Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2019, 22:34
Zero reforços desta época de início.

Depois de um record de vendas, nenhum dos jogadores contratados jogou de início num jogo da maior competição de clubes do mundo.



Tirando RDT e Chiquinho...só veio merda.

JPE

A partir de agora tudo é possível...

Sexta-Feira

Mais que a derrota, foi a resignação vista hoje!

Sem palavras... O teu caminho esta traçado. 

Survivor

E o Rui Costa onde está?
Não tem mão no plantel e treinador?
Está a ser pago para que?

blog benficaatemorrer

Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2019, 22:34
Jorge Jesus Para ontem ... se o Vieira lhe ligar ele vem a correr vos garanto.
denunciado.

depois de hoje pedir o pior treinador do Benfica na champions tem de dar ban.

MrFire

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:32
Quem viu o Benfica em Alvalade e no Dragão na época passada e agora diz que ali não havia trabalho táctico...epá...assim ninguém vos leva a sério.

E eu nunca fui fanboy do Lage sequer. Mas não vale tudo.

Desde o Porto que hoje uma inversão total. Os jogadores nem correm sequer. Nem se esforçam. Eu já vi este filme na época passada. Acho que com este balneário estamos condenados.

Já nem sei o que pensar, estou muito dividido.

Por outro prisma, e se pensares bem, a recuperação que fizeste de 7 pontos ao Porto também já a tinhas feito com o Bombo ao Sporting.

Começo cada vez mais a pensar que é apenas uma questão de atitude de quem está dentro do campo, das mesma forma que se uniram em volta do Bombo também se devem ter unido o ano passado em volta do Lage.

bmuc79

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:32
Quem viu o Benfica em Alvalade e no Dragão na época passada e agora diz que ali não havia trabalho táctico...epá...assim ninguém vos leva a sério.

E eu nunca fui fanboy do Lage sequer. Mas não vale tudo.

Desde o Porto que hoje uma inversão total. Os jogadores nem correm sequer. Nem se esforçam. Eu já vi este filme na época passada. Acho que com este balneário estamos condenados.

Não Shoky, o problema não é o grupo de trabalho.
A sorte de treinadores como o RV e o Lage é termos um grande grupo de trabalho e unido, um núcleo duro forte, caso contrário nunca teriam ganho nada no Benfica.

RV na 1º época, quando o JJ picou o Benfica ganhou porque o grupo de uniu contra o JJ.
Lage ganhou porque o grupo se uniu depois da saída de RV para provarem que não eram tão maus.

Eles sabem quando um treinador é bom ou não, eles sabem quem impõe respeito ou não e quem é um boneco ou não.
Não podes chegar ali e encostar jogadores para pores gajos a jogar que cuspiram na nossa cara e nos colegas de trabalho como foi o caso do Tarabat.
Se não és justo nem equilibrado nas tuas escolhas perdes o respeito dos jogadores.
Se não percebes nada do que estás a fazer perdes o respeito dos teus jogadores.

Boddicker

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2019, 22:32
Citação de: Boddicker em 02 de Outubro de 2019, 22:30
O ano passado quando estavamos em altas, uma pessoa que conheço ligada ao futebol disse-me que era uma fraude. Como o gajo é lagarto desconfiei, mas agora cada vez mais me lembro das palavras dele...

Estou a ver que o ano passado foi efeito chicotada psicologica + Félix.
E essa pessoa percebe de bola ou só mandou uma para o ar cheia de azia?

Não, parecia muito convicto do que dizia. Quando ele me disse isso e comecei-me a rir a dizer que jogavamos muito a bola, e ele respondeu a rir-se que depois então viamos...

É uma pessoa na casa dos 60 anos, muito ligado ao futebol, treinador de formação.

lPhoenix

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 22:36
Citação de: WRT21 em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Inexplicávelmente perdeu o empenho dos jogadores, não sei o que se passa lá dentro. Mas a passividade dos 3 golos não augura nada de bom naquele balneário.

Alguma coisa aconteceu lá dentro.

Só não sei o quê.
Já devíamos saber que quando o Samaris escreve nas redes sociais algo se passa lá dentro. Foi ele o primeiro a dar o toque quando o chouriço começou a meter os pés pela mãos, agora voltou a ser ele a dar o toque... O Lage está completamente perdido.

O que o Samaris disse?

Hölderlin

Citação de: Partouze em 02 de Outubro de 2019, 22:36
Perdeste o balneário e tu sabes disso.

Completamente resignado, cheira me que sente que está fora da Europa

Algo se passou ali e, se tivesse de adivinhar, diria que tem que ver com os jogadores que queria dispensar e com as posições que queria reforçar.

Ou lhes estão a fazer a cama, ou ele é de facto uma fraude.

zefo

Citação de: Genius10 em 02 de Outubro de 2019, 22:37
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2019, 22:35
Os jogadores vao lhe fazer a cama assim como fizeram ao RV.
É pena. Quem sofre é o clube e nós.

Quase a chegarmos a 2020 e ainda continuas a pensar que RV é um grande treinador?
Melhor que o Lage aparentemente

ricardofslp

Não consigo perceber pura e simplesmente não percebo....
A qualidade que tínhamos o ano passado e que não temos este ano não faz sentido

Red Bullet

lixou-se qdo n conseguiu os 2-3 jogadores de classe q dariam outra cor a esta equipe constituída por pré-reformados e jovens imberbes a cheirar a leite.

N bateu o pé, na  pre-época, agora meu amigo, aguenta-te À bomboca. Já sabes q o vigareira já te meteu na ponta da prancha, é só dares mais uns passos em frente e cais na água...

Bros

Está escrito nas estrelas

Benfica até Dezembro será um desastre e depois o NGL será obrigado a mandar o Lage embora e trazer o treinador que venceu o Campeonato Brasileiro e os Libertadores. Depois em Janeiro vai ao mercado e investe fortemente na equipa

resendepereira

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2019, 22:38
Mais que a derrota, foi a resignação vista hoje!

Sem palavras... O teu caminho esta traçado.
Pois está, ficar aqui duas ou tres épocas até entrar outro aleatório.