CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Pedro Pena

ROBINHO

O Benfica apresentar uma defesa igual a esta do putedo e levávamos um cabaz, estes fdp tem pacto com o diabo só pode.

Zarathustra

Espártaco

O'Brien

Bora Benfica

Faz-nos acreditar, faz-nos orgulhos, faz-nos vencedores!

cristiano_1904

Citação de: ROBINHO em 21 de Outubro de 2022, 20:02
O Benfica apresentar uma defesa igual a esta do putedo e levávamos um cabaz, estes fdp tem pacto com o diabo só pode.
Pacto? O gajo é o presidente

tiago1991

BugsySiegel

OT:

Gostava de arranjar uma camisola da Argentina com o nome e número do Enzo mas no shop deles não se arranja nada

Alguém conhece algum site para mandar vir pela net ?

Jayson Tatum

Citação de: Pedro Pena em 21 de Outubro de 2022, 20:02
Malta ainda estou no trabalho.... Algum link sff ???

Despede o patrão!

Se fores o patrão, de que é que estás à espera?

EAGLEBOY

A forma como jogámos em Turim e contra o PSG dá medo zero destes gajos que têm uma equipa medonha.

Vamos CRL!! Para cima destes FDP!!!

Sá das Violas30

Citação de: bazofio em 21 de Outubro de 2022, 20:01
Pronto na CNN disseram que o Galeno é rápido como o Mbappe. Ok, tá certo.
Até já vi rumores que para a próxima época o Verstappen vai montado no Galeno. Resta saber se o Galeno entra nos requisitos da FIA.

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SLBenfica vencer!!!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Espártaco

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Outubro de 2022, 20:03
Citação de: ROBINHO em 21 de Outubro de 2022, 20:02
Pacto? O gajo é o presidente

Papa e Diabo ao mesmo tempo. O tipo até as instâncias divinas controla.