Cânticos do Benfica

Branco Encarnado

Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2015, 14:31
https://www.youtube.com/watch?v=hif_30ZMVLo

Este é muito top
Esse cantico se todo o estádio cantasse, era o verdadeiro Inferno da Luz... Melhor até que o "Ninguem pára o Benfica"


crowseye

Citação de: Manuel_apt em 25 de Junho de 2008, 16:56
Deveriamos ter um cantico para os adversários ao mesmo nivel que qd eles cantam slb fdp.

Cada vez que ouço isto sinto-me ofendido e revoltado.

Os canticos servem p/ dar confianca a nossa equipa, se os nossos adversarios fazem cantigos p/ ofender o Glorioso que o facam, o que vem de baixo n atinge o Glorioso.

ff77

Citação de: Manuel_apt em 25 de Junho de 2008, 16:56
Deveriamos ter um cantico para os adversários ao mesmo nivel que qd eles cantam slb fdp.

Cada vez que ouço isto sinto-me ofendido e revoltado.

Os canticos devem ser para o Benfica, o resto é cagar e andar!

bzouk

Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2015, 14:39
Citação de: Manuel_apt em 25 de Junho de 2008, 16:56
Deveriamos ter um cantico para os adversários ao mesmo nivel que qd eles cantam slb fdp.

Cada vez que ouço isto sinto-me ofendido e revoltado.

Os canticos devem ser para o Benfica, o resto é cagar e andar!

Esses outros não vivem sem nós, até nos cânticos demonstram a sua pequenes!

crowseye

Citação de: TiagO_20 em 14 de Julho de 2015, 14:15
Raja Casablanca

https://youtu.be/g2r7RPEvtSs

Seria optimo se houvese 1 movimento k ajudasse a difundir os cantigos do SLB assim teriamos a catedral toda a cantar e  mostrar k o Benfica somos nos. Seria enterissante tmb se os precos k houvesse movimentos k ajudassem a encher a Luz em todos os jogos, seja TdL, TdP, PL ou LdC.

crowseye

Citação de: Dixi em 25 de Junho de 2008, 17:17
Ao ritmo de Seven Nation Army, que temos ouvido nos jogos do Euro 2008:

http://www.youtube.com/watch?v=6j7huh5Egew

Seria fixe ter o instrumental dessa musica a tocar na Luz e a malta a gritar "Woah oh oh oh".

Nunivs

Acho este tópico engraçado... entao quando vêem pedir para as duas claques se juntarem num topo e cantarem juntinhas, ganho logo o dia  ^-^

bzouk

#9023
Citação de: Nunivs em 14 de Julho de 2015, 16:07
Acho este tópico engraçado... entao quando vêem pedir para as duas claques se juntarem num topo e cantarem juntinhas, ganho logo o dia  ^-^
Se para governar um pais, por vezes há coligações e governos centrais, não vejo mal nenhum por algumas horas porem de parte as suas divergências, pelo Benfica. Mas por vezes o ego é superior ao Benfica.

Sem_Nome


e.pluribus.unum

Citação de: Manuel_apt em 25 de Junho de 2008, 16:56
Deveriamos ter um cantico para os adversários ao mesmo nivel que qd eles cantam slb fdp.

Cada vez que ouço isto sinto-me ofendido e revoltado.

amarante

Já paravam era com os petardos!!!!!

RED_1904

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: Nunivs em 14 de Julho de 2015, 16:07
Acho este tópico engraçado... entao quando vêem pedir para as duas claques se juntarem num topo e cantarem juntinhas, ganho logo o dia  ^-^
Se para governar um pais, por vezes há coligações e governos centrais, não vejo mal nenhum por algumas horas porem de parte as suas divergências, pelo Benfica. Mas por vezes o ego é superior ao Benfica.

Não faz sentido.

Mentalidades e formas de estar diferentes.

bzouk

Citação de: RED_1904 em 14 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: Nunivs em 14 de Julho de 2015, 16:07
Acho este tópico engraçado... entao quando vêem pedir para as duas claques se juntarem num topo e cantarem juntinhas, ganho logo o dia  ^-^
Se para governar um pais, por vezes há coligações e governos centrais, não vejo mal nenhum por algumas horas porem de parte as suas divergências, pelo Benfica. Mas por vezes o ego é superior ao Benfica.

Não faz sentido.

Mentalidades e formas de estar diferentes.
Acredito que sim mas o Benfica podia estar acima disso tudo em determinados momentos.

SLB35

Se negociatas e dinheiros estranhos estão à frente do apoio incondicional ao nosso Benfica mais valia ficarem em casa. Prefiro acreditar que um dia ainda os vou ver todos no mesmo topo, afinal o que os une é muito mais do que os separa, se não é, não merecem ser claques dos Benfica