Candidatos à Presidência do Benfica

jone1970

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Janeiro de 2019, 14:14
Citação de: jone1970 em 09 de Janeiro de 2019, 12:46
Citação de: Laranjeira em 09 de Janeiro de 2019, 11:08
Tanto se desvaloriza o Bruno Costa Carvalho mas é o único que dá a cara para apresentar propostas, alternativas, soluções! Continua manchado com o rótulo da escolha de Carlos Azenha para treinador, foi um erro de facto, mas quem não erra?! Julgo ter aprendido com esse erro.
Tenho vindo a acompanhar ultimamente a opinião dele quanto ao Benfica, e tem evoluído imenso, e uma coisa é certa, não é um oportunista.

...nada!!

Então? Conta lá o que sabes vá. Ou é "achismo"?

Eu não acho nada!
É apenas experiencia de vida.
JVA, BDC ou o "nosso" BDC, entre muitos, é tudo farinha do mesmo saco. Basta ouvi-los e estar atento á expressão corporal para perceber isso.
Já o RGS é diferente, mas partilha do mesmo mal dos anteriores. Daria um mau Presidente.

E tu? Partilha lá connosco porque gostas tanto do BDC?
Tens algo a ganhar com a sua candidatura?
É que estamos aqui a partilhar ideias e tu vieste com alguma agressividade como se tivesses algo a perder se se descobrisse a careca ao teu preferido.

PedroOliveira93

Citação de: jone1970 em 09 de Janeiro de 2019, 14:32
Tanto se desvaloriza o Bruno Costa Carvalho mas é o único que dá a cara para apresentar propostas, alternativas, soluções! Continua manchado com o rótulo da escolha de Carlos Azenha para treinador, foi um erro de facto, mas quem não erra?! Julgo ter aprendido com esse erro.
Tenho vindo a acompanhar ultimamente a opinião dele quanto ao Benfica, e tem evoluído imenso, e uma coisa é certa, não é um oportunista.

...nada!!

Eu não acho nada!
JVA, BDC ou o "nosso" BDC, entre muitos, é tudo farinha do mesmo saco. Basta ouvi-los e estar atento á expressão corporal para perceber isso.
Já o RGS é diferente, mas partilha do mesmo mal dos anteriores. Daria um mau Presidente.

Pois, mas como concordarás, a "experiência de vida", por mais válida que possa ser - como se viu por exemplo com o BdC dos lagartos, e nem era preciso ter muita - é um argumento um bocado subjectivo, além de ser bastante falível. É daquelas "verdades" que pode ser verdade em muitas situações, mas que da dita verdade pode ter muito pouco. É consoante o que se acha e apetece, muitas vezes elementos que se baseiam num absoluto vazio. É o chamado "porque sim".

E para que fique explicito, eu nem quero cá o homem, nem o conheço. Portanto apoiante dele não sou.

Tanto defendem o Vieira contra tudo, independentemente do que decida, a ele tudo é tolerado. mas com este é só juízos prévios de valores e intenções.

A verdade é que ele é o único que tem levantado a voz contra o Vieira e não teve medo de manter essa postura até há bem pouco tempo. E muitas vezes, pelo que vou lendo por aqui, até tem intervenções acertadas e ponderadas.

Sofreu com o buraco do Azenha e dos alvos de transferências que supostamente ia fazer, mas ao menos não desapareceu e ao contrário de muitos tentou realmente fazer algo.

Tanto que foi ridicularizado mas lá andou em almoços com o Vieira. E isto se calhar prejudica o trajecto que tem vindo a fazer até aqui, mas se disser algo sobre o carácter dele, certamente também o dirá sobre o do Vieira.

Esse homem, por mais mole que tenha sido e por mais barbaridades que tenha dito, também levou injustamente com propaganda Vieirista e com muitos Benfiquistas que o julgaram exclusivamente pela ligação ao Porto Canal. E isso pode realmente ter muito para discutir, mas não é isso que por princípio poderá fazer dele menos Benfiquista que qualquer um daqui, e certamente, menos que o Vieira.

E essa reputação que o homem ganhou, deve-se ao estado alienado em que os Benfiquistas vivem e pela contribuição que o Presidente tem dado para isso, com o discurso bacoco do caos e dos garotões e restantes bordões que já não são novos para nós. E vai levar o BC, como levará outro que tente fazer frente.

E isto é uma coisa que sofrem os apoiantes, mas também sofre a oposição. Qualquer gajo sério que possa aparecer, se não for mediático, é automaticamente posto de parte e como oportunista, para-quedista, etc...

O RGS agora fala, e tem falado bem em muito do que tem dito, mas também soube comer lá. Provavelmente sofrerá com o tal provérbio: Diz-me com quem andas e eu dir-te-ei quem és. E a verdade é que ele já andou.

Tiago1982

...nada!!

Porque o consideras oportunista?

Vai haver algum candidato que não seja considerado oportunista?

pjmorce

...nada!!

Eu não acho nada!

É que estamos aqui a partilhar ideias e tu vieste com alguma agressividade como se tivesses algo a perder se se descobrisse a careca ao teu preferido.

Vou-me intrometer na conversa.
Desculpem-me por isso.

Mas em primeiro, não consigo perceber como é que uma pessoa pode ser avaliada pela sua "postura corporal". Essa é boa.

Segundo, para explicar o porquê de BDC ser um candidato credível: simplesmente ele apresentou um programa. Um programa que é bom, com pés e cabeça. Para ser candidato a presidente do Benfica deveria ser necessário que o programa apresentado pelo mesmo tivesse 90% dos pontos do programa de BDC.

RGS, criticado por muitos, é um empresário de sucesso, que é Benfiquista e que teve a dignidade de sair do Benfica quando as suas ideias se opuseram às do actual presidente. Muitos da direção já demonstraram estar contra ideias do actual presidente mas mantiveram-se nas suas posições visto ser mais cómodo e render mais dinheiro.

Espero que com este post neutro (espero pela lista de todos os candidatos para saber quem vou apoiar), mostrar que tanto o BDC como o RGS são candidatos mais do que válidos à presidência do Benfica. Ambos são Benfiquistas, não vão em populismo dizendo aquilo que os benfiquistas querem ouvir e parece quererem defeder o Benfica. Coisa que o actual presidente NÃO FAZ.

PedroOliveira93

...nada!!

Eu não acho nada!

Ahaha, então? Mudaste de ideias para teres de editar e acrescentar isso? Doeu-te alguma coisa foi?

Diz-me lá que ideias é que partilhaste?

Foi aquele post que te limitas a dizer: "...nada"
Ou foi na resposta inicial em que dizes: "Eu não acho nada! É experiência de vida."

Belas ideias que partilhas, já percebi que também vês luzes, com um misto da escola do senhor Guerra.
Olha, a minha experiência de vida diz-me que tu tens 0 para acrescentar, e apareceste aqui para defender a tua dama. Foram essas ideias que tu partilhas. Ou melhor, tu comungas é da vontade que não exista partilha de ideias.

Mais razão me dás por essa atitude. Da próxima vez escreves o que tens a dizer logo. Se queres acrescentar, citas de novo. Não te limites a editar para parecer que eu não te respondo, ou que tenho alguma agenda por detrás da minha opinião.
É que eu não tenho nada a ganhar, já tu, quando te prestas a tais figuras e acusações, não sei. Limitei-me a questionar a tua opinião sobre isso. Opinião concreta, com exemplos, argumentos, algo dissecável. Mas tu funcionas é à base da "fé". Isso, claro, dá bastante jeito quando se discute. Não esperava outra coisa.

Usas o argumento clássico da armada que em certas alturas surge por aqui. Quem ousa colocar algo em causa é logo colado a interesses. Só garotões e oportunistas pá, tu és dos puros. Guarda as tuas falácia para outros sermões, que com essa atitude e falta de espinha e falta capacidade de raciocínio sério, a mim não tens nada para me ensinar. Eu estou é cansado de ver uma defesa impenetrável para um, e para os outros tudo serve para bater, porque sim, porque se acha, porque se tem experiência disto e daquilo. Uns são enteados.

Vê-se bem quem é que nesta conversa tem um preferido. O meu é o Benfica, o teu já viu qual é. Continua assim, a esperar sinais da fé e luzes para o Vieira, mas a exigir tudo aos outros. Pode ser que sejas um daqueles que um dia mais tarde não os tenha no sítio para dizer que estava encadeado.

ClaudioCaniggia

Apoiem o Rui Gomes da Silva.

2020 tem que ser o ano da limpeza.

Não desperdicem os vossos votos em bonecos.

PedroOliveira93

Citação de: pjmorce em 09 de Janeiro de 2019, 15:13

...nada!!

Eu não acho nada!

Vou-me intrometer na conversa.
Desculpem-me por isso.

Mas em primeiro, não consigo perceber como é que uma pessoa pode ser avaliada pela sua "postura corporal". Essa é boa.

Segundo, para explicar o porquê de BDC ser um candidato credível: simplesmente ele apresentou um programa. Um programa que é bom, com pés e cabeça. Para ser candidato a presidente do Benfica deveria ser necessário que o programa apresentado pelo mesmo tivesse 90% dos pontos do programa de BDC.

RGS, criticado por muitos, é um empresário de sucesso, que é Benfiquista e que teve a dignidade de sair do Benfica quando as suas ideias se opuseram às do actual presidente. Muitos da direção já demonstraram estar contra ideias do actual presidente mas mantiveram-se nas suas posições visto ser mais cómodo e render mais dinheiro.

Espero que este post neutro, mostrar que tanto o BDC como o RGS são candidatos mais do que válidos à presidência do Benfica. Ambos são Benfiquistas, não vão em populismo dizendo aquilo que os benfiquistas querem ouvir e parece quererem defeder o Benfica. Coisa que o actual presidente NÃO FAZ.

Intrometes-te bem e com todo a pertinência.

Evidentemente.

Isto é uma opinião válida, livre e sem condicionamentos. Sem ideias prévias, sem saltos lógicos com base em coisa nenhuma. Cinge-se aos factos, não se fica por "achismos". É que a verdade e a opinião nem sempre andam de mãos dadas.

O que é bem diferente do "não estás com o meu, estás vendido aos outros".

danny82

Citação de: rppc em 09 de Janeiro de 2019, 14:31
O BCC foi o melhor candidato que tivemos desde que o Vieira é presidente. Ainda hoje estou para perceber como é que o Vieira ganhou aquelas eleições com 95% dos votos após anos de futebol paupérrimo e sem qualquer ponta de esperança num futuro melhor até à chegada do JJ.

Nesse dia perdi todas as esperanças de que a massa associativa do Benfica tenha alguma vez capacidade para alterar o estado de coisas.

Pergunta ao RGS porque é que ele não quer voto electrónico....

Semper Fidelis

Humberto a presidente e Bagão nas contas para detectar adiantamentos ao DSO e não só!

rppc

Citação de: danny82 em 09 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: rppc em 09 de Janeiro de 2019, 14:31
O BCC foi o melhor candidato que tivemos desde que o Vieira é presidente. Ainda hoje estou para perceber como é que o Vieira ganhou aquelas eleições com 95% dos votos após anos de futebol paupérrimo e sem qualquer ponta de esperança num futuro melhor até à chegada do JJ.

Nesse dia perdi todas as esperanças de que a massa associativa do Benfica tenha alguma vez capacidade para alterar o estado de coisas.

Pergunta ao RGS porque é que ele não quer voto electrónico....

Voto eletrónico sem uma auditoria independente é algo que os sócios do Benfica não deviam permitir.

MDourado

Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Janeiro de 2019, 15:29

Porra, entre esse macaquinho e o que lá está (que odeio) prefiro ficar na mesma. Essa figurinha é dum oportunismo atroz, agora alia-se aos inimigos das segundas á noite na SIC para avacalhar o Benfica, é um fartote, ás vezes consegue ser mais nojento que o Alguidar e o macaco albino lagarto....

jone1970

Para que fique claro e para não ter de fazer quotes das várias opiniões.

O BDC é um aldrabão e um oportunista!!
E acreditem que é facil detectar estas caracteristicas pela linguagem, postura corporal e actitudes que teve desde o seu aparecimento.
Mal do Benfica se este individuo chegar à Presidencia.
E não. Não me vão ouvir dizer "eu bem avisei".

Em relação ao LFV vou-me repetir.
Está há dois mandatos a mais na Presidencia.

Em relação ao RGS não posso dizer que seja aldrabão, mas....para ser Presidente do Benfica não basta ser Benfiquista. E a este "Doutor" falta tudo o resto.

Semper Fidelis

Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Janeiro de 2019, 15:29

não leves a mal mas confessa lá...
tens alguma coisa a ver com o blogue NGB ???

Cilio

Citação de: jone1970 em 09 de Janeiro de 2019, 18:28

E acreditem que é facil detectar estas caracteristicas pela linguagem, postura corporal e actitudes que teve desde o seu aparecimento.

Em relação ao RGS não posso dizer que seja aldrabão, mas....para ser Presidente do Benfica não basta ser Benfiquista. E a este "Doutor" falta tudo o resto.

Tás tao atento à lnguagem corporal que nem sabes que o "nosso" Bruno Carvalho nao é "Bruno DE Carvalho"

Semper Fidelis

Citação de: Cilio em 09 de Janeiro de 2019, 18:42
Citação de: jone1970 em 09 de Janeiro de 2019, 18:28

Tás tao atento à lnguagem corporal que nem sabes que o "nosso" Bruno Carvalho nao é "Bruno DE Carvalho"

é BCC o que para o Vieira é muito pior...
:confused: ^-^