Candidatos à Presidência do Benfica

Léo_SLB20

Citação de: mitro11 em 13 de Janeiro de 2019, 18:01
Citação de: @cris em 13 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2019, 09:48
Citação de: tamose em 11 de Janeiro de 2019, 12:22
Para mim, o RGS seria ainda pior que LFV. A minha mulher ja teve que lidar com ele num sitio onde ela trabalhou a uns anos atras e diz que o gajo é mesmo lixo. É incompetente, corrupto e desonesto.

Sim, sem relatar a situação, o quê, como e porquê. A tua mulher não gostou, tu dizes e pronto, tá feito.

Se não posso falar da sua vida pessoal, apenas sei que é Benfiquista até à medula, de incompetente não deve ter muito visto que ele tem a sua vida profissional muito bem estabelecida.

proponho o seguinte exercicio mental: imaginemos por hipotese que nestes ultimos 15 anos o slb teria sido presidido por RGS e faça-se a comparaçao com LFV. vale o que vale, nunca saberemos, mas alguem de boa fé imaginará que RGS faria melhor? e com base nisso faça-se a extrapolaçao para os proximos 15, o slb seria melhor servido com LFV ou RGS, a resposta pareçe-me obvia. felizmente haverá muito melhores alternativas para o slb do que RGS

É complicado de facto, mas uma coisa tenho a certeza com RGS em casa de um tetra, não iria dar de borla um campeonato ao porto e consequente alanvacagem financeira
São todos bons e todos faziam melhor ... Mas eu ainda não vi ninguém a fazer o trabalho que o LFV fez !
Trazer o clube da merda para o clube que é hoje !
Falar é fácil fazer é que é difícil ... Há que dar mérito apesar de não gostarem dele !


magoslb

Citação de: @cris em 13 de Janeiro de 2019, 18:30
Citação de: poliban em 13 de Janeiro de 2019, 18:03
Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 16:13
Bagão Felix lol

Só neste clube.

Isso e pedir-se Preud'Hommes, Aimares ou Luisões para treinador.

Que clube meu deus <3

Muda de clube pá.
Estás sempre neste registo.

mas nao deixa de ter razao. bagao felix, please...
ministro por ex-ministro prefiro o mario centeno

Mas o processo de selecção ou exclusão agora faz-se pq foram ministros? Mas há dúvidas da classe que Bagão traria ao clube? Ter sido ministro diminui-o em quê? Pode não ter feito tudo como se queria ou ser do partido da preferência, mas nunca foi um político de meias verdades.

Mas podem estar descansados, esse não se mete aqui, não tem idade nem personalidade para andar no lodo.

Haver gente a descartar Bagão Félix ou Preud Homme, só me pode levar a pensar que são ou muito novos ou mal informados. Se não for isto, querem somente confusão, e não me estou a referir a ti.

De todos os nomes indicados, por muito estranho que possa parecer, só descartava Luisão, acho que apesar dos 14 anos esteve muito mal em mais do que uma ocasião.

Tsu

"Bagão é bom porque traria classe ao clube.

SL"

Foi o que li.

Que crl fizeram aos adeptos deste clube? O que eu sofro com isto

Guzmán

Malta fina, esta, e exigente.

O Bagão Félix, não serve... um gajo tem de ler de tudo.

Esta malta finória e seletiva normalmente têm uma predileção pelas devassas, que botam figura de honradas.

E depois acontecem desgostos...
Têm o presidente que merecem.

magoslb

Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 19:08
"Bagão é bom porque traria classe ao clube.

SL"

Foi o que li.

Que crl fizeram aos adeptos deste clube? O que eu sofro com isto

Eu é que já começo a ter sérias dúvidas se és do clube que dá nome a este fórum.

Tu ou não tás bem ou não tens conhecimento nenhum do universo Benfiquista.

ala-direita

Bagão Felix foi um político íntegro, como aliás é honrado na sua conduta pessoal e profissional. É, igualmente, uma pessoa muito inteligente e competente e um benfiquista acima de qualquer suspeição. Mas não tem o perfil necessário para ser presidente do Benfica.

Pelo menos não no contexto atual do futebol português.Seria o mesmo que um cavalheiro novecentista  aparecer de florete e luvas brancas, com um livrinho de regras para duelos aristocráticos, para combater um exército de bárbaros e mercenários selváticos sem honra nem ética.

mi mi miccoli

Humberto Coelho era uma alternativa credível, um homem do futebol. Mas está muito bem na cadeirinha de vice presidente na federação, dificilmente abdicaria neste momento

Guzmán

Certo.

Contudo, não é pelo paradigma estar pejado de javardos que vamos eleger um novo trinca-bolotas.

O Benfica está acima disso tudo. O Benfica é seguido, não é um seguidor.
Precisamos de um Senhor à frente dos destinos do clube. A competência dentro das quatro linhas acabará por colocar as coisas nos devidos sítios.

O Bagão Félix é sério e honesto mas não é parvo nenhum. De outra forma não seria um político bem sucedido e respeitado, num meio caracterizado pela falta de carácter e pelo jogo sujo dos seus intervenientes.

Guzmán

Citação de: mi mi miccoli em 13 de Janeiro de 2019, 19:25
Humberto Coelho era uma alternativa credível, um homem do futebol. Mas está muito bem na cadeirinha de vice presidente na federação, dificilmente abdicaria neste momento

As pessoas não fazem a mínima ideia de quem é o Humberto Coelho.
Nem sonham...

ala-direita

Citação de: Guzmán em 13 de Janeiro de 2019, 19:31
Citação de: mi mi miccoli em 13 de Janeiro de 2019, 19:25
Humberto Coelho era uma alternativa credível, um homem do futebol. Mas está muito bem na cadeirinha de vice presidente na federação, dificilmente abdicaria neste momento

As pessoas não fazem a mínima ideia de quem é o Humberto Coelho.
Nem sonham...

Pessoalmente não o queria nem coberto de notas. Acho-o um oportunista insuportável. Jamais votaria nesse.

mach

Citação de: Tsu em 13 de Janeiro de 2019, 16:13
Bagão Felix lol

Só neste clube.

Isso e pedir-se Preud'Hommes, Aimares ou Luisões para treinador.

Que clube meu deus <3

Porque não Bagão Félix?

Aguiavareira

Citação de: ala-direita em 13 de Janeiro de 2019, 19:18
Bagão Felix foi um político íntegro, como aliás é honrado na sua conduta pessoal e profissional. É, igualmente, uma pessoa muito inteligente e competente e um benfiquista acima de qualquer suspeição. Mas não tem o perfil necessário para ser presidente do Benfica.

Pelo menos não no contexto atual do futebol português.Seria o mesmo que um cavalheiro novecentista  aparecer de florete e luvas brancas, com um livrinho de regras para duelos aristocráticos, para combater um exército de bárbaros e mercenários selváticos sem honra nem ética.

Na minha opinião o candidato perfeito que agrade a todos não existe no entanto no meio de 6 milhões deve haver 1 que agrade a maioria
Agora acho que não podemos ser demasiado exigentes e que sempre que aparece o nome de um possível candidato começam logo a malhar no homem mais vale entregar o clube ao Vieira e ao menos poupasse o dinheiro das eleições :slb2:
E que a continuarem assim é o que vai acontecer ::)

unum

António Simões, suportado por uma equipa de gestores top.

Slbfeverboy