Casper Tengstedt

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 31 jogos (1346 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbstriker

Teve três lances em que podia ter marcado, mas não, adiantou a bola, perdeu ângulo de remate, e ficou a zeros. Ou aprende a controlar uma bola em velocidade, ou então não vai lá, já só pedia isso.

Samurito

Trocava pelo filho do Sergio Conceição que não joga à bola

Yuri_SLB


SousaLB

E aquela velocidade de ponta? Parece eu.

ajnogueira

Não tem qualidade para o Benfica, menos ainda para titular do Benfica. É a minha opinião.

A bola queima naqueles pés, e na finalização deixa a desejar (hoje teve 2 lances isolados + 1 na pequena área).

perceptionman

Citação de: TMMSLB em 07 de Outubro de 2023, 22:41É um seferovic

Outra vez essa comparação de merda? O Seferovic marcou 74 golos pelo Benfica. Alguma vez na vida este Tengstedt marca sequer 10 golos?

O suiço pelo menos rematava à puta da baliza, este gajo nem sabe muito bem o que fazer à bola. Qualquer equipa da primeira liga tem avançados iguais ou melhores.

É surreal o que se anda a fazer no Benfica.

220373

Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: 220373 em 07 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2023, 22:35Eu não desgostei sinceramente.
Ele fez n movimentações que os colegas simplesmente cagaram nele porque preferem aquele futebol de merda de trocar a bola para os lados.

A primeira é um bom lance que a bola passa ligeiramente ao lado, a segunda é mal finalizada.

Agora convém ser bem servido e os colegas respeitarem os movimentos dele.
E respeitaram, passou os primeiros 20 minutos em fora de jogo permanente e ninguém lhe passou a bola

É normal que fique fora de jogo.
Faz o movimento, ninguém lhe passa a bola, ele acaba fora de jogo. Óbvio.

Mas é o que é.
Longe de ser um craque, mas não acho que seja o cepo que o pintam.
mas qual quê, passou esses 20 minutos em fora de jogo antes de haver movimento

E depois nos lances em que até se posiciona bem e lhe passam a bola foge da baliza?? Tem que cortar para dentro, obrigar o defesa a ficar nas costas onde não lhe pode tocar a não ser que queira fazer penalty. Faz oposto! Foge do defesa e da baliza.

MaFd_R@_SLB

Citação de: TMMSLB em 07 de Outubro de 2023, 22:41É um seferovic
Fds quem nos dera.
Nunca pensei dizer isto mas quem nos dera tê-lo este ano

SousaLB

Citação de: perceptionman em 07 de Outubro de 2023, 22:46
Citação de: TMMSLB em 07 de Outubro de 2023, 22:41É um seferovic

Outra vez essa comparação de merda? O Seferovic marcou 74 golos pelo Benfica. Alguma vez na vida este Tengstedt marca sequer 10 golos?

O suiço pelo menos rematava à puta da baliza, este gajo nem sabe muito bem o que fazer à bola. Qualquer equipa da primeira liga tem avançados iguais ou melhores.

É surreal o que se anda a fazer no Benfica.
O Seferovic a passo e depois de três meses nos copos e sem treinar continuaria a ser melhor que o Tengstedt.

Aliás, neste plantel, quem nos dera ter um Seferovic.

P311

Jogo miserável. Deu dó, honestamente. Um avançado pode ser um caracol, mas tem de ser letal. 3 oportunidades falhadas e sem criar nada, não chega para o Benfica.

Vai perder naturalmente espaço para o Guedes e deve ser emprestado em Janeiro

Dias13

Acho que foi o jogo melhorzito dele hoje...

A equipa esteve horrível, mas não sei se daqui sai alguma coisa...


rsd

Chega ali a uns 15 metros da baliza e não vê ninguém, chuta até da linha de fundo.

Isto não é cepice. Ou vê mal ou é um egoísta do crl.

pedr0

Em janeiro é tentar recuperar o investimento. Não vale um chavelho, para isto mais vale ir chamando o cauê ou o benchimol à equipa principal

Coinz

São jogadores como este que me fazem pensar que passei ao lado de uma grande carreira como jogador profissional de futebol...

20Nico Gaitan20

É das coisas mais miseráveis que por cá  passou...é do nível Makukula ou Delibasic.