Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

boysetsfire

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Outubro de 2019, 14:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 14:46
Citação de: EverlastingCunt em 03 de Outubro de 2019, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 14:43
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 14:40
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 14:38
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 14:34
Citação de: Red Bullet em 03 de Outubro de 2019, 14:32
Citação de: Cardia em 03 de Outubro de 2019, 14:29
Tudo a postos para ser o próximo bode expiatório.
o NGL já faz contas, "hummmm, qto é q o meu grande amigo jorgão acaba a aventura no picanhão?"

Epah, vou-vos ser sincero... tenho sérias dúvidas que ele se vire para o Jesus... Só se se vir muito apertado. O Jesus é um entrave a este tipo de negociatas com o Mendes. Em 2014/2015 quando esta pouca vergonha começou com mais força ele mostrou logo que não estava para aí virado.

O Jesus só não está cá porque o Bruno Lage salvou um campeonato perdido e que nem nos sonhos mais molhados do Vieira ia ser resgatado. Tanto que em janeiro ainda lhe fodeu mais o plantel.

Senão estava cá batidinho. Era o plano A, B e C.

Foi o que eu disse atrás... Também me disseram isso e que o Jesus já tinha acordo com o Vieira desde julho do ano passado. Mas não sei... E estas negociatas como eram? Deixavam de ganhar comissões só para vir o Jesus? Ou o Jesus passava a comer parte do bolo também? Só se fosse esta última...
o JJ quando cá esteve encheu-se e bem com comissões de dezenas de pernetas que foram contratados e nem no Seixal entraram...

até negócios fora do clube tinha com o presidente.

o JJ é um chulo como o LFV é.

Até pode ser, não sei que comissões ele anda a mamar no Flamengo, mas até têm jogado um futebol apetecível, comparado com a fossa que eles eram.
o brasil deve ser um dos países mais corruptos do mundo...

lá ele enche-se sem ter grande trabalho.

Não são os países que são corruptos, o que são corruptos são as pessoas, que corrompem e se deixam corromper, dito isto.
Não me parece que  o JJ com o rabo cheio, ia para o Brasil para se deixar corromper.

No que toca a mamar, os Brasileiros ao pé dos Portugueses são uns meninos de couro.

Não percebi. Estás a dizer que os Brasileiros, que estão a braços com o que é considerado como o maior caso de corrupção da história da humanidade, ao pé de nós são uns menino de couro a mamar? Pelo contrário.

rppc

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2019, 14:47
tem é de ser tuga o próximo

porque se for estrangeiro ele só conhece o Camacho

Sim, o problema do Benfica é mesmo o treinador...

TeamRocket37

Aqui estou com Gotts isto só muda com um treinador que enfrenta a estrutura a serio, porque senão serão todos Yes Man!!!

Para isso tem de ser um treinador consagrado com títulos para fazer frente ao LFV, DSO e ao JM.

Mourinho, Allegri, Wenger, Blanc, etc...

zero07

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 14:00
Citação de: Sirgon em 03 de Outubro de 2019, 13:52
Citação de: HeijiHattori em 03 de Outubro de 2019, 13:31
Tens um mês para meter a equipa a jogar futebol.

Se não conseguires, podes sair.
Quer dizer, teve a pré-epoca toda, já passaram uns 3 meses a trabalhar com este plantel e em outubro nestes 15 dias sem metade dos titulares é que vai dar a volta?...
Estou doente com isto...
já não fazias uma pré-época tão boa há anos...

entras na super taça a jogar de crl e goleias.

o que se passou depois até ao jogo com o porto é que é o grande mistério.
Não jogámos nada de especial na supertaça...contra um zbording que não joga nada.

Podia ir buscar uma dezena de resultados desse tipo dos tempos do Rui Vitoria...contra os 5os/7os classificados da Liga.

Não tapem o que não jogamos com esses resultados...contra equipas da 1a Liga.

Trezeguet

Citação de: rppc em 03 de Outubro de 2019, 15:01
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2019, 14:47
tem é de ser tuga o próximo

porque se for estrangeiro ele só conhece o Camacho

Sim, o problema do Benfica é mesmo o treinador...
eu disse que era?

Trezeguet

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Outubro de 2019, 15:01
Aqui estou com Gotts isto só muda com um treinador que enfrenta a estrutura a serio, porque senão serão todos Yes Man!!!

Para isso tem de ser um treinador consagrado com títulos para fazer frente ao LFV, DSO e ao JM.

Mourinho, Allegri, Wenger, Blanc, etc...
ele não conhece nenhum desses, só o 1º vá

Manto Sagrado

Vivemos mesmo num mundo filho da puta....

Para mim é evidente que este ano, BL está claramente a desiludir, apesar de ter um plantel fraco, tem qualidade para dar mais, e por algum motivo ao qual naturalmente BL não é nem pode ser alheio não está a render!

Mas lembro-me tão bem do suplicio que era quando o RV nos estava a treinar, os erros absurdos que fazia semanalmente, e depois para grande desilusão minha ouvia tantas vezes na Bola Branca o Gaspar Ramos a defender o treinador e a política da direcção...agora o Bruno Lage, já está em lume brando, já o criticou abertamente!

Não que não sejam justas as críticas que faz, pois eu também as faço, mas esta dualidade de critérios revolta-me....está mais que visto o que já sabiamos, BL não tem as costas protegidas junto da direcção e será o primeiro a ser sacrificado mal as coisas apertem um pouco...quando chegar a altura certa, o LFV vai ter os olhos bem fechados para não ver luz nenhuma!

rppc

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2019, 15:02
Citação de: rppc em 03 de Outubro de 2019, 15:01
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2019, 14:47
tem é de ser tuga o próximo

porque se for estrangeiro ele só conhece o Camacho

Sim, o problema do Benfica é mesmo o treinador...
eu disse que era?

Para estares já a falar do "próximo"...

Trezeguet

Citação de: rppc em 03 de Outubro de 2019, 15:05
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2019, 15:02
Citação de: rppc em 03 de Outubro de 2019, 15:01
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2019, 14:47
tem é de ser tuga o próximo

porque se for estrangeiro ele só conhece o Camacho

Sim, o problema do Benfica é mesmo o treinador...
eu disse que era?

Para estares já a falar do "próximo"...
porque está a ser queimado lume brando, apesar de ter algumas culpas

Aslio

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Outubro de 2019, 15:01
Aqui estou com Gotts isto só muda com um treinador que enfrenta a estrutura a serio, porque senão serão todos Yes Man!!!

Para isso tem de ser um treinador consagrado com títulos para fazer frente ao LFV, DSO e ao JM.

Mourinho, Allegri, Wenger, Blanc, etc...
Wenger fazer frente a alguém? Nos largos últimos anos de Arsenal não havia investimento digno na equipa e o Wenger lá andava...

Mourinho até podia "fazer frente", mas só viria para aqui em condições muito especiais e com a certeza que Jorge Mendes ajudava a colocar cá jogadores capazes.

Quantos aos outros... parecem-me igualmente irrealistas.

Mika21PA

Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2019, 15:05
Vivemos mesmo num mundo filho da puta....

Para mim é evidente que este ano, BL está claramente a desiludir, apesar de ter um plantel fraco, tem qualidade para dar mais, e por algum motivo ao qual naturalmente BL não é nem pode ser alheio não está a render!

Mas lembro-me tão bem do suplicio que era quando o RV nos estava a treinar, os erros absurdos que fazia semanalmente, e depois para grande desilusão minha ouvia tantas vezes na Bola Branca o Gaspar Ramos a defender o treinador e a política da direcção...agora o Bruno Lage, já está em lume brando, já o criticou abertamente!

Não que não sejam justas as críticas que faz, pois eu também as faço, mas esta dualidade de critérios revolta-me....está mais que visto o que já sabiamos, BL não tem as costas protegidas junto da direcção e será o primeiro a ser sacrificado mal as coisas apertem um pouco...quando chegar a altura certa, o LFV vai ter os olhos bem fechados para não ver luz nenhuma!

O Gaspar Ramos ainda ano passado com o RV criticou a direcção, tal como fez hoje.

francisco

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 14:00
Citação de: Sirgon em 03 de Outubro de 2019, 13:52
Citação de: HeijiHattori em 03 de Outubro de 2019, 13:31
Tens um mês para meter a equipa a jogar futebol.

Se não conseguires, podes sair.
Quer dizer, teve a pré-epoca toda, já passaram uns 3 meses a trabalhar com este plantel e em outubro nestes 15 dias sem metade dos titulares é que vai dar a volta?...
Estou doente com isto...
já não fazias uma pré-época tão boa há anos...

entras na super taça a jogar de crl e goleias.

o que se passou depois até ao jogo com o porto é que é o grande mistério.
o Benfica não jogou nada de especial na Supertaça. O golo cai do céu e antes o Vlachodimos safou-nos de boa. Agora já não há e goleadas para mascarar o futebol pobre que já vem desde há bastante tempo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: boysetsfire em 03 de Outubro de 2019, 15:00
Citação de: EverlastingCunt em 03 de Outubro de 2019, 14:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 14:46
Citação de: EverlastingCunt em 03 de Outubro de 2019, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 14:43
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 14:40
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 14:38
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 14:34
Citação de: Red Bullet em 03 de Outubro de 2019, 14:32
Citação de: Cardia em 03 de Outubro de 2019, 14:29
Tudo a postos para ser o próximo bode expiatório.
o NGL já faz contas, "hummmm, qto é q o meu grande amigo jorgão acaba a aventura no picanhão?"

Epah, vou-vos ser sincero... tenho sérias dúvidas que ele se vire para o Jesus... Só se se vir muito apertado. O Jesus é um entrave a este tipo de negociatas com o Mendes. Em 2014/2015 quando esta pouca vergonha começou com mais força ele mostrou logo que não estava para aí virado.

O Jesus só não está cá porque o Bruno Lage salvou um campeonato perdido e que nem nos sonhos mais molhados do Vieira ia ser resgatado. Tanto que em janeiro ainda lhe fodeu mais o plantel.

Senão estava cá batidinho. Era o plano A, B e C.

Foi o que eu disse atrás... Também me disseram isso e que o Jesus já tinha acordo com o Vieira desde julho do ano passado. Mas não sei... E estas negociatas como eram? Deixavam de ganhar comissões só para vir o Jesus? Ou o Jesus passava a comer parte do bolo também? Só se fosse esta última...
o JJ quando cá esteve encheu-se e bem com comissões de dezenas de pernetas que foram contratados e nem no Seixal entraram...

até negócios fora do clube tinha com o presidente.

o JJ é um chulo como o LFV é.

Até pode ser, não sei que comissões ele anda a mamar no Flamengo, mas até têm jogado um futebol apetecível, comparado com a fossa que eles eram.
o brasil deve ser um dos países mais corruptos do mundo...

lá ele enche-se sem ter grande trabalho.

Não são os países que são corruptos, o que são corruptos são as pessoas, que corrompem e se deixam corromper, dito isto.
Não me parece que  o JJ com o rabo cheio, ia para o Brasil para se deixar corromper.

No que toca a mamar, os Brasileiros ao pé dos Portugueses são uns meninos de couro.

Não percebi. Estás a dizer que os Brasileiros, que estão a braços com o que é considerado como o maior caso de corrupção da história da humanidade, ao pé de nós são uns menino de couro a mamar? Pelo contrário.

Que raio de expressão é essa dos "meninos de couro"???  :confused:

Manto Sagrado

Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2019, 15:08
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2019, 15:05
Vivemos mesmo num mundo filho da puta....

Para mim é evidente que este ano, BL está claramente a desiludir, apesar de ter um plantel fraco, tem qualidade para dar mais, e por algum motivo ao qual naturalmente BL não é nem pode ser alheio não está a render!

Mas lembro-me tão bem do suplicio que era quando o RV nos estava a treinar, os erros absurdos que fazia semanalmente, e depois para grande desilusão minha ouvia tantas vezes na Bola Branca o Gaspar Ramos a defender o treinador e a política da direcção...agora o Bruno Lage, já está em lume brando, já o criticou abertamente!

Não que não sejam justas as críticas que faz, pois eu também as faço, mas esta dualidade de critérios revolta-me....está mais que visto o que já sabiamos, BL não tem as costas protegidas junto da direcção e será o primeiro a ser sacrificado mal as coisas apertem um pouco...quando chegar a altura certa, o LFV vai ter os olhos bem fechados para não ver luz nenhuma!

O Gaspar Ramos ainda ano passado com o RV criticou a direcção, tal como fez hoje.

Posso-te garantir que o ouvi até à exaustão defender o indefensável com o RV...foi uma enorme desilusão pois sempre associei o Gaspar Ramos a um bastião de benfiquismo, um dos últimos dirigentes do Benfica à Benfica, e custava-me entender como toda aquela mediocridade não mexia com as entranhas dele!

nuno16577

Lage, quem foi o jogador que te fez frente ao intervalo do jogo do Porto ?

É que segundo um user de um outro forum/blog  diz que alguém deu um murro na mesa nesse mesmo intervalo, ele dá a entender que foi o Samaris ? Foi ?

Talvez a história de teres perdido o balneário , não seja assim tão história , e estejam mesmo a fazer-te a cama por culpa das tuas decisões.
Ainda ontem o Pizzi quando saiu fez um gestos com a cara de quem estava felicissimo.