CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

mWo

Em Março, quando o Gaitán e o Salvio estiverem esgotados fisicamente de andarem a jogar os 90 minutos todos, vão-se colocar muitas mãos nas cabeças.

mandrake

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 19:03
O Benfica de JJ, está todo num lance na primeira parte:

2-1 para nós,  livre a nosso favor......vai tudo para área!  O nacional tira a bola e em 3 toques coloca-nos numa situação de golo iminente.

O que nos salvou?

O nico, o nico!!!!!!!in extremis  a cortar um cruzamento do Matias para o rondon em plena área.  Era golo certinho.

Alguém resiste a isto?

Ai resistes, resistes! È para veres a evolução táctica do Gaitan! Até com o Chelsea na final de Amesterdão jogou a lateral-esquerdo!

The Eagle 10

Citação de: Janecas em 09 de Novembro de 2014, 19:04
Continuem a desculpar esse lance do suposto 2-2. Inventem. O árbitro errou e ponto final. Admitam essa merda.

O gajo do Nacional até podai ter dado três mortais ao a fazer o passe que não era falta nenhuma. O Jardel tá a 1 metro dele e nem se faz á bola.
Pé em riste verdade seja dita.

aguia1

gostei da primeira parte, mas a segunda foi uma miseria. e o mais ironico e que comecamos a jogar pior quando reforcamos o meio campo.

slbenfica_croft

Esse lance o árbitro foi amigo. Só não vêm quem não quer.

Aquilo não é falta nenhuma. Cegueira é uma coisa feia.

melanda72

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: mandrake em 09 de Novembro de 2014, 18:52
Em Coimbra a mesma receita se possivel 1-2, por favor. Estou-me nas tintas para a exibição!
O problema é que a jogar a merda que estamos a jogar........mais tarde ou mais cedo vamos encostar!!
O que é certo é que ainda andamos em primeiro, e não temos mais vantagem porque no jogo que até nem jogamos mal, fomos comidos sem dó nem piedade pelo amigo Marco.

Hocuspocus

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 18:58
Em Coimbra a mesma receita se possivel 1-2, por favor. Estou-me nas tintas para a exibição!
O problema é que a jogar a merda que estamos a jogar........mais tarde ou mais cedo vamos encostar!!

Onde é que eu já ouvi isto? Ah, já sei. Foi no ano passado, também em Novembro. Não se confirmou.

Sim, felizmente o ano passado não se confirmou. Mas... e nos anos anteriores?

ZICKLER

Citação de: mandrake em 09 de Novembro de 2014, 19:06
Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 19:03
O Benfica de JJ, está todo num lance na primeira parte:

2-1 para nós,  livre a nosso favor......vai tudo para área!  O nacional tira a bola e em 3 toques coloca-nos numa situação de golo iminente.

O que nos salvou?

O nico, o nico!!!!!!!in extremis  a cortar um cruzamento do Matias para o rondon em plena área.  Era golo certinho.

Alguém resiste a isto?

Ai resistes, resistes! È para veres a evolução táctica do Gaitan! Até com o Chelsea na final de Amesterdão jogou a lateral-esquerdo!

Contra o Arouca tb jogou....

aguia1

Citação de: King 7 em 09 de Novembro de 2014, 18:52
Citação de: joaojordao13 em 09 de Novembro de 2014, 18:49
É muito triste quando, para ganhar, precisamos de uma sorte descomunal, um frangueiro na outra baliza e um empurrão do árbitro. Jogamos menos de ZERO. Uma autêntica tristeza.
Amigo não existiu empurrão árbitro nenhum, existiu pé em riste sobre o jardel se reveres o lance o jogador nacional eleva o pé ao nível da cabeça do jardel que ia cortar.
mas o arbitro marcou falta ou fora de jogo?

mandrake

O JC defendia aquilo, o que faltou neste lance foi o amarelo para o gajo do Nacional, que depois do apito seguiu a jogada e rematou á baliza.

Mestre30

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 18:58

Onde é que eu já ouvi isto? Ah, já sei. Foi no ano passado, também em Novembro. Não se confirmou.
Não temos, nem de perto nem de longe, uma equipa com a qualidade da do ano passado.

CardozoNorris

Juro que não percebo essa mania de realçar os erros gramáticos das outras pessoas, ninguém dá erros de propósito e cada um escreve da maneira que aprendeu e que sabe.

Há pessoas que só por terem um ensino superior julgam-se superiores a outras não sei bem porque, é algo que não me cabe na cabeça.

Mais respeito por algumas pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades de aprendizagem que certos doutores. 

Cyb3rNeo