canal benfica

Messe

Citação de: Jon em 17 de Dezembro de 2005, 17:31
PS: Alguém sabe se no canal do Milan ou do Barcelona tb o fazem? transmitir treinos em directo....


O do Milan e do Real Madrid transmitem TODOS os treinos em directo e os jogos em directo da equipa B.

Jon

Citação de: Messe em 18 de Dezembro de 2005, 15:50
Citação de: Jon em 17 de Dezembro de 2005, 17:31
PS: Alguém sabe se no canal do Milan ou do Barcelona tb o fazem? transmitir treinos em directo....


O do Milan e do Real Madrid transmitem TODOS os treinos em directo e os jogos em directo da equipa B.

Então tb não é por aí que se favorece o adversário...

O Milan esteve mt bem estes anos e recomenda-se.. (o R.Madrid é um problema à parte)

Obviamente que se iria transmitir os treinos de porta aberto.... e aí td a gente pode lá entrar e ver os treinos.. os à porta fechada é precisamente cm dizem as palavras.. à porta fechada.....

Lord_of_Tuborg

Citação de: Messe em 18 de Dezembro de 2005, 15:50
Citação de: Jon em 17 de Dezembro de 2005, 17:31
PS: Alguém sabe se no canal do Milan ou do Barcelona tb o fazem? transmitir treinos em directo....


O do Milan e do Real Madrid transmitem TODOS os treinos em directo e os jogos em directo da equipa B.

o canal Barcelona transmitiu o ultimo derbie contra a Real Madrid no escalão de juvenis  ;D ;D

Sir

10 euros por mes dá 120 euros por ano! é quase o dobro da minha quota anual de sócio!

eu sou sócio por orgulho, mas o canal Benfica nao me motiva muito a esses preços! Penso que os sócios podiam ter desconto, 30 Euros por ano já era bom

null

Citação de: manuel.fernandes em 17 de Dezembro de 2005, 17:51
Citação de: Jon em 17 de Dezembro de 2005, 17:31
PS: Alguém sabe se no canal do Milan ou do Barcelona tb o fazem? transmitir treinos em directo....

acho que sim , mas nao tenho a certeza

no do man.united transmitem

SirKaz

concordo plenamente com este novo projecto... para ser sincero até vos digo k estou ansioso para k se possa assinar o novo canal! Treinos em directo é verdadeiramente fantástico, isto deixa-me entusiasmado!!!! A única koisa k discordo (e k me faria a vida mais barata caso nao fosse assim) , são os jogos em diferido... é k se os jogos fossem transmitidos em directo a sporttv ia de vela pk tanto a sporttv como a tvcabo sao caras!!!!

Messe

Citação de: slb__fanatic em 18 de Dezembro de 2005, 17:44
10 euros por mes dá 120 euros por ano! é quase o dobro da minha quota anual de sócio!

eu sou sócio por orgulho, mas o canal Benfica nao me motiva muito a esses preços! Penso que os sócios podiam ter desconto, 30 Euros por ano já era bom

OS SÓCIOS VÃO TER DESCONTOS NA ASSINATURA NO CANAL! Fonte: Jornal do Benfica! Não custa nada lerem as notícias do Benfica em outros sites para estarem informados (site Oficial, site A Bola, ...)

X-Blazer

Citação de: PATRONN em 17 de Dezembro de 2005, 13:30
Só assino o canal benfica se a partir da meia noite meterem strip feminino de algumas benfiquistas eeheh :P

como a rita andrade  :D

Afonso

1 assinante já podem contar, eu assino de certeza.

EAGLEBOY


Nuno_SLB

10 euros é muita fruta... >:(  quero ver como vai ser a programação...