá dentro. Foi ele o primeiro a dar o toque quando o chouriço começou a meter os pés pela mãos, agora voltou a ser ele a dar o toque... O Lage está completamente perdido.

Qual foi o toque do Samaris?

Biscai@

A levar banhada dos jornalistas que não lhe perdoam uma e estão a fazer as perguntas certas... o Lage não está a saber responder e está em negação. Esta versão do Lage é ridícula. Foda-se.

kid bengala

O momento em que se começa a perder é quando regressam jogadores de lesão no ano passado. Quando não havia ninguém, tudo corria bem. Quando era só treinar, meter o mesmo onze e jogar, a coisa ia bem.
Voltaram lesionados, como Jardel ou Fejsa, e na ansia de agradar a todos, rebentou com a taça e a liga Europa.

Este ano elevou isto ainda mais, metendo jogadores a pedido da direcção, os casos João Ferreira/Tomás Tavares é revelador, e levando ainda mais longe a sua cruzada para agradar ao balneário, como se fosse isso que levasse ao insucesso, jogando com jogadores que não prestam, num sistema que não serve. Esqueceu-se o trabalho de campo, o que leva a que a equipa seja uma manta de retalhos.

Resumindo e concluindo. Fez a cama onde se está a deitar.

lPhoenix

Citação de: Bros em 02 de Outubro de 2019, 22:39
Está escrito nas estrelas

Benfica até Dezembro será um desastre e depois o NGL será obrigado a mandar o Lage embora e trazer o treinador que venceu o Campeonato Brasileiro e os Libertadores. Depois em Janeiro vai ao mercado e investe fortemente na equipa

Se trocar Lage pelo JJ Vieira perde as eleições, está escrito nas estrelas.

vermelhao_33

Foi uma exibicao vergonhosa do ponto de vista individual e do ponto de Vista coletivo.

Como isto esta acredito que nao fazemos um ponto Nesta fase.

OclassicoNº10

Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 22:35
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2019, 22:33
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:29
Citação de: Hylian em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:26
Negar toda a qualidade de jogo que apresentámos na época passada é de loucos.

Eu gostava de perceber o que aconteceu desde o jogo com o Porto...mas não consigo. Não tenho os dados todos. Mas a avaliar pelo trabalhinho de cobras feito ao idiota do bombo...não me custa perceber.

O Benfica tem um balneário refém de referências e agarrado a pernetas com a mania que são lendas. E tem um treinador que está refém de dívidas de gratidão a algum deles.

Esta época promete ser um cagalhão épico.

Isso é culpa do Lage então se anda a mandos de estrelas de balneários.

Isto ainda não é o Real

Cada vez mais somos. Uma feira de vaidades autênticas. E hoje o capitão que andou a marcar auto golos de propósito aparece a titular do nada, na Liga dos Campeões. Onde parecia uma carroça de rodas partidas.

É assustador.
?

Jardel a epoca passada.
A marcar de propósito?!