Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xungaria

Citação de: Playah em 22 de Abril de 2024, 17:44
Citação de: xungaria em 22 de Abril de 2024, 17:24Incrível como em 2023/2024 com o plantel mais caro da história, temos meus senhores...

O Pior Ponta de Lança da nossa história
Não, não é Mawete Junior (12J/2g)
Não, não é Toy (5j)
Não, não é Dean Saunders (19j/5g)
Não, não é Jorge Cadete (17j/3g)
Não, não é Martin Pringle  (55jg/8g)
Não, não é Tote (11j/3g)

é esta múmia que não remata, não domina uma bola, não ganha um duelo, não tem presença na área que em 29j....leva 3 golos

Há muita coisa que eu dou o beneficio da dúvida ao Schmidt (perda do Grimaldo e a lesão para a época toda do Bernat, a ausência de um jogador do perfil do Gonçalo Ramos, a intoxicação que o Di Maria e o Rafa trouxeram ao sistema de jogo)

...mas a aposta contínua neste suposto jogador de futebol é o que mais me revolta.

Jogamos com 10 à N jogos consecutivos e em todos os jogos onde jogou, custou-nos competições. Essa Schmidt, não perdoou nem passa.

Vivi os anos 90 e sofri como vocês sofreram...nem aí vi um avançado tão mau
Calma que na minha pesquisa encontrei um adversário forte para o nosso Tengmito, e que te falta ai.

Derley, o falso.
1033 minutos, 27 jogos, 1 golo.

Era outro que também era muito forte naqueles trabalhos invisíveis.

vá 27 jogos 2 golos e 6 assistencias...

Este tem 3golos e 5 assistências e tem 1258 minutos

DMP

Craque!

O Artur a comer banco para este craque.

 :estrelas:



MLM


imightbewrong


Red skin

Tem 2 pernas e corre... eis a justificação para ter jogado tantos jogos decisivos a titular. A culpa n é dele... é de quem o contratou e sobretudo de quem o mete a jogar tantas vezes.

Rui_Vieira


joao_manike

É o nosso Lord Bendtner.

Red_Soul

Citação de: Red skin em 22 de Abril de 2024, 22:54Tem 2 pernas e corre... eis a justificação para ter jogado tantos jogos decisivos a titular. A culpa n é dele... é de quem o contratou e sobretudo de quem o mete a jogar tantas vezes.
Está ao nível de um Karadas. Só que este Karadas custou um balúrdio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Surreal a titularidade em todos os jogos decisivos.

FlipHF

É inteligente a jogar, ate se desmarca bem e procura bem os espaços, também tem visão de jogo, mas é muito fraquinho no resto.
Mau domínio, pouca velocidade, remata pouco, é muito fraco para um clube como o Benfica.

Até fez 2 jogos muito bons, um contra o Inter e outro contra o Vizela em que se notou um bom trabalho para a equipa, mas de resto pouco ou nada.

Tenho muitas duvidas se seria titular em mais de metade dos clubes da 1ª liga.

MMeira


Archie Bunker

Citação de: FlipHF em 23 de Abril de 2024, 12:00É inteligente a jogar, ate se desmarca bem e procura bem os espaços, também tem visão de jogo, mas é muito fraquinho no resto.
Mau domínio, pouca velocidade, remata pouco, é muito fraco para um clube como o Benfica.

Até fez 2 jogos muito bons, um contra o Inter e outro contra o Vizela em que se notou um bom trabalho para a equipa, mas de resto pouco ou nada.

Tenho muitas duvidas se seria titular em mais de metade dos clubes da 1ª liga.


Que interessa saber o que tem de fazer se depois nao tem capacidade para o fazer.

30min à Benfica

Emprestar ao Tondela.

player12

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2024, 11:40Surreal a titularidade em todos os jogos decisivos.
Não tem qualidade para ser titular, quanto muito suplente.

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2024, 11:40Surreal a titularidade em todos os jogos decisivos.

em Março fez literalmente 90 min e foi titular vs sportem e marselha

"nao basta marcar golos"