Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2019, 15:16
Lage, quem foi o jogador que te fez frente ao intervalo do jogo do Porto ?

É que segundo um user de um outro forum/blog  diz que alguém deu um murro na mesa nesse mesmo intervalo, ele dá a entender que foi o Samaris ? Foi ?

Talvez a história de teres perdido o balneário , não seja assim tão história , e estejam mesmo a fazer-te a cama por culpa das tuas decisões.
Ainda ontem o Pizzi quando saiu fez um gestos com a cara de quem estava felicissimo.

O Pizzi se está descontente pode sempre pedir ao Mendes para lhe arranjar lugar no Wolves...

francisco

Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2019, 15:16
Lage, quem foi o jogador que te fez frente ao intervalo do jogo do Porto ?

É que segundo um user de um outro forum/blog  diz que alguém deu um murro na mesa nesse mesmo intervalo, ele dá a entender que foi o Samaris ? Foi ?

Talvez a história de teres perdido o balneário , não seja assim tão história , e estejam mesmo a fazer-te a cama por culpa das tuas decisões.
Ainda ontem o Pizzi quando saiu fez um gestos com a cara de quem estava felicissimo.
O Samaris está castigado internamente. Mais um caso gerido de forma amadora.

elon musk

Lol, Pizzi e Samaris a bater punho. Isso resolve-se fácil.

Shô, drogados!

boysetsfire

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Outubro de 2019, 15:13
Citação de: boysetsfire em 03 de Outubro de 2019, 15:00
Citação de: EverlastingCunt em 03 de Outubro de 2019, 14:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 14:46
Citação de: EverlastingCunt em 03 de Outubro de 2019, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 14:43
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 14:40
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 14:38
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 14:34
Citação de: Red Bullet em 03 de Outubro de 2019, 14:32
Citação de: Cardia em 03 de Outubro de 2019, 14:29
Tudo a postos para ser o próximo bode expiatório.
o NGL já faz contas, "hummmm, qto é q o meu grande amigo jorgão acaba a aventura no picanhão?"

Epah, vou-vos ser sincero... tenho sérias dúvidas que ele se vire para o Jesus... Só se se vir muito apertado. O Jesus é um entrave a este tipo de negociatas com o Mendes. Em 2014/2015 quando esta pouca vergonha começou com mais força ele mostrou logo que não estava para aí virado.

O Jesus só não está cá porque o Bruno Lage salvou um campeonato perdido e que nem nos sonhos mais molhados do Vieira ia ser resgatado. Tanto que em janeiro ainda lhe fodeu mais o plantel.

Senão estava cá batidinho. Era o plano A, B e C.

Foi o que eu disse atrás... Também me disseram isso e que o Jesus já tinha acordo com o Vieira desde julho do ano passado. Mas não sei... E estas negociatas como eram? Deixavam de ganhar comissões só para vir o Jesus? Ou o Jesus passava a comer parte do bolo também? Só se fosse esta última...
o JJ quando cá esteve encheu-se e bem com comissões de dezenas de pernetas que foram contratados e nem no Seixal entraram...

até negócios fora do clube tinha com o presidente.

o JJ é um chulo como o LFV é.

Até pode ser, não sei que comissões ele anda a mamar no Flamengo, mas até têm jogado um futebol apetecível, comparado com a fossa que eles eram.
o brasil deve ser um dos países mais corruptos do mundo...

lá ele enche-se sem ter grande trabalho.

Não são os países que são corruptos, o que são corruptos são as pessoas, que corrompem e se deixam corromper, dito isto.
Não me parece que  o JJ com o rabo cheio, ia para o Brasil para se deixar corromper.

No que toca a mamar, os Brasileiros ao pé dos Portugueses são uns meninos de couro.

Não percebi. Estás a dizer que os Brasileiros, que estão a braços com o que é considerado como o maior caso de corrupção da história da humanidade, ao pé de nós são uns menino de couro a mamar? Pelo contrário.

Que raio de expressão é essa dos "meninos de couro"???  :confused:

Coro.

Trezeguet

o Samaris está castigado pelo o que jogou na TDL

não alinho em panos quentes aos jogadores

Pikes

Isso é a sério?

Minha nossa senhora. Renovam com o Samaris. Castigam o Samaris.

Parece o Sporting do Paulo Bento.

Parabéns Benfica.
Parabéns Vieira

Vibe

Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2019, 15:16
Lage, quem foi o jogador que te fez frente ao intervalo do jogo do Porto ?

É que segundo um user de um outro forum/blog  diz que alguém deu um murro na mesa nesse mesmo intervalo, ele dá a entender que foi o Samaris ? Foi ?

Talvez a história de teres perdido o balneário , não seja assim tão história , e estejam mesmo a fazer-te a cama por culpa das tuas decisões.
Ainda ontem o Pizzi quando saiu fez um gestos com a cara de quem estava felicissimo.

Eu também fiz gestos para o Pizzi quando ele saiu

Benfiquistadesdepequenino

Perdeu o balneário e a coisa ficara sempre por um fio... a não ser que mudem a equipa toda... o que não estou a ver..

Mesmo que comece a ganhar bastara 1 resultado negativo para a ferida abrir .
Lage perdeu o balneário.

Aquilo não são tipos muito polidos , de vez enquando tem que ser bruto e dizer umas caralh das...

F_santos

Está equipa estava a precisar de um treinador como o Cãoceicao....a atitude de merda que revela em campo só lá vai como uma besta daquelas. Com o cordeirinho do Lage vai ser comido de cebolada por algumas primadonas que lá andam a passear a classe ou a falta dela.

Mika21PA

Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2019, 15:14
Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2019, 15:08
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2019, 15:05
Vivemos mesmo num mundo filho da puta....

Para mim é evidente que este ano, BL está claramente a desiludir, apesar de ter um plantel fraco, tem qualidade para dar mais, e por algum motivo ao qual naturalmente BL não é nem pode ser alheio não está a render!

Mas lembro-me tão bem do suplicio que era quando o RV nos estava a treinar, os erros absurdos que fazia semanalmente, e depois para grande desilusão minha ouvia tantas vezes na Bola Branca o Gaspar Ramos a defender o treinador e a política da direcção...agora o Bruno Lage, já está em lume brando, já o criticou abertamente!

Não que não sejam justas as críticas que faz, pois eu também as faço, mas esta dualidade de critérios revolta-me....está mais que visto o que já sabiamos, BL não tem as costas protegidas junto da direcção e será o primeiro a ser sacrificado mal as coisas apertem um pouco...quando chegar a altura certa, o LFV vai ter os olhos bem fechados para não ver luz nenhuma!

O Gaspar Ramos ainda ano passado com o RV criticou a direcção, tal como fez hoje.

Posso-te garantir que o ouvi até à exaustão defender o indefensável com o RV...foi uma enorme desilusão pois sempre associei o Gaspar Ramos a um bastião de benfiquismo, um dos últimos dirigentes do Benfica à Benfica, e custava-me entender como toda aquela mediocridade não mexia com as entranhas dele!

Eu falei em relação às criticas feitas à direcção. Ano passado ouvi criticas dele como as de hoje.

Ele sempre foi pró-RV desde a sua entrada.

sammer

Os 5-0 da Supertaça e os 5-0 ao Paços foram bons resultados mas não foram boas exibições. Não convenciam para quem via para lá dos resultados. Para mim o 0-2 no Jamor foi de uma qualidade exibicional mais elevada que esses 2 jogos. Foi dos poucos jogos que o Benfica fez com cabeça tronco e membros esta época, conseguiu ter qualidade no momento defensivo, controlo de jogo e desequilíbrio ofensivo.

Em Braga, por exemplo, tivemos alguma qualidade mas a nível ofensivo já se notavam algumas limitações, pese embora os 4 golos. Gil Vicente e Setúbal na Luz foi para lá de mau, Moreira foi ainda pior.

Este Benfica está curto em todos os momentos do jogo. Existem jogadores limitados fisicamente e que estão muito longe do pico de forma, dois deles preponderantes, mas isso não justifica tudo. A equipa é anárquica a atacar em ataque posicional, já não consegue fazer transições como tão bem fazia e a criação de oportunidades cai a olhos vistos. Ontem, se não me engano, o primeiro remate à baliza é do Seferovic, na 2ª parte, sem ângulo nenhum.

É pobrezinho, muito pobrezinho. Passou-se do jogar bem e criar, para o jogar-se assim assim e criar para o não jogar nada e pouco criar.

Três semanas para corrigir isto. Mãos à obra!

Clau_21

Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2019, 15:16
Lage, quem foi o jogador que te fez frente ao intervalo do jogo do Porto ?

É que segundo um user de um outro forum/blog  diz que alguém deu um murro na mesa nesse mesmo intervalo, ele dá a entender que foi o Samaris ? Foi ?

Talvez a história de teres perdido o balneário , não seja assim tão história , e estejam mesmo a fazer-te a cama por culpa das tuas decisões.
Ainda ontem o Pizzi quando saiu fez um gestos com a cara de quem estava felicissimo.
Há uns tempos chegou-me aos ouvidos que o Samaris estava castigado e para voltar à equipa teria que pedir desculpa ao Lage.

Não sei se é verdade ou mentira nem o porquê.

Pikes

Como caralho perde o balneário?!
Mas que amadorismo é este?
Este clube está nas lonas.
É continuar a votar Vieira.

F_santos

Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2019, 15:21
Citação de: nuno16577 em 03 de Outubro de 2019, 15:16
Lage, quem foi o jogador que te fez frente ao intervalo do jogo do Porto ?

É que segundo um user de um outro forum/blog  diz que alguém deu um murro na mesa nesse mesmo intervalo, ele dá a entender que foi o Samaris ? Foi ?

Talvez a história de teres perdido o balneário , não seja assim tão história , e estejam mesmo a fazer-te a cama por culpa das tuas decisões.
Ainda ontem o Pizzi quando saiu fez um gestos com a cara de quem estava felicissimo.
Há uns tempos chegou-me aos ouvidos que o Samaris estava castigado e para voltar à equipa teria que pedir desculpa ao Lage.

Não sei se é verdade ou mentira nem o porquê.

Ia jurar que jogou com o Guimarães...

Vibe

Citação de: F_santos em 03 de Outubro de 2019, 15:20
Está equipa estava a precisar de um treinador como o Cãoceicao....a atitude de merda que revela em campo só lá vai como uma besta daquelas. Com o cordeirinho do Lage vai ser comido de cebolada por algumas primadonas que lá andam a passear a classe ou a falta dela.

Sim, porque eles jogam muito. Com o Krasnodar então foi do melhor