Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 34 jogos (1291 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 30 jogos (1271 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbstriker em 19 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 00:56deve se ter cagado a rir qd lhe disseram que o Maior estava interessado na sua contrataçao

nao tem velocidade, nao tem drible, nao segura uma bola, nao tem golo

um fetiche absurdo de um asno em forma de treinador

Mas corre e pressiona, pelos vistos isso basta num avançado, e num avançado do Benfica!

Correr até corre, pressionar não faz um caralho. Faz que vai. Um fraude total em forma de jogador de futebol.

Lux Rubra

Citação de: reddevill2010 em 19 de Abril de 2024, 00:57Precisamos de um novo treinador que leve esta malta toda à pré época .

Com este treinador parecem todos cepos , no jogo de hoje cheguei mesmo a essa conclusão.

Epa, não. Este gajo não é bom com nenhum treinador. Rua.

Leonardo S.C.

Não é jogador de primeira divisão. Enorme fracasso de contratação.

SLB-Fever

O pior avançado titular do Benfica dos ultimos 25 anos.

Frusciante

Citação de: Nutmeg em 18 de Abril de 2024, 22:57Acabou. Não faz sentido continuar. Colocar no mercado de verão por 5/7M.

Também já estás dar demais... Pagamos 3 ou 4 e em principio já nos vêm cá buscar.

Olha melhor, fretamos a avioneta do costume com a qual fazemos as chegadas com pompa e circunstancia e levamos este meco já com exames medicos na mao e laçinho posto.

E os 4 milhoes não pode ser a pronto, vamos pagando em 2 ou 3 tranches.

Parece-me razoável.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 00:56deve se ter cagado a rir qd lhe disseram que o Maior estava interessado na sua contrataçao

nao tem velocidade, nao tem drible, nao segura uma bola, nao tem golo

um fetiche absurdo de um asno em forma de treinador

É que é mesmo muito mau. Aquele miúdo sapateiro que fomos buscar para a equipa B disfarçava melhor.

bruno cardoso

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2024, 00:55
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:54Es uma vitima como os restantes avançados.

Como nós somos com os teus posts
Não precisas de ler. E só seguires em frente.

Lux Rubra

Lembram-se de um Beira Mar Sporting em 2007? Um central do Beira Mar chamado Buba fez um Hattrick. O Tengsted tem 3 com 16 titularidades no Benfica.

Boa noite.

Godescalco

E quando o presidente lhe chamava carinhosamente em público de Casper?

"O Casper" para aqui e "o Casper" para ali.

Zarathustra

É superlativamente inócuo e inconsequente.

Uma verdadeira barretada das antigas.

mackinne

Eu não percebo o que querem dizer com "é muito bom sem bola". Isso sou eu. O futebol joga-se com uma bola. Não recebe uma bola de jeito, não tem arranque, não tem drible, faz um passe certo em cada cinco que tenta. E sem bola é bom?

ajnogueira

Citação de: mackinne em 19 de Abril de 2024, 01:20Eu não percebo o que querem dizer com "é muito bom sem bola". Isso sou eu. O futebol joga-se com uma bola. Não recebe uma bola de jeito, não tem arranque, não tem drible, faz um passe certo em cada cinco que tenta. E sem bola é bom?

A teoria que corre por aí do jogo de hoje, é que ele conseguiu anular bem o Kondogbia.
E quando o "Casper" saiu, o Kondogbia começou logo a construir jogo e a destruir epicamente o Benfica.

Agora, eu quando vejo essa teoria, fico na dúvida se o Tengstedt é um avançado ou se afinal é um médio defensivo cuja função é anular jogadores adversários, em vez de tentar marcar golos.

TFFS

9M por isto. Foda-se, davam esse dinheiro a uma equipa das distritais e também corria a pressionar. Puta que pariu. O homem zero

Tiagooo

Quando a bola lhe chega aos pés, este gajo parece que tem a coordenação motora de uma puto do infantário. Medonho.

FKS