CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

Mestre30

Citação de: mandrake em 09 de Novembro de 2014, 18:52
Em Coimbra a mesma receita se possivel 1-2, por favor. Estou-me nas tintas para a exibição!
O problema é que a jogar a merda que estamos a jogar........mais tarde ou mais cedo vamos encostar!!

SLB Stars

Valeu pelos 3 pontos. Para equipas como o Nacional vai chegando, mas para as equipas do topo da tabela fica curto.

ZICKLER

Este jogo mostrou aquilo que todos já sabemos

JJ usa e abusa da táctica do buraco negro, porque percebe que no tugao quando jogas com 350 avançados,  estás mais perto de marcar, que sofrer....

"Talisca, jonas, lima, nico, salvio, vão acabar por marcar,  mesmo que a equipa não jogue um piço"

Quando temos que meter gelo no jogo,  já todos sabemos que não o sabemos fazer.

Aí somos patéticos.  Qualquer nacional nos mete na linha

E relembro que o nacional,  tem 6 golos marcados

Gonçalo Santos

Andamos a brincar com o fogo. Foda-se, não jogamos ponta .. e já vamos em Novembro.
Alguma coisa tem que mudar, urgentemente.

Espero que a paragem seja benéfica.

mandrake

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2014, 18:53
Em Coimbra a mesma receita se possivel 1-2, por favor. Estou-me nas tintas para a exibição!
O problema é que a jogar a merda que estamos a jogar........mais tarde ou mais cedo vamos encostar!!

Eu disse a mesma receita e pode ser 1-2 novamente. Tomara que em Braga tivesse sido fotocópia de hoje, 1-2.

O Soberbo

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2014, 18:53

Onde é que eu já ouvi isto? Ah, já sei. Foi no ano passado, também em Novembro. Não se confirmou.

Janecas

Citação de: King 7 em 09 de Novembro de 2014, 18:52
Citação de: joaojordao13 em 09 de Novembro de 2014, 18:49
É muito triste quando, para ganhar, precisamos de uma sorte descomunal, um frangueiro na outra baliza e um empurrão do árbitro. Jogamos menos de ZERO. Uma autêntica tristeza.
Amigo não existiu empurrão árbitro nenhum, existiu pé em riste sobre o jardel se reveres o lance o jogador nacional eleva o pé ao nível da cabeça do jardel que ia cortar.

Esse lance foi escandaloso, abram os olhos.

O Jardel nem tentou cabecear sequer, não houve nada aí.

elpayaso10

O Ribeiro Cristóvão disse na soc que anularam um golo limpo só nacionsl, oi que jogo é que ele viu?

mandrake

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 18:52
Em resumo:

Antes do jogo: Ui! Com este meio campo num dos terrenos mais difíceis do campeonato?! Isto é derrota certa! Estúpido!

Depois da vitória: Só ganhámos porque este Nacional já não tem nada a ver com o que era! Estúpido!

Ou seja: é possível escalar uma equipa que ganha e ser estúpido. É possível ser campeão nacional em título, vencedor da taça, taça da liga e da supertaça e ser estúpido. É possível estar em primeiro isolado depois de perder Oblak, Siqueira, Garay, Sílvio, Fejsa, André Gomes, Markovic e Rodrigo e ser estúpido. Só não é possível ser estúpido quando se diz uma coisa e o seu contrário ao fim de 90 minutos.

Subscrevo!

Mestre30

Citação de: elpayaso10 em 09 de Novembro de 2014, 18:59
O Ribeiro Cristóvão disse na soc que anularam um golo limpo só nacionsl, oi que jogo é que ele viu?
Benfica vence = Benfica beneficiado.

Yao21

Atingimos um patamar em que não se joga nada, ganhamos os jogos e conseguimos ser líderes do campeonato fazendo o q.b

Isto é um sinal evidente que evoluímos bastante nos últimos 5/6 anos, se isto acontecesse á uns anos atrás estávamos já em completa euforia e a encomendar faixas..

Carrega, mais 3 pontos num campo dificl e o resto são peanuts  :bandeiraslb2:

takeshiSLB

Mais 3 pontos do campeão nacional. Só em Portugal é que se transforma um pé em riste num "fora de jogo". Continuem a tentar.

Vitória muito importante num campo sempre difícil.

MadMax 1904

Citação de: elpayaso10 em 09 de Novembro de 2014, 18:59

SPORCOTV  :police:

ZICKLER

O Benfica de JJ, está todo num lance na primeira parte:

2-1 para nós,  livre a nosso favor......vai tudo para área!  O nacional tira a bola e em 3 toques coloca-nos numa situação de golo iminente.

O que nos salvou?

O nico, o nico!!!!!!!in extremis  a cortar um cruzamento do Matias para o rondon em plena área.  Era golo certinho.

Alguém resiste a isto?

Janecas

Continuem a desculpar esse lance do suposto 2-2. Inventem. O árbitro errou e ponto final. Admitam essa merda.

O gajo do Nacional até podai ter dado três mortais ao a fazer o passe que não era falta nenhuma. O Jardel tá a 1 metro dele e nem se faz á bola.