Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Strata

Citação de: raymanzarek em 29 de Outubro de 2019, 15:46
Citação de: Strata em 29 de Outubro de 2019, 14:22
Citação de: raymanzarek em 29 de Outubro de 2019, 14:12
Citação de: Strata em 29 de Outubro de 2019, 14:06
Citação de: raymanzarek em 29 de Outubro de 2019, 13:48
Curioso tantos dizermos a mesma coisa, relativamente a escolhas de onzes, tácticas e etcs vindas de cima, e hoje surge a notícia do Rui Gomes da Silva a enumerar isso mesmo.

Admira-me o Lage sujeitar-se a isso, mas enfim, pelos vistos o dinheiro compra muita coisa..

Urge fazer alguma coisa o mais rapidamente possível, antes que despedacem totalmente o clube.

Está mais que visto que não há ali ninguém verdadeiramente benfiquista. Aliás, os que existem, apagaram o dito benfiquismo com os cifrões.

A mim admira-me é haver pessoal que acredita nisso. Que o RGS passe os atestados de burrice e estupidez a quem quiser, neste caso passa ao Lage; já muita malta ir nessa cantiga que outros acima dele é que decidem quem joga e as substituições...nem sei bem o que diga, sinceramente.

Eu sei.

Juniores a titulares na Liga dos Campeões.

Jogadores do ano suíços a falhar 20 golos feitos, jogo após jogo.

Extremo argentino passa de dispensado a titular na Liga dos Campeões e Campeonato.

Lesões não justificam tudo nem coisa semelhante.

Não se pode vender RDT ou Vinicius porque parece mal. Joga sempre o vendável a titular.

O onze do Benfica é sempre em prol de futuras vendas. Sempre! Se o treinador segue indicações de cima, ou se é impelido a fazê-lo, isso não sei.

Agora, ninguém me diga que ele coloca o Cervi ou o Seferovic só porque sim. Ele coloca-os por algum motivo. E esse motivo nada tem a ver com mérito desportivo ou competitivo.

Assim como também era importante justificarem a aposta em Gedson (pavorosa)! no apoio ao ponta de lança.

E agora que estamos numa fase menos boa, é que se lembram disso tudo...há coisas incríveis.

Que o RGS estivesse sedento para um período menos bom (ainda assim estatisticamente falando o Lage tem números incríveis à frente da equipa), até percebo; agora a malta alimentar esses devaneios, é que já me custa a perceber.

À espera? Devaneios?

Eu dou-lhe todo o valor pelos jogos fantásticos e vitórias fora, de grau de dificuldade enorme, ao longo da última época.

Mas igualmente lhe aponto o dedo para esta espiral de escolhas erradas e desvarios surreais, que curiosamente só começaram após ter pedido reforços na comunicação social e das parábolas do guarda redes e avançados...

Tudo isto enquanto a estrutura dava o dito por não dito, contradizia o seu treinador e lançava miúdos para a fogueira.

É isso é que eu sei.

Para mim são erros de treinador, ainda que custe a digerir, e que influenciam e bem a forma de jogarmos, mais do que a conversa das SMS's e afins. Para mim o Lage não é nenhum génio mas se calhar para outros é, e só está a errar para obedecer a ordens superiores. Isso de génio tem muito pouco.

zero07

Já seriam horas de, se houvessem jornalistas sérios, acabar com a especulação e perguntarem ao Lage:

"Mister, há quem questione quem escolhe o onze. Quer responder a isso?"

Hipóteses:
1."Sou eu que escolho com base no treino"

2."Decidimos em conjunto. Eu escolho 5, a direccao outros 5. Um é por moeda ao ar. Se sair cara joga o Sef. Uso uma moeda de 2 caras."

3.

4. "Pagam-me 1M mas é para não escolher o onze"

P.S. se ele escolher a hipotese 1...como raio querem um Sef a 100% se ele se parte todo nos treinos....

TiagoCunha12

Hoje sonhei que o Lage era despedido e vinha o Emery, acordei cheio de suores frios e  a tremer.

areal

Lamentável, algumas pessoas, acreditarem na treta do RGS.
Mas para deitar abaixo tudo serve, até algo dito por uma pessoa, que muitos lhe dao pouca credibilidade.

Linha já está, agora siga para bingo,e queimar o lage de vez.

Slbttotosalvio

Citação de: ferragud em 29 de Outubro de 2019, 16:34
Citação de: areal em 29 de Outubro de 2019, 14:33
Só um inocente acredita na merda que o RGS disse das mensagens...Sejamos honestos e sérios.
Rui Gomes da Silva é um canalha. Não olha a meios para atingir os fins que pretende, mesmo que isso se traduza na tentativa de assassinato do carácter de alguém, neste caso de Bruno Lage.

PS. Hão de vir os inteligentes do costume a me vergastar com a cartilha do Vieira.
Bem, nesse caso explica la o cometa João Ferreira

Slbttotosalvio

Citação de: areal em 29 de Outubro de 2019, 16:51
Mas para deitar abaixo tudo serve, até algo dito por uma pessoa, que muitos lhe dao pouca credibilidade.

João ferreira

areal

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Outubro de 2019, 16:52

João ferreira

Não conheço.Estás a falar do defesa direito que fez a pré época?

Slbttotosalvio

Citação de: areal em 29 de Outubro de 2019, 16:53

João ferreira

Esse e os putos que o lage disse que tinham que ter jogos na B, mas depois são lançados na montra da champions.
É tudo normal.

zero07

João ferreira

E ainda tens o David Tavares que joga ora Champions ora na B.
Também podemos falar no Ebuehi.

areal

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Outubro de 2019, 16:55

João ferreira

Esse e os putos que o lage disse que tinham que ter jogos na B, mas depois são lançados na montra da champions.
É tudo normal.

Até posso concordar com algumas observações sobre os jovens, mas isso não é tudo.Está muito longe de ser o principal problema.

piwo

Mais lamentavel sera de acreditar em alguem que aperta o pescoco a socios e nada acontece.

areal

Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2019, 16:58

Mais lamentavel sera de acreditar em alguem que aperta o pescoco a socios e nada acontece.

Totalmente de acordo.

CGUERREIRO_1904

Citação de: zero07 em 29 de Outubro de 2019, 16:56

João ferreira

E a gestão do Samaris que a época passada era indiscutivel e agora nem convocado é.

O que vale é que estas pessoas vão sempre buscar qualquer coisa para dizer mal do RGS quando temos o bigodes que anda a envergonhar o nosso clube diariamente.

piwo

Citação de: zero07 em 29 de Outubro de 2019, 16:42
Já seriam horas de, se houvessem jornalistas sérios, acabar com a especulação e perguntarem ao Lage:

"Mister, há quem questione quem escolhe o onze. Quer responder a isso?"

Hipóteses:
1."Sou eu que escolho com base no treino"

2."Decidimos em conjunto. Eu escolho 5, a direccao outros 5. Um é por moeda ao ar. Se sair cara joga o Sef. Uso uma moeda de 2 caras."

3.

4. "Pagam-me 1M mas é para não escolher o onze"

P.S. se ele escolher a hipotese 1...como raio querem um Sef a 100% se ele se parte todo nos treinos....

Qualquer treinador do mundo vai responder o numero 1 mesmo que essa nao seja a realidade.

E logico...

ferragud

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Outubro de 2019, 16:59
Citação de: zero07 em 29 de Outubro de 2019, 16:56

João ferreira

E a gestão do Samaris que a época passada era indiscutivel e agora nem convocado é.

O que vale é que estas pessoas vão sempre buscar qualquer coisa para dizer mal do RGS quando temos o bigodes que anda a envergonhar o nosso clube diariamente.
Não temos que nos sentir condenados a ter eternamente como presidentes gente de 2ª categoria. Depois de João Santos e Brito, há Damásio, Azevedo, Vilarinho, Vieira. O que vale é que o Benfica resiste a tudo.