Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: crodrigues em 06 de Novembro de 2019, 00:17
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 00:14
Citação de: FaithNoMore em 06 de Novembro de 2019, 00:12
Citação de: gugabenfica em 06 de Novembro de 2019, 00:09
Com o jj, aposto que hoje ganhavamos facil. 😁

Com o JJ em 6 anos passámos 1 vez a fase de grupos da champions e com planteis de luxo.

certo, mas o jorjus não sabia que o Ibra descia no terreno e tb nunca pensou que os malvados do Celtic ganhassem ao Barça

A melhor desculpa dele foi a do Vento quando estava nos sapos e perdeu contra o Estoril.

outra muito boa foi no jogo vs Olympiacos, em que o pollo roberto faz umas defesas (ou seja, está a fazer o seu trabalho) e só nao ganhámos... pq causa do roberto

fascinante

Shoky

Quando saiu o sorteio lembro-me de eu e o Mestre30 comentarmos que neste grupo iamos fazer entra 1 e 4 pontos.

Já nem dá para sonhar sequer. Temos todos perfeita noção do lixo de plantel que temos e do lixo de futebol que jogamos. Há 3 anos a sermos a puta da Liga dos Campeões, mas parece que ainda ninguém se cansou.

bmuc79

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2019, 00:21
Citação de: Fernando Chalana em 06 de Novembro de 2019, 00:20
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2019, 00:14
Citação de: Fernando Chalana em 06 de Novembro de 2019, 00:13

Engraçado como outros projectos com jovens dão um ar da sua graça, com miúdos jeitosos tal como os nossos, só os nossos não têm estaleca e precisam de ganhar rodagem...
Cá para mim não têm é treinador.

Projectos COM jovens não é o mesmo que projectos DE jovens.

Só é DE jovens porque o treinador quer.

Claro que é porque o treinador quer. Não se está mesmo a ver que ele quer perder de propósito.

Quem é que mete o Tomás Tavares, Gedson, Florentino a jogar e põe o Almeida, Pizzi e Samaris no banco?

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 00:14
Citação de: FaithNoMore em 06 de Novembro de 2019, 00:12
Citação de: gugabenfica em 06 de Novembro de 2019, 00:09
Com o jj, aposto que hoje ganhavamos facil. 😁

Com o JJ em 6 anos passámos 1 vez a fase de grupos da champions e com planteis de luxo.

certo, mas o jorjus não sabia que o Ibra descia no terreno e tb nunca pensou que os malvados do Celtic ganhassem ao Barça
Sim, por isso não era treinador ideal. Ainda perdemos uma meia-final da LE para o SCBraga, isto a poupar e a perder pontos em barda para a Liga focando-se apenas na LE.
Deu borrada e a estrutura não aprendeu, o que importa é ganhar no burgo para meter a mão nos 40M de acesso directo à UCL.

De lembrar que não nos qualificámos fazendo 11 pontos e 8 pontos na fase de grupos da UCL e RV qualificou-se com 10 e 8 pontos.

Oliveira1

Citação de: mitro11 em 06 de Novembro de 2019, 00:11
Só agora é que percebeu que o plantel é banal ?

Depois de ser arrumado, vergonhosamente, é que se lembrou do mercado.

Palmeirinha

Sinto-me envergonhado.
Lage, desculpa lá mas não és para estas andanças. És tão verde qt o Tomás Tavares. Esse discurso teórico da treta ninguém te entende e acho q nem os jogadores... Fala futebolês caralho!!! Já ninguém tem paciência para te ouvir!
Alguém que acredita que para segurar um craque como o Depay chega um miúdo que nem uma época completa fez na B, então ainda és pior do que eu pensava. Isso é digno de um FM2019

Uma pergunta para estrutura e equipa técnica. Não há ginásios no seixal? Não há atletas no plantel, qq encosto e parecia q estavam a bater numa parede. Tanta mas tanta falta da vertente física. Só talento não chega... E qd nem temos mt talento então...

Alguem que me explique o q acrescenta Gedson para sucessivas titularidades segundo avançado e interior direito. Pode ser das imperiais, mas ainda não vi nada.

Queres teoria. Pede para dar aulas na universidade. Aqui é futebol para ganhar. Com os tomates e a garra que isso exige ao mais alto nível, não é a merda das superwings que dão vitórias

Baron_Davis

na alemanha vai ser um pro forma, querem ganhar para garantir o primeiro lugar

saco cheio, tranquilo

"queriamos procurar a profundidade" e essas patacoadas todas

esperar que o lyon nao perca na russia e derrotar os dimitris em casa para, pelo menos, ir fazer uns pontinhos na liga europa, isto sempre e quando não aparece uma equipa decente...

Kurt Cobain 10

O Benfica vai para a liga europa , calma . O zenit já não ganha nenhum jogo e nós no último jogo enrrabamos os russos .

bmuc79

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2019, 00:24
Quando saiu o sorteio lembro-me de eu e o Mestre30 comentarmos que neste grupo iamos fazer entra 1 e 4 pontos.

Já nem dá para sonhar sequer. Temos todos perfeita noção do lixo de plantel que temos e do lixo de futebol que jogamos. Há 3 anos a sermos a puta da Liga dos Campeões, mas parece que ainda ninguém se cansou.

Eu disse que tinhamos obrigação os 10 pts...
Com um treinador com ambição.
Agora com um tipo que vai para a CL dar minutos e meter os melhores no banco ter 3 pts já é um milagre.
Eu pergunto, era assim tão difícil passar este grupo mesmo com esta equipa?
Não, não era.

+1benfiquista

Ir para a liga europa vale 0. Com esta atitude só vamos lá prolongar a dor.

iKatz

O Benfica esta num estado tao decadente que se apanhassemos o City eu acredito mesmo que iamos chegar aos 10...  :-X :-X :-X

JPSilva

Citação de: Fernando Chalana em 06 de Novembro de 2019, 00:24
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2019, 00:21
Citação de: Fernando Chalana em 06 de Novembro de 2019, 00:20
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2019, 00:14
Citação de: Fernando Chalana em 06 de Novembro de 2019, 00:13

Engraçado como outros projectos com jovens dão um ar da sua graça, com miúdos jeitosos tal como os nossos, só os nossos não têm estaleca e precisam de ganhar rodagem...
Cá para mim não têm é treinador.

Projectos COM jovens não é o mesmo que projectos DE jovens.

Só é DE jovens porque o treinador quer.

Claro que é porque o treinador quer. Não se está mesmo a ver que ele quer perder de propósito.

Quem é que mete o Tomás Tavares, Gedson, Florentino a jogar e põe o Almeida, Pizzi e Samaris no banco?

Porque o Pizzi não tem sido arrasado sempre que joga na champions. O Samaris idem. O Almeida nem vale a pena falar. É irrelevante estar a falar de jogadores que estão de fora e que nada iriam mudar no jogo

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Novembro de 2019, 00:27
O Benfica vai para a liga europa , calma . O zenit já não ganha nenhum jogo e nós no último jogo enrrabamos os russos .

se perderam na Luz, podem perfeitamente perder na Rússia

aliás, o sector defensivo do Lyon é mediocre para este nível, então os centrais e o gk são anedóticos

Sum41

É esperar que surja mais um Lacazette este ano.

Chairman

Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2019, 00:28
O Benfica esta num estado tao decadente que se apanhassemos o City eu acredito mesmo que iamos chegar aos 10...  :-X :-X :-X
Facilmente