Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trezeguet

dispensar o Pizzi? ano após ano renova. o Lage já determina quem renova?

Shoky

Perdemos uma boa chance para fechar um ciclo de vitórias e despachar Pizzi, Almeida, Fejsa, Jardel, Salvio...tudo com um lacinho, uns acabados, outros medíocres, mas claramente os mais efusivos no trabalho de sabotagem do anterior "treinador".
Só saiu o Salvio.

Agora temos essa comandita a liderar o balneário e com rendimento a roçar o 0.
Bonito serviço.

Pikes

Citação de: elon musk em 03 de Outubro de 2019, 15:27
Os jogadores que eu dispensava e o Lage diz que custam 60 milhões.

André Almeida, Pizzi, Samaris, Seferovic, Cervi, Jardel

De caminho fazia uma opa ao Real Madrid com tantos milhões em vendas.
E o FEJSA?!

The_Riggs

Citação de: RodrigoVivo em 03 de Outubro de 2019, 15:26
Se perdeu o balneário então é porque o Tiago Pinto está a ser passivo nesta situação.

O Diretor do futebol tem que fazer a ponte da equipa com a direção e, mais importante, saber gerir os egos.

O tiago pinto só serve para aparecer nas câmeras a fazer espetáculo, de resto é um yes man como todos os outros, confirmado pelo Vieira na história RV.

Trezeguet

chateia-me mais, o discurso de cona mole, com todo o respeito.

isto de ter gratidão pelos jogadores, pelo o porto.

EPÁ PARE LÁ COM ISSO

Shoky

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2019, 15:29
Citação de: RodrigoVivo em 03 de Outubro de 2019, 15:26
Se perdeu o balneário então é porque o Tiago Pinto está a ser passivo nesta situação.

O Diretor do futebol tem que fazer a ponte da equipa com a direção e, mais importante, saber gerir os egos.

O tiago pinto só serve para aparecer nas câmeras a fazer espetáculo, de resto é um yes man como todos os outros, confirmado pelo Vieira na história RV.

O homem que disse que a decisão de manter o Rui Vitória foi muito boa porque a seguir até ganhámos 6 jogos.
Lel.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 15:28
Perdemos uma boa chance para fechar um ciclo de vitórias e despachar Pizzi, Almeida, Fejsa, Jardel, Salvio...tudo com um lacinho, uns acabados, outros medíocres, mas claramente os mais efusivos no trabalho de sabotagem do anterior "treinador".
Só saiu o Salvio.

Agora temos essa comandita a liderar o balneário e com rendimento a roçar o 0.
Bonito serviço.

pizzi renovou duas vezes a época passada. espera sentadinho.

são jogadores que ganham balúrdios aqui e não têm necessidade de ir para uma turquia desta vida só para ganhar uns 30 ou 40 mil a mais.

francisco

Quando a referência do Benfica apontada num futuro breve é o Rúben Dias está tudo dito.

Mediocridade desde os escritórios da SAD até ao balneário.

Mika21PA

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2019, 15:26
Para já, não faz sentido algum mudar de treinador. Mas o treinador tem de mudar e muito.

Óbvio que não faz.´

É ter fé que consiga mudar alguma coisa nestas 3 semanas e aproveitar o calendário a nosso favor para ir vencendo a nível interno até ao natal.

No final da época terá o seu trabalho avaliado.

elon musk

Citação de: Pikes em 03 de Outubro de 2019, 15:28
Citação de: elon musk em 03 de Outubro de 2019, 15:27
Os jogadores que eu dispensava e o Lage diz que custam 60 milhões.

André Almeida, Pizzi, Samaris, Seferovic, Cervi, Jardel

De caminho fazia uma opa ao Real Madrid com tantos milhões em vendas.
E o FEJSA?!
O Fejsa faz o papel de agora, espera que o Florentino se vá curando.

Manto Sagrado

Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2019, 15:21
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2019, 15:14
Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2019, 15:08
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2019, 15:05
Vivemos mesmo num mundo filho da puta....

Para mim é evidente que este ano, BL está claramente a desiludir, apesar de ter um plantel fraco, tem qualidade para dar mais, e por algum motivo ao qual naturalmente BL não é nem pode ser alheio não está a render!

Mas lembro-me tão bem do suplicio que era quando o RV nos estava a treinar, os erros absurdos que fazia semanalmente, e depois para grande desilusão minha ouvia tantas vezes na Bola Branca o Gaspar Ramos a defender o treinador e a política da direcção...agora o Bruno Lage, já está em lume brando, já o criticou abertamente!

Não que não sejam justas as críticas que faz, pois eu também as faço, mas esta dualidade de critérios revolta-me....está mais que visto o que já sabiamos, BL não tem as costas protegidas junto da direcção e será o primeiro a ser sacrificado mal as coisas apertem um pouco...quando chegar a altura certa, o LFV vai ter os olhos bem fechados para não ver luz nenhuma!

O Gaspar Ramos ainda ano passado com o RV criticou a direcção, tal como fez hoje.

Posso-te garantir que o ouvi até à exaustão defender o indefensável com o RV...foi uma enorme desilusão pois sempre associei o Gaspar Ramos a um bastião de benfiquismo, um dos últimos dirigentes do Benfica à Benfica, e custava-me entender como toda aquela mediocridade não mexia com as entranhas dele!

Eu falei em relação às criticas feitas à direcção. Ano passado ouvi criticas dele como as de hoje.

Ele sempre foi pró-RV desde a sua entrada.

Hummm...sempre que o ouvia deixava subjacentes elogios à direcção pela política de continuidade....na verdade não vejo como pode ser possível alguém no seu perfeito estado mental a elogiar RV sem ser para elogiar a direcção. Confesso que nunca li nem ouvi criticas do Gaspar Ramos a esta direcção e ele até está muitas vezes lá pelo camarote.
Mas posso estar enganado, não acompanho toda a CS.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2019, 15:26
Para já, não faz sentido algum mudar de treinador. Mas o treinador tem de mudar e muito.
Também dificilmente mudas para melhor atualmente. Os bons treinadores portugueses têm todos clube

Shoky

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2019, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 15:28
Perdemos uma boa chance para fechar um ciclo de vitórias e despachar Pizzi, Almeida, Fejsa, Jardel, Salvio...tudo com um lacinho, uns acabados, outros medíocres, mas claramente os mais efusivos no trabalho de sabotagem do anterior "treinador".
Só saiu o Salvio.

Agora temos essa comandita a liderar o balneário e com rendimento a roçar o 0.
Bonito serviço.

pizzi renovou duas vezes a época passada. espera sentadinho.

são jogadores que ganham balúrdios aqui e não têm necessidade de ir para uma turquia desta vida só para ganhar uns 30 ou 40 mil a mais.

Isso sei eu.
São jogadores medíocres, banais, que se acham super-estrelas, porque efectivamente são tratados como tal e recebem como tal.

O Pizzi acha-se o Nico Gaitán da parada e o André Almeida é lenda para aqui, lenda para acolá. Volta e meia acha mesmo que é o novo Veloso.

Trezeguet

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2019, 15:31
Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2019, 15:26
Para já, não faz sentido algum mudar de treinador. Mas o treinador tem de mudar e muito.
Também dificilmente mudas para melhor atualmente. Os bons treinadores portugueses têm todos clube
não vejo o melhor a sair de Roma

Pikes

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 15:31
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2019, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 15:28
Perdemos uma boa chance para fechar um ciclo de vitórias e despachar Pizzi, Almeida, Fejsa, Jardel, Salvio...tudo com um lacinho, uns acabados, outros medíocres, mas claramente os mais efusivos no trabalho de sabotagem do anterior "treinador".
Só saiu o Salvio.

Agora temos essa comandita a liderar o balneário e com rendimento a roçar o 0.
Bonito serviço.

pizzi renovou duas vezes a época passada. espera sentadinho.

são jogadores que ganham balúrdios aqui e não têm necessidade de ir para uma turquia desta vida só para ganhar uns 30 ou 40 mil a mais.

Isso sei eu.
São jogadores medíocres, banais, que se acham super-estrelas, porque efectivamente são tratados como tal e recebem como tal.

O Pizzi acha-se o Nico Gaitán da parada e o André Almeida é lenda para aqui, lenda para acolá. Volta e meia acha mesmo que é o novo Veloso.

É capitão e tudo...