CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 10ª Jornada

Nacional 1 - 2 SL Benfica

Estádio: Madeira

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do Nacional

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Manuel Machado

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Edgar Abreu 2';

Salvio 7', Jonas 19'

Resumo do Jogo

Zainadine 28', Marçal 29', Suk 43';

Samaris 59', Jonas 77', Maxi 83', Júlio César 90';

Edgar Abreu 56', Suk 60', Miguel Rodrigues 71';
João Camacho 56', Lucas João 60', Willyan 71';

Análise de Manuel Machado

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Nacional (5.40) X (3.65) Benfica (1.60)

Informação dos bilhetes

Contactos

diabo maiato

pmmp20

The Eagle 10

Pelos visto lance do golo anulado existiu pé em riste sobre o Jardel e aquele Jorge Batista da sic notícias que é um bocado grunho concordou.

Fake Blood

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 18:02
Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2014, 17:59
Citação de: slb4life em 09 de Novembro de 2014, 17:52
tenho noijo desta equipa de merda nao jogao nada ainda sao ajudados pelos arbitos que vergonha eu quer ganhar mas hoje que roubo
10 anos de registo é obra.

É emigrante, salvo erro nos Eua...e é Benfiquista. Estou 100% certo disso.
Adiante então  O0

TheApopis

Citação de: King 7 em 09 de Novembro de 2014, 18:37
Pelos visto lance do golo anulado existiu pé em riste sobre o Jardel e aquele Jorge Batista da sic notícias que é um bocado grunho concordou.

Vinha aqui dizer mesmo isso. O lance não foi anulado por fora-de-jogo mas sim por pé em riste do jogador do Nacional, logo, é bem anulado.

E não considero que isto seja um golo anulado porque o Julio Cesar nem sequer se faz ao lance.

Quanto ao jogo em si, vergonhoso. Entrar na segunda parte apenas para defender é muito mau. Que a primeira volta acabe rapidamente e que consigamos amealhar o máximo de pontos possíveis.

Tr - 17

Ao contrário deste jogo de futebol, foi bastante agradável assistir ao jogo da equipa de futsal.

O nosso futebol parece estar doente.. Dá dó ver a falta de ideias, a falta de vontade ou disponibilidade, enfim..

Vão valendo os 3 pontos como é óbvio, mas espero que a equipa comece a jogar mais e melhor.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 18:14
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Novembro de 2014, 18:13
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 17:54
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Novembro de 2014, 17:53
Só mesmo num campeonato miserável uma equipa pode jogar tantas vezes misérias e mesmo assim ganhar quase sempre.

O problema é quando aparecem adversários realmente mais fortes. Aí o Benfica simplesmente espalha-se ao comprido.

Mais um balão de oxigénio neste tremida liderança.

Ai agora este jogo já não conta. Clássico  :rir:

O Nacional está em 15º LUGAR e tem apenas DUAS VITÓRIAS em casa! É mediano. Vocês e que não percebem que quanto mais miserável for o futebol do Benfica mais o adversário parece ser ainda melhor.

Clássico é continuarem a tapar o sol com a peneira.

Eu não faço futurologia, simplesmente limito-me a constatar a realidade presente. Eu não acredito que este futebolzinho da merda chegue para ser campeão perante o clube corrupto que parece melhorar. Se vamos melhorar? Não sei, mas está a ser o pior futebol do Benfica de Jesus, de longe.

O que eu vejo é alguma desonestidade. Que o Nacional está fraco eu sei. Mas antes do jogo li por aqui a maioria de comentários de que este era um jogo difícil e não íamos ganhar. Ganhámos e o jogo deixa de ser difícil.

Da minha parte não viste isso escrito, portanto vai chamar desonesto a outro.

Eu acho sempre que os jogos na Madeira podem ser complicados, mas este Nacional está longe de ser o quer já foi. E caberá ao Benfica fazer com que os jogos sejam menos difíceis.

O jogo de hoje demonstrou um Benfica patético e um Nacional mediano, que teve mais força e atitude que qualidade de jogo, tanto assim é que o JC não fez uma defesa digna de registo.

Desonesto é não ver a realidade à frente dos olhos.

The Eagle 10

Citação de: CarlosGomes em 09 de Novembro de 2014, 18:40

Vinha aqui dizer mesmo isso. O lance não foi anulado por fora-de-jogo mas sim por pé em riste do jogador do Nacional, logo, é bem anulado.

E não considero que isto seja um golo anulado porque o Julio Cesar nem sequer se faz ao lance.

Quanto ao jogo em si, vergonhoso. Entrar na segunda parte apenas para defender é muito mau. Que a primeira volta acabe rapidamente e que consigamos amealhar o máximo de pontos possíveis.
Eu tive a rever o lance e de facto existe o pé em riste sobre jardel sim senhora.

BlankFile

Valeu pelos 3 pontos apenas e só. Já começa a ser uma redundância dizer isto e é preocupante de facto.

Mas houve um factor que me preocupou sobremaneira na equipa na segunda parte. Não foram os problemas defensivos, nem a pouca incidência no ataque. Foi a falta de atitude e agressividade que a equipa teve. A certa altura só deu Nacional, porque eles tiveram atitude em campo e ganhavam todos os lances em disputa. Foi vergonhoso assistir aquele cenário.

Enfim, de qualquer forma 3 pontos garantidos e missão cumprida.

ASMor

n há golo nenhum anulado. já tinha apitado antes do remate

joaojordao13

É muito triste quando, para ganhar, precisamos de uma sorte descomunal, um frangueiro na outra baliza e um empurrão do árbitro. Jogamos menos de ZERO. Uma autêntica tristeza.

The Eagle 10

Citação de: joaojordao13 em 09 de Novembro de 2014, 18:49
É muito triste quando, para ganhar, precisamos de uma sorte descomunal, um frangueiro na outra baliza e um empurrão do árbitro. Jogamos menos de ZERO. Uma autêntica tristeza.
Amigo não existiu empurrão árbitro nenhum, existiu pé em riste sobre o jardel se reveres o lance o jogador nacional eleva o pé ao nível da cabeça do jardel que ia cortar.

mandrake

Em Coimbra a mesma receita se possivel 1-2, por favor. Estou-me nas tintas para a exibição!

O Soberbo

Em resumo:

Antes do jogo: Ui! Com este meio campo num dos terrenos mais difíceis do campeonato?! Isto é derrota certa! Estúpido!

Depois da vitória: Só ganhámos porque este Nacional já não tem nada a ver com o que era! Estúpido!

Ou seja: é possível escalar uma equipa que ganha e ser estúpido. É possível ser campeão nacional em título, vencedor da taça, taça da liga e da supertaça e ser estúpido. É possível estar em primeiro isolado depois de perder Oblak, Siqueira, Garay, Sílvio, Fejsa, André Gomes, Markovic e Rodrigo e ser estúpido. Só não é possível ser estúpido quando se diz uma coisa e o seu contrário ao fim de 90 minutos.