CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

SLusoB

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 19:18
Citação de: SLusoB em 09 de Novembro de 2014, 19:14
Este Benfica não joga bem a bola. Tudo bem que estamos em primeiro e não sei que mais mas a verdade é que é preocupante o nivel exibicional...

Temos ganho os jogos, com base num caudal ofensivo que é muito difícil parar durante 90 min.

Até podemos não jogar nada, mas alguma bola acaba por entrar.

Fio de jogo,  conhecer os momentos exactos para meter gelo, circular a bola, isso não é para nós. 

Hj em dia, o plano de jogo de uma pequena-média equipa portuguesa que nos defronte, é procurar levar o jogo "em aberto" para os últimos 20 min.

Pior é isso. Depois chegamos ao fim sem pernas.

CardozoNorris

Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2014, 19:17
Citação de: CardozoNorris em 09 de Novembro de 2014, 19:10
Juro que não percebo essa mania de realçar os erros gramáticos das outras pessoas, ninguém dá erros de propósito e cada um escreve da maneira que aprendeu e que sabe.

Há pessoas que só por terem um ensino superior julgam-se superiores a outras não sei bem porque, é algo que não me cabe na cabeça.

Mais respeito por algumas pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades de aprendizagem que certos doutores. 
CadozoNorris e o grande problemas às vezes de alguns desses que criticam e corrigem é que escrevem quase sempre "à 1 ano estáva-mos em 2º"   quando o correcto é "há um ano estávamos em 2º"  ***não ligo ao acordo ortográfico...para mim é correcto e não "correto".... m

Para começar eu não concordo em muitos aspectos do acordo ortográfico, mas para mim o o problema principal é que isto é um fórum, não é um teste de português ou algo em tenha-mos que ter um escrita correcta.
Eu falo por mim mas eu venho para aqui para ler várias opiniões e também para me rir um bocado e descontrair, não venho para aqui com o intuito de chatear ninguém, mas esta cena de ver constantemente pessoas a achincalhar outras só por causas de erros gramaticais faz-me muita confusão.   

HuRi

Este fórum chegou a um nível que há muito não via... E estamos em primeiro. O nacional pode estar mal classificado mas na madeira é um campo bastante complicado.

CardozoNorris

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 19:20
Juro que não percebo essa mania de realçar os erros gramáticos das outras pessoas, ninguém dá erros de propósito e cada um escreve da maneira que aprendeu e que sabe.

Há pessoas que só por terem um ensino superior julgam-se superiores a outras não sei bem porque, é algo que não me cabe na cabeça.

Mais respeito por algumas pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades de aprendizagem que certos doutores.

Bem dito. Gostava de ver o mesmo raciocínio aplicado à gramática do JJ, de quem toda a gente ri - até aqui. Quando o Mourinho, que teve oportunidade de fazer estudos superiores, faz pouco da gramática do JJ, que não teve, toda a gente acha muita graça.

A diferença é que o JJ tem  o país todo a ouvi-lo e isto aqui é um fórum informal, não são situações comparáveis, mas isto é a minha opinião.

mandrake

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 19:21
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2014, 19:20
se fosse ao contrário eu queria ver o que diziam.

não é falta nenhuma.

O jardel nem sequer disputa do lance dividido para haver pé em riste.

Aquilo não dava em nada, segurava a bola ou ía para canto, tanto drama para quê!

SLusoB

Citação de: HuRi em 09 de Novembro de 2014, 19:25
Este fórum chegou a um nível que há muito não via... E estamos em primeiro. O nacional pode estar mal classificado mas na madeira é um campo bastante complicado.

Mas porquê? Por se exigir mais? É que se o Benfica tivesse a jogar um grande futebol eu percebia, agora é mais que evidente a falta de ideias e de ritmo. Ninguém está chateado por estar em primeiro e a exigência só faz bem.

Chepo

Há dois jogadores que por mais merda que façam vão ter sempre crédito, nem que se andem arrastar pelo campo.

HuRi

Citação de: SLusoB em 09 de Novembro de 2014, 19:26

Mas porquê? Por se exigir mais? É que se o Benfica tivesse a jogar um grande futebol eu percebia, agora é mais que evidente a falta de ideias e de ritmo. Ninguém está chateado por estar em primeiro e a exigência só faz bem.

Se não percebeste tenho pena

panduru

Fizemos um jogo absolutamente horrível. Ganhamos porque tivemos a ajuda do guarda-redes do Nacional e alguma sorte nos últimos minutos. Valeram os 3 pontos e a manutenção do primeiro lugar.

A jogar assim, não conseguimos ser campeões. Temos de melhorar, e muito. Bendita paragem do tugão!

Godescalco

Citação de: mandrake em 09 de Novembro de 2014, 19:26

não é falta nenhuma.

Aquilo não dava em nada, segurava a bola ou ía para canto, tanto drama para quê!

Estive a ver agora na televisão e parece-me pé em riste.

SLusoB

Citação de: HuRi em 09 de Novembro de 2014, 19:28
Citação de: SLusoB em 09 de Novembro de 2014, 19:26

Se não percebeste tenho pena

Tenho pena também dessa resposta. Porque não te explicas então?

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2014, 19:30
Citação de: mandrake em 09 de Novembro de 2014, 19:26

não é falta nenhuma.

Estive a ver agora na televisão e parece-me pé em riste.

Ao menos alguém que tenha a decência de ver a repetição. Para ver coisas transviadas já bastam os rivais.

ZICKLER

Toda a gente aqui reconhece a dificuldade de ganhar na choupana, o que não pode acontecer é ver uma equipa com os recursos/estatuto como a do Benfica,  mostrar um fio de jogo tão fraco.

A nossa inabilidade para defender é exasperante.  Não o sabemos fazer, e isso paga-se caro

diabo maiato

Citação de: CardozoNorris em 09 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2014, 19:17

CadozoNorris e o grande problemas às vezes de alguns desses que criticam e corrigem é que escrevem quase sempre "à 1 ano estáva-mos em 2º"   quando o correcto é "há um ano estávamos em 2º"  ***não ligo ao acordo ortográfico...para mim é correcto e não "correto".... m

Para começar eu não concordo em muitos aspectos do acordo ortográfico, mas para mim o o problema principal é que isto é um fórum, não é um teste de português ou algo em tenha-mos que ter um escrita correcta.
Eu falo por mim mas eu venho para aqui para ler várias opiniões e também para me rir um bocado e descontrair, não venho para aqui com o intuito de chatear ninguém, mas esta cena de ver constantemente pessoas a achincalhar outras só por causas de erros gramaticais faz-me muita confusão.   
certo e eu não estou a achincalhar....mas não me importo que me corrijam quando erro...