CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

MBACANO

Citação de: SLusoB em 09 de Novembro de 2014, 19:16
Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 19:15
Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 18:58
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: mandrake em 09 de Novembro de 2014, 18:52
Em Coimbra a mesma receita se possivel 1-2, por favor. Estou-me nas tintas para a exibição!
O problema é que a jogar a merda que estamos a jogar........mais tarde ou mais cedo vamos encostar!!

Onde é que eu já ouvi isto? Ah, já sei. Foi no ano passado, também em Novembro. Não se confirmou.

Sim, felizmente o ano passado não se confirmou. Mas... e nos anos anteriores?

Exactamente. Umas vezes confirma-se. Outras não. Estas premonições são um bocado inúteis.

Premonições? 1º vê o plantel do Benfica o ano passado e vê o deste ano. 2º vê o plantel dos outros candidatos ao titulo o ano passado e vê o deste ano. Casos completamente diferentes que nem faz sentido compara-los.
continua-se a defender que fiquemos contentes com o ganhar como excepção e perder como regra.
Quem defende métodos que falham mais vezes do que as que acertam não pode querer outra coisa.
Quem quer as coisas feitas com competência e inteligência não pode ficar satisfeito com chouriços.
Há razões para a longo prazo se ganhar mais ou menos, e a sorte é a menor delas...

mandrake

Citação de: panduru em 09 de Novembro de 2014, 19:30
Fizemos um jogo absolutamente horrível. Ganhamos porque tivemos a ajuda do guarda-redes do Nacional e alguma sorte nos últimos minutos. Valeram os 3 pontos e a manutenção do primeiro lugar.

A jogar assim, não conseguimos ser campeões. Temos de melhorar, e muito. Bendita paragem do tugão!

Acho o contrário, agora que estámos on fire, vai haver uma paragem!

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 19:31
Toda a gente aqui reconhece a dificuldade de ganhar na choupana, o que não pode acontecer é ver uma equipa com os recursos/estatuto como a do Benfica,  mostrar um fio de jogo tão fraco.

A nossa inabilidade para defender é exasperante.  Não o sabemos fazer, e isso paga-se caro

Defender posicionalmente defendemos bem, tanto que o Nacional com tanto jogo que teve só criou 1 ocasião de golo na 2ª parte.

Adepto10

A sport tv q va mamar na 5ª pata pq os 3 pontos já cá cantam  O0

Hoje foi uma vitória com "paixão"  :slb2:

O Soberbo

Citação de: SLusoB em 09 de Novembro de 2014, 19:26
Citação de: HuRi em 09 de Novembro de 2014, 19:25
Este fórum chegou a um nível que há muito não via... E estamos em primeiro. O nacional pode estar mal classificado mas na madeira é um campo bastante complicado.

Mas porquê? Por se exigir mais? É que se o Benfica tivesse a jogar um grande futebol eu percebia, agora é mais que evidente a falta de ideias e de ritmo. Ninguém está chateado por estar em primeiro e a exigência só faz bem.

A "exigência", num fórum da internet, não faz bem nem mal. Faz zero. Ao contrário do que alguns parecem pensar (ridiculamente, aliás), o que se escreve aqui não tem influência rigorosamente nenhuma. E ainda bem. Seria muito preocupante que o que se escreve num fórum da internet tivesse influência, positiva ou negativa, numa equipa profissional de futebol. Mas não se trata aqui de exigência. Trata-se de chegar a um fórum do Benfica e ler insultos ao treinador e à equipa ainda antes de o jogo ter começado. Trata-se de ler previsões catastrofistas que depois não se confirmam. E, sobretudo, trata-se de constatar algum mau perder por as previsões catastrofistas não se terem confirmado. Como se as pessoas que aqui vêm tivessem mais amor às suas opiniõezinhas do que ao clube que, supostamente, apoiam. Eu já aqui li posts a dizer isto: "Espero que o Benfica perca este jogo, para que o treinador seja despedido." Não, pá. Não é mesmo de exigência que se está a falar.

HuRi

Citação de: SLusoB em 09 de Novembro de 2014, 19:30
Citação de: HuRi em 09 de Novembro de 2014, 19:28
Este fórum chegou a um nível que há muito não via... E estamos em primeiro. O nacional pode estar mal classificado mas na madeira é um campo bastante complicado.

Mas porquê? Por se exigir mais? É que se o Benfica tivesse a jogar um grande futebol eu percebia, agora é mais que evidente a falta de ideias e de ritmo. Ninguém está chateado por estar em primeiro e a exigência só faz bem.

Se não percebeste tenho pena

Tenho pena também dessa resposta. Porque não te explicas então?

Meu caro, o problema não está na exigência ou falta dela, está no restante e se estiveres um pouco mais atento entenderás...

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 19:33
Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 19:31
Toda a gente aqui reconhece a dificuldade de ganhar na choupana, o que não pode acontecer é ver uma equipa com os recursos/estatuto como a do Benfica,  mostrar um fio de jogo tão fraco.

A nossa inabilidade para defender é exasperante.  Não o sabemos fazer, e isso paga-se caro

Defender posicionalmente defendemos bem, tanto que o Nacional com tanto jogo que teve só criou 1 ocasião de golo na 2ª parte.

O nacional tinha 6 golos marcados, 6!!!!

É uma equipa com muitos problemas em colocar problemas às defesas contrárias.  Nem assim, os conseguimos parar

CardozoNorris

Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2014, 19:32
Citação de: CardozoNorris em 09 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2014, 19:17
Citação de: CardozoNorris em 09 de Novembro de 2014, 19:10
Juro que não percebo essa mania de realçar os erros gramáticos das outras pessoas, ninguém dá erros de propósito e cada um escreve da maneira que aprendeu e que sabe.

Há pessoas que só por terem um ensino superior julgam-se superiores a outras não sei bem porque, é algo que não me cabe na cabeça.

Mais respeito por algumas pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades de aprendizagem que certos doutores. 
CadozoNorris e o grande problemas às vezes de alguns desses que criticam e corrigem é que escrevem quase sempre "à 1 ano estáva-mos em 2º"   quando o correcto é "há um ano estávamos em 2º"  ***não ligo ao acordo ortográfico...para mim é correcto e não "correto".... m

Para começar eu não concordo em muitos aspectos do acordo ortográfico, mas para mim o o problema principal é que isto é um fórum, não é um teste de português ou algo em tenha-mos que ter um escrita correcta.
Eu falo por mim mas eu venho para aqui para ler várias opiniões e também para me rir um bocado e descontrair, não venho para aqui com o intuito de chatear ninguém, mas esta cena de ver constantemente pessoas a achincalhar outras só por causas de erros gramaticais faz-me muita confusão.   
certo e eu não estou a achincalhar....mas não me importo que me corrijam quando erro...
Concordo quando dizes que não te importas quando te corrigem, mas uma coisa é corrigir outra coisa é o que alguns users fazem que é pura e simplesmente gozar, mas enfim isto é off-topic.

mandrake

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2014, 19:30
Citação de: mandrake em 09 de Novembro de 2014, 19:26
Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 19:21
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2014, 19:20
se fosse ao contrário eu queria ver o que diziam.

não é falta nenhuma.

O jardel nem sequer disputa do lance dividido para haver pé em riste.

Aquilo não dava em nada, segurava a bola ou ía para canto, tanto drama para quê!

Estive a ver agora na televisão e parece-me pé em riste.

Ao menos alguém que tenha a decência de ver a repetição. Para ver coisas transviadas já bastam os rivais.

O Micolli em 2 anos viu 5896745 foras de jogo, todos mal assinalados, quando já estava na cara do redes, e perdemos pontos decisivos nesses jogos que nos afastaram do título!

PedroBenfica

20simao1

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Novembro de 2014, 18:15
Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2014, 18:13
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 18:11
Não sejam desonestos intelectualmente também. Não é golo anulado, mas o gajo estava na cara do JC. Se fosse connosco era a semana toda a chorarmos aqui e com razão.

É verdade que podia dar golo sim, mas não invalida o resto

Pois e se os dois foras de jogo que ficaram por marcar contra o Nacional na primeira parte dessem golo como era?

Por marcar contra o Nacional? Não me lembro desses lances

Mas realmente também sendo justo também houve aquele aos 2 ou 3 minutos, em que o gajo do Nacional estava na esquerda

33 others like this

Leio este forum todos os dias, já lá vão 8 anos e  talvez reflexo destas novas gerações (porque vejo disto,não só aqui neste forum, blogosfera, facebook , etc )  vir aqui só criticar é cada vez mais comum.

Cada vez mais, parece que custa vir elogiar alguma coisa, tendo sempre a critica na ponta dos dedos.

Em relação ao jogo de hoje, vitória muito importante. Esgotei a paciência com o jj , muito mal novamente. Fizemos uma 2ª parte medonha, temos que melhorar muito se queremos voltar a ser campeões. Espero que o feija (pelo menos ) esteja apto após esta paragem.

Carrega Benfica!!

SLusoB

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 19:35

A "exigência", num fórum da internet, não faz bem nem mal. Faz zero. Ao contrário do que alguns parecem pensar (ridiculamente, aliás), o que se escreve aqui não tem influência rigorosamente nenhuma. E ainda bem. Seria muito preocupante que o que se escreve num fórum da internet tivesse influência, positiva ou negativa, numa equipa profissional de futebol. Mas não se trata aqui de exigência. Trata-se de chegar a um fórum do Benfica e ler insultos ao treinador e à equipa ainda antes de o jogo ter começado. Trata-se de ler previsões catastrofistas que depois não se confirmam. E, sobretudo, trata-se de constatar algum mau perder por as previsões catastrofistas não se terem confirmado. Como se as pessoas que aqui vêm tivessem mais amor às suas opiniõezinhas do que ao clube que, supostamente, apoiam. Eu já aqui li posts a dizer isto: "Espero que o Benfica perca este jogo, para que o treinador seja despedido." Não, pá. Não é mesmo de exigência que se está a falar.

Não vou falar quanto ao primeiro assunto que te referes.  A exigencia não é num forum, eu eu bem sei a exigencia e o que se passou depois do empate de Alvalade por exemplo o ano passado. Mas isto aqui é um centro de debate, onde as pessoas trocam ideias e opinioes.

Quanto as opinioes, há sempre muita merda escrita, mas as pessoas têm capacidade de as ignorar e filtrar o que interessa.

Rui_sem_nome

O sporting é isto.

Primeira parte: sois uma vergonha

Se ganham: enormess!

SLusoB

Citação de: CO54155 em 09 de Novembro de 2014, 19:39

Leio este forum todos os dias, já lá vão 8 anos e  talvez reflexo destas novas gerações (porque vejo disto,não só aqui neste forum, blogosfera, facebook , etc )  vir aqui só criticar é cada vez mais comum.

Cada vez mais, parece que custa vir elogiar alguma coisa, tendo sempre a critica na ponta dos dedos.

Em relação ao jogo de hoje, vitória muito importante. Esgotei a paciência com o jj , muito mal novamente. Fizemos uma 2ª parte medonha, temos que melhorar muito se queremos voltar a ser campeões. Espero que o feija (pelo menos ) esteja apto após esta paragem.

Carrega Benfica!!

Subscrevo . Mas é como disse no meu post anterior. Abraço.