Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2019, 15:34
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 15:31
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2019, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 15:28
Perdemos uma boa chance para fechar um ciclo de vitórias e despachar Pizzi, Almeida, Fejsa, Jardel, Salvio...tudo com um lacinho, uns acabados, outros medíocres, mas claramente os mais efusivos no trabalho de sabotagem do anterior "treinador".
Só saiu o Salvio.

Agora temos essa comandita a liderar o balneário e com rendimento a roçar o 0.
Bonito serviço.

pizzi renovou duas vezes a época passada. espera sentadinho.

são jogadores que ganham balúrdios aqui e não têm necessidade de ir para uma turquia desta vida só para ganhar uns 30 ou 40 mil a mais.

Isso sei eu.
São jogadores medíocres, banais, que se acham super-estrelas, porque efectivamente são tratados como tal e recebem como tal.

O Pizzi acha-se o Nico Gaitán da parada e o André Almeida é lenda para aqui, lenda para acolá. Volta e meia acha mesmo que é o novo Veloso.

Ainda há uns 15 dias tens posts com 200 likes sobre a Lenda Almeida porque disse na Rádio qualquer coisa sobre o Jonas. A malta gosta, depois não chore.

Como é que podes pegar num Pizzi e Almeida já com belos salários, capitães, reis do balneário e das macacadas do plantel e metê-los a suplentes  ? Nunca vai dar.

o Benfica só sabe fechar ciclos de craques. vender um nico gaitán que não queria sair por uns miseros 20 M, vender os craques félix e companhia, doar jogadores como Jovic e Cristante, mas os merdosos, esses ficam cá sempre a acumular salários e estatuto.

O Benfica nunca soube fechar ciclos, e os que fecha são aqueles que deveria manter abertos.

O ciclo André Almeida começa num certo dia no Celtic Park em que o Maxi Pereira estava castigado e a escolha era entre o tapa buracos da equipa A, o cepo que jogava a médio defensivo, a 8, a defesa direito e esquerdo...muito certinho e esforçado. E um talentoso miúdo a despontar na equipa B, chamado João Cancelo.
A escolha de Jorge Jesus foi o cepo.

Actualmente temos João Cancelo no Manchester City e com 2 jogos oficiais feitos pelo Benfica.
E tens André Almeida com 254 jogos oficiais de Benfica. Curiosamente, pela selecção tem apenas 8 jogos feitos. 1 em 2015, 5 em 2014 e 2 em 2013.

O titularissimo da lateral direita do Benfica não vai à selecção desde 2015. Há 4 anos. E isto no auge da carreira. E ninguém pára para pensar. À frente dele estão João Cancelo e Nélson Semedo, formados e mal aproveitados no Benfica, Ricardo, Cédric Soares, Vieirinha e sei lá mais quem. 6ª opção para a selecção.

Puta de mediocridade!

Benfiquistadesdepequenino

Bem , é sabido que o Samaris desabafa com o seu barbeiro e depois ficou se a saber o que se passava na era do Rui V... , não sei se verdade ou não mas pecou por tarde.

Luisão_Rei

Não sei o se passa dentro do balneário, mas se calhar não era mal pensada meter o Luisão como adjunto para meter toda aquela gente na ordem.

Curiosamente, na época passada o descalabro do Bombo começou quando o Luisão saiu. Até isso acontecer, estávamos a fazer uma época positiva, com o apuramento para a Champions e em primeiro lugar no campeonato.


Benfiquistadesdepequenino

eu gosto do Andre Almeida , nem todos os jogadores tem de ser exelentes , existem muitos outros atributos, e é isso que é uma equipa. Composta por vários elementos diferentes.

elon musk

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 03 de Outubro de 2019, 15:51
eu gosto do Andre Almeida , nem todos os jogadores tem de ser exelentes , existem muitos outros atributos, e é isso que é uma equipa. Composta por vários elementos diferentes.
A posição de suplente pode ser assegurada por algum jovem promissor. Não é preciso o trinco do Belenenses ad eternum.

EverlastingCunt

#73086
Citação de: boysetsfire em 03 de Outubro de 2019, 15:00
Citação de: EverlastingCunt em 03 de Outubro de 2019, 14:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 14:46
Citação de: EverlastingCunt em 03 de Outubro de 2019, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 14:43
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 14:40
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 14:38
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 14:34
Citação de: Red Bullet em 03 de Outubro de 2019, 14:32
Citação de: Cardia em 03 de Outubro de 2019, 14:29
Tudo a postos para ser o próximo bode expiatório.
o NGL já faz contas, "hummmm, qto é q o meu grande amigo jorgão acaba a aventura no picanhão?"

Epah, vou-vos ser sincero... tenho sérias dúvidas que ele se vire para o Jesus... Só se se vir muito apertado. O Jesus é um entrave a este tipo de negociatas com o Mendes. Em 2014/2015 quando esta pouca vergonha começou com mais força ele mostrou logo que não estava para aí virado.

O Jesus só não está cá porque o Bruno Lage salvou um campeonato perdido e que nem nos sonhos mais molhados do Vieira ia ser resgatado. Tanto que em janeiro ainda lhe fodeu mais o plantel.

Senão estava cá batidinho. Era o plano A, B e C.

Foi o que eu disse atrás... Também me disseram isso e que o Jesus já tinha acordo com o Vieira desde julho do ano passado. Mas não sei... E estas negociatas como eram? Deixavam de ganhar comissões só para vir o Jesus? Ou o Jesus passava a comer parte do bolo também? Só se fosse esta última...
o JJ quando cá esteve encheu-se e bem com comissões de dezenas de pernetas que foram contratados e nem no Seixal entraram...

até negócios fora do clube tinha com o presidente.

o JJ é um chulo como o LFV é.

Até pode ser, não sei que comissões ele anda a mamar no Flamengo, mas até têm jogado um futebol apetecível, comparado com a fossa que eles eram.
o brasil deve ser um dos países mais corruptos do mundo...

lá ele enche-se sem ter grande trabalho.

Não são os países que são corruptos, o que são corruptos são as pessoas, que corrompem e se deixam corromper, dito isto.
Não me parece que  o JJ com o rabo cheio, ia para o Brasil para se deixar corromper.

No que toca a mamar, os Brasileiros ao pé dos Portugueses são uns meninos de couro.

Não percebi. Estás a dizer que os Brasileiros, que estão a braços com o que é considerado como o maior caso de corrupção da história da humanidade, ao pé de nós são uns menino de couro a mamar? Pelo contrário.

Os maiores ladrões são os que nunca são descobertos. Se no Brasil estão a chegar aos corruptos se calhar não são melhores ladrões que os nossos políticos e os nossos bancários.
Até digo mais...lá ainda são presos, aqui... passam a testemunhas de acusação ou passam alguns meses na cadeia à espera de julgamento e depois saem porque proscreveu ou então o caso é abafado.

Nota:  não esquecer que temos muito menos habitantes que o Brasil, obviamente há menos casos. Mas se fizeres a média omfg.

gizmo

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:50
Epá, não me fodam...a sério...já tenho umas décadas a ver bola e o Benfica não faz a transformação que fez na época passada porque o João Félix coiso e cenas.
A exibição que o Benfica faz no Dragão é apenas a melhor que eu já vi. De sempre. Nunca jogámos assim ali, com os meus dois olhinhos a verem. Nem com o super-Jesus.

Em Alvalade podíamos à vontade ter devolvido os 7-1 tal não foi o amasso épico que lhes demos.E aquela segunda parte em Braga, quando tudo parecia perdido?

O Benfica jogava e muito. À equipa grande. Tacticamente era fabuloso. Houve ali muito trabalhinho de treinador. Querer agora fazer crer que qualquer palerma pegava naquela manta de retalhos e fazia deles campeões é de loucos. E é assim que se perde a credibilidade toda. Esta época o Bruno Lage está a desiludir e muito. Mas não vale a pena apagar o que de bom já fez e dar a ideia que ele sempre foi um atrasado mental que teve muita sorte. Assim ninguém nos leva a sério.

Isto!

Aqueles 10 minutos no Dragão, seguidos ao 1-0 em que o Porto nem sequer consegue tocar na chicha... impossível não haver muito trabalho de treinador ali. O que ainda me faz  mais confusão, sobre o que se possa estar a passar actualmente, para ver um Benfica tão desorientado em campo.

vermelhoftw

Citação de: JViegas em 03 de Outubro de 2019, 05:36
Como é que passamos de uma equipa que é falada pelo Guardiola como uma das melhoras equipas do Mundo em processo defensivo (isto no tempo do RV!), para um passador autêntico?

Como é que passamos de uma equipa com o melhor marcador do campeonato, com um miúdo de 18 anos a chegar a terceiro melhor marcador em menos de meia época, e um Jonas no seu último ano de carreira já a jogar extremamente condicionado, a conseguir chegar ao top 10 de marcadores, para uma equipa que não marca golos?

Como é que no ano passado em 4-4-2 tínhamos mais fio de jogo e qualidade de passe do que hoje em 4-3-3?

E mais importante de tudo, se é tão importante correr porque é que hoje cada vez que alguém tinha a bola os outros paravam para ver jogar?

Da equipa deles só tinha lugar cá o Driussi e o Shatov. Uma coisa é perder como perdemos contra o Chelsea, outra coisa é sermos cilindrados desta maneira. É uma vergonha.

O Benfica anda tudo menos a jogar em 433 não sei que 433 e que vocês conhecem, tens jogado sempre em 442

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: elon musk em 03 de Outubro de 2019, 15:52
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 03 de Outubro de 2019, 15:51
eu gosto do Andre Almeida , nem todos os jogadores tem de ser exelentes , existem muitos outros atributos, e é isso que é uma equipa. Composta por vários elementos diferentes.
A posição de suplente pode ser assegurada por algum jovem promissor. Não é preciso o trinco do Belenenses ad eternum.

ele pode ter jogos menos conseguidos... mas nunca o vi a baixar os braços. Ele tem limitações mas sente o clube e a camisola.
Já o Grimaldo quer é bazar , esta se a borrifar...

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 15:40
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2019, 15:34
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 15:31
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2019, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 15:28
Perdemos uma boa chance para fechar um ciclo de vitórias e despachar Pizzi, Almeida, Fejsa, Jardel, Salvio...tudo com um lacinho, uns acabados, outros medíocres, mas claramente os mais efusivos no trabalho de sabotagem do anterior "treinador".
Só saiu o Salvio.

Agora temos essa comandita a liderar o balneário e com rendimento a roçar o 0.
Bonito serviço.

pizzi renovou duas vezes a época passada. espera sentadinho.

são jogadores que ganham balúrdios aqui e não têm necessidade de ir para uma turquia desta vida só para ganhar uns 30 ou 40 mil a mais.

Isso sei eu.
São jogadores medíocres, banais, que se acham super-estrelas, porque efectivamente são tratados como tal e recebem como tal.

O Pizzi acha-se o Nico Gaitán da parada e o André Almeida é lenda para aqui, lenda para acolá. Volta e meia acha mesmo que é o novo Veloso.

Ainda há uns 15 dias tens posts com 200 likes sobre a Lenda Almeida porque disse na Rádio qualquer coisa sobre o Jonas. A malta gosta, depois não chore.

Como é que podes pegar num Pizzi e Almeida já com belos salários, capitães, reis do balneário e das macacadas do plantel e metê-los a suplentes  ? Nunca vai dar.

o Benfica só sabe fechar ciclos de craques. vender um nico gaitán que não queria sair por uns miseros 20 M, vender os craques félix e companhia, doar jogadores como Jovic e Cristante, mas os merdosos, esses ficam cá sempre a acumular salários e estatuto.

O Benfica nunca soube fechar ciclos, e os que fecha são aqueles que deveria manter abertos.

O ciclo André Almeida começa num certo dia no Celtic Park em que o Maxi Pereira estava castigado e a escolha era entre o tapa buracos da equipa A, o cepo que jogava a médio defensivo, a 8, a defesa direito e esquerdo...muito certinho e esforçado. E um talentoso miúdo a despontar na equipa B, chamado João Cancelo.
A escolha de Jorge Jesus foi o cepo.

Actualmente temos João Cancelo no Manchester City e com 2 jogos oficiais feitos pelo Benfica.
E tens André Almeida com 254 jogos oficiais de Benfica. Curiosamente, pela selecção tem apenas 8 jogos feitos. 1 em 2015, 5 em 2014 e 2 em 2013.

O titularissimo da lateral direita do Benfica não vai à selecção desde 2015. Há 4 anos. E isto no auge da carreira. E ninguém pára para pensar. À frente dele estão João Cancelo e Nélson Semedo, formados e mal aproveitados no Benfica, Ricardo, Cédric Soares, Vieirinha e sei lá mais quem. 6ª opção para a selecção.

Puta de mediocridade!
Verdade seja dita o argumento da Selecção não é grande coisa. O Benfica podia ter um lateral direito muito bom, que não tem, e que não fosse à selecção, porque ser pior que Cancelo, Semedo ou Ricardo Pereira é bastante provável, mesmo sendo muito bom.

O Cédric é uma pancada do Santos, como tantas outras. O Almeida, sendo limitado, que o é, esteve quase sempre a nível superior quando o Cédric era convocado.

miniMilk

Citação de: jabm13 em 03 de Outubro de 2019, 15:37
Citação de: Pikes em 03 de Outubro de 2019, 15:35
Tamos fodidos.
Quem tem que sair é o de bigode. E no entanto estamos aqui a debater treinadores.
Que merda.

Mas é que é sempre esta merda.

Caem sempre na ratoeira do Vieira, e depois perguntam-se como é que ele não cai.
lol
Como se tivéssemos num espaço onde o Vieira tivesse algum tipo de crédito

Granizo

Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2019, 12:39
Citação de: elon musk em 03 de Outubro de 2019, 12:37
Vou dar uma opinião polémica, o núcleo duro do plantel não pode ser português ou europeu. Deve ser sul-americano.

Há determinadas etnias que já nascem com os colhões no sítio.

Vejam só o núcleo da era Jesus e comparem com o actual.
Sim, o problema é mesmo esse.

Olha, estive ontem ate as 3 da manha a ver o jogo dele, porque da gosto ver a equipa a jogar. Foi ate ao último segundo a lutar. Empataram e verdade, mas nao se pode dizer que nao lutaram e tentaram em.vez de deixarem as bolas passar.

vermelhoftw

O vosso nível de comparação são este Sporting e este porco lol, duas equipas do vão de escada, nível de liga Europa neste momento, o Benfica nunca podia perder contra eles, até devíamos ganhar lhes o campeonato com MT ponto de distância, o verdadeiro problem e que ninguém consegue elevar o nosso potencial para onde devia estar, o Lage é um flop enganou bem, a chicotada psicológica e o Félix enganaram e muito

J Pinto

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2019, 15:37
Conti, Cervi, os dois Tavares, Caio Lucas na Taça? Gostava de passar o 15o classificado do Tugão 2

Não chega??
Fodasse