Candidatos à Presidência do Benfica

capelada

Citação de: nana23 em 10 de Janeiro de 2019, 17:52
Citação de: capelada em 10 de Janeiro de 2019, 17:43
Citação de: nana23 em 10 de Janeiro de 2019, 17:38
Neste momento...

BCC nem sequer é oposição, está totalmente descredibilizado.

RGS vejo um aumento de apoio, aqui não é muito visível, mas fora vê-se... esse apoio é principalmente dos que estão saturados do Vieira. Falta estratégia, pois creio que podia conseguir bastantes mais. Depende sempre de quem fizer parte e do projecto que apresenta. Depois há a questão de se avança ou não, sem aquelas 3 condições de que ele falou não avança nem ele nem nenhum.

Estou curiosa por quem pode surgir, aliás a estratégia do RGS não me parece a estratégia de quem se vai candidatar. Já por aqui disseram e concordo, parece mais que vem aí um nome que será o real candidato e a função do RGS é outra.

RAP e NG são boas figuras para integrarem o projeto mais sólido que for apresentado, fazendo parte dele.

BCC está descredibilizado porquê? Porque há 10 anos atrás fez o erro de sugerir o Azenha?...

É daquelas coisas que não se explicam... quantos maus treinadores escolheu o LFV e ninguém fala disso?

A questão não é o que ele possa ter dito é questão é o que fez. Foi um derrotado numa vez, um desistente noutra. São rótulos...(é isto que se passa na cabeça das pessoas.)

Talvez. Infelizmente só estou a ver Vieira perder em 2020 se tivermos uma muito má próxima época, e mesmo assim... Também vamos ver como é que a malta vai reagir a um eventual regresso do Príncipe das Arábias, tenho a certeza que não vai cair bem com muita gente, mas se começássemos a ganhar outra vez tudo seria esquecido.

O BCC é tipo o Pedro Madeira Rodrigues do Benfica, o único que sempre esteve do lado da oposição sem raspar do tacho, que tem ideias e experiência em gestão, mas que ninguém liga sabe-se lá porquê. Talvez lhe falte aquele carisma que hoje em dia significa apenas orgulho na própria ignorância.

Império-Português

Citação de: Semper_SLB em 10 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: Império-Português em 10 de Janeiro de 2019, 16:40
80% dos users vivem na LUA


bruno nem conta , RGS tem 5% de hipoteses

Estou á anos á espera de alguem com perfil e INFELIZMENTE nada!!!!!

Infelizmente temos um presidente há 15 anos que nunca teve perfil para o ser.

O perfil muda conforme as circunstâncias , essa comparação é ilógica.

Á 15 anos o Vilarinho indicou LFV e o clube estava de rastos mas ninguém mais apareceu

Hoje existe uma estrutura para potenciar entre muitas outras coisas
e continua a falta de canditados OBVIAMENTE se ele tiver que defrontar brunhos e rgs nunca mais sai de lá

Shoodle

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2019, 16:29
Citação de: MDourado em 10 de Janeiro de 2019, 15:26
Citação de: Shoodle em 10 de Janeiro de 2019, 15:08
Citação de: nana23 em 10 de Janeiro de 2019, 01:11
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 01:06
O RAP não é suficientemente levado a sério, teria sempre dificuldades em reunir à sua volta gente de peso, sobretudo da banca.

Não poderia ser o número 1... mas uma candidatura composta por RAP, Nuno Gomes, seria algo para termos esperança.

Acreditar que o RAP quer ser presidente do Benfica é não ter noção.

Acreditar que alguém como o RAP pode ser Presidente duma Instituição como o SLB é que é mesmo não ter noção de nada. É muito bom rapaz, mas para humor e circo já basta o que temos passado....ouve-se cada um.
O que precisamos mesmo é de alguém dos negocios e negociatas.
Pessoas honesta tá quieto.

RAP teria todos os meus votos

A minha frase nada teve a ver com o teor de o Ricardo não ser sério, antes pelo contrário, por saber que o é e por saber também o que pensa é que falo de não ter noção.

Shoodle

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Janeiro de 2019, 16:51
Deixem de deitar abaixo tudo quanto é candidato.

Com os estatutos actuais, quase ninguém pode candidatar-se, por isso qual é a necessidade em tornarem o Benfica num clube sem democracia?

Ouçam projectos, deixem as pessoas fazer as suas campanhas e depois julguem-nas com o vosso voto. Parem de reduzir o Benfica ao LFV!

Isto parecia uma observação séria tua no mIRC há 10 anos.

Cor_rubrum

E que tal um candidato que corte com a imagem do presidente tradicional ?
Um outro perfil.
Quanto mais ouço o RGS mais me parece um LFV, seguramente mais racional, mas com a mesma postura providencial de quem se acha uma sumidade em todas as áreas.
Se ele ainda quiser ser levado a sério que arranje uma equipa de gestores (desportivos, patrimoniais, logísticos) e que se fale numa nova visão de um clube moderno.
O espectáculo actual de um presidente "rico" mas semi-analfabeto a discutir treinadores e jogadores, não vos dá voltas ao estômago ?
É esse modelo que querem para presidente? Mesmo que se chamem RGS e sejam advogados e ex ministros?

ClaudioCaniggia

Citação



2019 - UM ANO DECISIVO ... EM TUDO, por Rui Gomes da Silva



EUSÉBIO... 5 ANOS DEPOIS

5 anos depois de termos deixado de ter Eusébio como uma lenda entre nós e o passarmos a ter como uma memória que devemos honrar, pergunto (tantas vezes) o que ele nos poderia dizer sobre as dificuldades que estamos a atravessar!

Ele, que me "desafiava", nas conversas que fui tendo ... antes, até, de ser dirigente, e muito especialmente a vermos os jogos de pé atrás da última fila do camarote presidencial - no "velho" Estádio da Luz - entre 93 e 97, ... a encontrar uma vitória de Maradona que não tivesse sido conquistada com alguma dúvida (de qualquer género, ... para não usar uma terminologia mais cáustica) à mistura!

Ele que foi tão importante na vitória de Manuel Vilarinho, nas eleições de 2000, e - por isso - tão importante na reabilitação de um Benfica, então, às portas de deixar de ser o que já tinha sido!

E esse desafio - o de voltarmos a ser o que já fomos, o que conseguimos ser ... no tempo de Eusébio - será a nossa preocupação de todos os dias!

De todos os dias dos próximos tempos!

Sem Eusébio, fisicamente, ... sem o seu testemunho de puro benfiquismo!
Sem o chamarmos para legitimar erros que ele nunca aceitaria ratificar!

Nem invocarmos o seu nome como se o mundo não fosse mudando.

Mesmo contra os que acham que o Mundo não mudou ou os que não querem que o Mundo mude ... Eusébio será sempre de todos!

Como o Benfica ... que ele vivia como ninguém!

BRUNO SIMÕES ... 2 SEMANAS DEPOIS

Há 2 semanas ... o mundo desportivo português - que ficou escandalizado com a violência do acontecido em Buenos Aires, que obrigou à deslocação do River - Boca para Madrid - noticiou, com pouca indignação, a agressão a um autocarro de adeptos do Benfica, depois da goleada de 6 a 2 ao Braga!

Bruno Simões, da Casa do Benfica de Barcelos, foi a vítima de mais um acto gratuito de violência, que o deixou desfigurado.

O seu caso fez-me recuar uns anos ... ao tempo da agressão que fui vítima, no Porto, por adeptos que seriam facilmente identificáveis - tantas as referências existentes - se todos (todos mesmo) quisessem.

Na altura não quiseram muitos e, por isso, vamos continuando a assistir a estes espetáculos.

Com o futebol português a ficar mais longe dos melhores da Europa e os portugueses a quase darem razão a quem acha que ganhar nas provas da UEFA ... já não é para nós!

Talvez não seja ... porque o não merecemos!

E, ou arrepiamos caminho, ou daremos razão aos que acham que Portugal não merece ter grandes equipas e muito menos ganhar alguma coisa a esse nível.

Com a promessa de voltar a esse empobrecimento galopante do futebol português num dos próximos textos, por agora ... votos de rápidas melhoras ... ao Bruno Simões!

Para que o seu exemplo sirva para nos lembrarmos que a "barbárie" ainda existe no nosso futebol!

DUAS SEMANAS ... COM O NATAL A SER AINDA O QUE É ... EM PORTUGAL

Durante duas semanas não escrevi por aqui!

Pois apesar de não ter escrito ... o mundo continuou a girar!

E - não fosse o "desastre de Portimão - tão certo como o Natal ser em Dezembro ou o sol nascer todas as manhãs, ... o Sporting perdeu antes do Natal e passou para o lugar dele!

Mas tão certo como a fatalidade do Natal para os nossos vizinhos, também o Porto não fugiu ao seu habitual "destino" ... e ganhou, à tangente, com um pênalti perdoado.

Afinal ... o mundo continua a girar!

Ou, como diria o fisiocrata François Quesnay ... "le monde vá de lui-même"!!!

Mesmo, mesmo ... se não fosse ...

O DESASTRE DEPOIS DE PORTIMÃO

O desastre depois de Portimão ... que poderia ter sido o desastre depois de Munique!!!

Tão previsível que acontecesse que não surpreendeu ninguém!

Depois da crise, ... da decisão de rescisão, ... da "luz", ... da declaração de aposta, ... sabíamos - todos, ... nós e eles - o que se seguiria!

Por isso ... a questão era ... quando aconteceria e não ... se aconteceria!

Porque o grau de fragilização de Rui Vitória - a quem agradeceremos muito e eternamente o 35 e o 36 - era tão evidente que não aguentaria (como não aguentou) o 1.º desaire!

Rui Vitória, tão elogiado há menos de 1 mês, não resistiu à 1.ª derrota!

Por culpa alheia, que sem a força, a resistência e a capacidade de liderança de outrora, preferiu deixar cair a sua escolha a defendê-la até ao fim!

Mas também por culpa própria, ao não ter percebido que "isto" era questão de mais jogo, menos jogo, depois de ter aceite ser o "cordeiro" para ser imolado quando, após o tetra, admitiu atacar o penta sem jogadores!!!

Começou aí esta saída, sem honra nem glória (e, diria eu, sem qualquer possibilidade de voltar a treinar o Benfica ... a acrescentar às impossibilidades de treinar os outros que se dizem grandes).

O SENHOR QUE SE SEGUE ... OU A DÚVIDA SE A PARCERIA ESTRATÉGICA SÓ FUNCIONA NOS 10%

O senhor que se segue ... digo eu ... conhecendo como conheço quem o vai escolher ... terá que falar português, ... e fazer o que ele quiser!

Ele, quem o vai escolher (e não ele, o escolhido)!

E por isso não será fácil ...
Esqueçamos as notícias, os recados ...

Tenhamos apenas presente que ninguém foge ao seu próprio destino!!!

Apesar de - continuo a dizer - que seria agora o momento certo para quem, tendo ganho tanta comissão à conta de quem está no Benfica, poder devolver essa "parceria estratégia" com um favor aos "parceiros"!

Como?

Trazendo José Mourinho, para que mais um falhanço não fosse assacado à conta corrente do Presidente!

A ver vamos se a parceria, afinal, é só estratégica quando se tratam dos 10% ...

QUANTO AO RESTO ... NESTE NOVO ANO ...

Quanto ao resto, ... e no que aí há de vir, não podemos deixar que a nossa consciência seja credora dos nossos actos!

Não me peçam, por isso, que me cale perante o que não concordo!

Não me impressionam os ataques mandados ou encomendados, mas nunca poderei aceitar decisões tomadas em obediência a interesses que não conheço ou que, mesmo conhecendo, não reconheço como legítimos!

São as decisões tomadas em função do interesse de alguém sem pensar no Benfica.

Porque estamos no limite para deixar de ser recuperável esta diferença para os grandes clubes europeus!

A ACABAR ... UM RECADO PARA UM CRIADO

Já agora, à guisa de "happy end", ... o que levará um empresário de jogadores, de 5.ª linha, atacar um anunciado candidato a um Clube, todos os dias, inventando mentira atrás de mentira?

O desespero de perder comissões por jogadores irrelevantes deve ser grande!

Isto para que conste, ... colocando um ponto final no assunto e apesar das mentiras que aí virão ... porque não tenho como princípio falar com criados, ... mas, antes e só, com o Patrão ... deles!!!





https://geracaobenfica.blogspot.com/search/label/Rui%20Gomes%20da%20Silva





Silveralho

RGS falhou em 2 situações, a primeira quando não compareceu à assembleia geral e a segunda com a falta de soluções....crítica mas não apresenta ideias/projeto.
Poderia ser o candidato com mais possibilidades porque conhece bem o Benfica e sabe como se mexer no meio, ou não tivesse sido ele vice presidente.

Bruno Carvalho é o oposto, apresentou as ideias e projeto, mas não conhece o meio e carece de experiência.

Só aceitaria candidatura de Moniz se fosse com Rui Costa na lista, porque a criança inocente que há em mim quer acreditar que eles são os únicos que estão a tentar com que o Vieira não faça mais estragos.
E claro se surgir uma candidatura de Moniz e Rui Costa iriam deixar desamparado o Vieira .

Em condições ideais era ser só uma lista concorrente para não haver diluição de votos para Vieira não se safar.


Em resumo, Vieira só sai se for preso ou se fizer asneira da mesmo grossa....insultar Eusébio em público ou algo assim, porque toda gente sabe que ele é trafulha e não se passa nada.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Lopes1986

Citação de: Silveralho em 11 de Janeiro de 2019, 08:23
RGS falhou em 2 situações, a primeira quando não compareceu à assembleia geral e a segunda com a falta de soluções....crítica mas não apresenta ideias/projeto.
Poderia ser o candidato com mais possibilidades porque conhece bem o Benfica e sabe como se mexer no meio, ou não tivesse sido ele vice presidente.

Bruno Carvalho é o oposto, apresentou as ideias e projeto, mas não conhece o meio e carece de experiência.

Só aceitaria candidatura de Moniz se fosse com Rui Costa na lista, porque a criança inocente que há em mim quer acreditar que eles são os únicos que estão a tentar com que o Vieira não faça mais estragos.
E claro se surgir uma candidatura de Moniz e Rui Costa iriam deixar desamparado o Vieira .

Em condições ideais era ser só uma lista concorrente para não haver diluição de votos para Vieira não se safar.


Em resumo, Vieira só sai se for preso ou se fizer asneira da mesmo grossa....insultar Eusébio em público ou algo assim, porque toda gente sabe que ele é trafulha e não se passa nada.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

O RGS e qualquer candidato minimamente inteligente so devera apresentar o seu projecto na altura das eleições.

Porque com a maquina de propaganda montada pelo NGL se lhes dão tempo eles desmontam, copiam, contrapõem, etc.

Tem de se ser capaz de atacar onde doi nos momentos certos e não andar com bazofias em redes sociais ou programas anti-Benfica com tanta antecedência.

Ramdown

acredito que nas próximas eleições será RGS vs LFV, vejo por exemplo o BCC a desistir em prol do RGS, se forem a 3 o LFV acredito que ganhe, pois a oposição vai dividir os votos.

a minha opinião claro está.....

Galaxyster

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Janeiro de 2019, 19:17
E que tal um candidato que corte com a imagem do presidente tradicional ?
Um outro perfil.
Quanto mais ouço o RGS mais me parece um LFV, seguramente mais racional, mas com a mesma postura providencial de quem se acha uma sumidade em todas as áreas.
Se ele ainda quiser ser levado a sério que arranje uma equipa de gestores (desportivos, patrimoniais, logísticos) e que se fale numa nova visão de um clube moderno.
O espectáculo actual de um presidente "rico" mas semi-analfabeto a discutir treinadores e jogadores, não vos dá voltas ao estômago ?
É esse modelo que querem para presidente? Mesmo que se chamem RGS e sejam advogados e ex ministros?

Desculpa, mas o que tu disseste não faz sentido.

O Rui Gomes da Silva não tem nada mas mesmo nada a ver com o Luís Filipe Vieira! Então em postura e capacidade intelectual nem existe comparação possível.

Morgan


salvas.ra

Não sei como reagir quando leio que BCC está descredibilizado (quando está nitidamente a ganhar apoiantes a cada dia que passa) e que RAP é o indicado. Fico atónito.

Será que alguém acredita mesmo que RAP quer ser presidente? e tão ignorante e ingénuo que nem sei...

salvas.ra

Citação de: Ramdown em 11 de Janeiro de 2019, 09:32
acredito que nas próximas eleições será RGS vs LFV, vejo por exemplo o BCC a desistir em prol do RGS, se forem a 3 o LFV acredito que ganhe, pois a oposição vai dividir os votos.

a minha opinião claro está.....
Em prol de RGS é impossível. Te garanto. Em prol de outro qq que apareça entretanto talvez. Basta seguir minimamente o seu facebook.

Baron_Davis

"Mais um mandato vou fazer, dps logo se vê"

Bob no programa das sopeiras

O voto electrónico é para continuar

CarlosD

Citação de: salvas.ra em 11 de Janeiro de 2019, 10:43
Não sei como reagir quando leio que BCC está descredibilizado (quando está nitidamente a ganhar apoiantes a cada dia que passa) e que RAP é o indicado. Fico atónito.

Será que alguém acredita mesmo que RAP quer ser presidente? e tão ignorante e ingénuo que nem sei...

Aqui não se discute se ele quer ou não quer. Aqui falou-se de uma personalidade benfiquista conhecida e que tem o respeito de maior parte das pessoas.

Quem és tu ou eu para dizer se ele quer ou não?

Há muito boa gente que não se quer meter no lamaçal que são umas eleições contra LFV. Um gajo que não aceita fazer um debate que seja e que ao mínimo sinal de desconforto, começa a disparar com Vale e Azevedo e pedras da calçada.

Qualquer pessoa que corra contra ele será totalmente descredibilizado. O César Ventura já veio dizer que foi o RGS que passou os mails ao Porto... Como se não conseguissem ser mais óbvios.