CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

adryy

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 12:00
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2022, 09:43
Gostava de ver a linha da baliza naquele lance em que o Diogo Costa quase tem que ir sacar a bola dentro da baliza dum corte do jogador do porco. Por momentos parecia que a bola tinha passado a linha.

Só que enquanto noutras ligas mostram logo a linha e a bola, na SporcoTV tudo o que é contra os porcos poucas ou nenhuma repeticoes temos direito

Eu sei que foi golo clarinho precisamente porque esses filhos da puta não mostram esse ângulo.

É um bom ponto de vista... ;)

Alento

Special_Red

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 12:00
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2022, 09:43
Gostava de ver a linha da baliza naquele lance em que o Diogo Costa quase tem que ir sacar a bola dentro da baliza dum corte do jogador do porco. Por momentos parecia que a bola tinha passado a linha.

Só que enquanto noutras ligas mostram logo a linha e a bola, na SporcoTV tudo o que é contra os porcos poucas ou nenhuma repeticoes temos direito

Eu sei que foi golo clarinho precisamente porque esses filhos da puta não mostram esse ângulo.

Fosse na baliza do Benfica e esse ângulo nao faltaria.

Bedsy

Shoky

Citação de: JustMe em 21 de Outubro de 2022, 23:12

«Rafa, dá aqui para Neres... [silêncio]... é um lance limite.»

Sport TV :smitten:

Eu acho que o Tronco Carmo está a colocar o Neres em jogo, mas sem o pé do Cardoso...iam comer-nos outra vez.

SLB1NAÇAO

Bela manhã , quando a batota, a intimidação, a coacção  e a violência são derrotadas , sem espinhas, fica um ambiente menos tóxico , mais salutar.

:bandeira1:  :bandeira1:

adryy

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 12:05

Eu acho que o Tronco Carmo está a colocar o Neres em jogo, mas sem o pé do Cardoso...iam comer-nos outra vez.

Parece-me o Neres uns "cms" adiantado... MAs não era no futebol que na dúvida era para deixar jogar? Quando eram estes foras de jogo limite?

KunAguero16

O ombro do Neres está 1 cm adiantado.

JPSilva

Citação de: adryy em 22 de Outubro de 2022, 12:09

Parece-me o Neres uns "cms" adiantado... MAs não era no futebol que na dúvida era para deixar jogar? Quando eram estes foras de jogo limite?

Isso era quando havia dúvida. Com VAR mede-se. Quando arrancar agora o fora de jogo semiautomático nem sequer se vai falar mais disto.

adryy

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 12:10
Citação de: adryy em 22 de Outubro de 2022, 12:09

Isso era quando havia dúvida. Com VAR mede-se.

Como já falamos aqui muitas vezes, depende da porcaria do frame que querem ver...
Vale o que vale...

Tuga_Power

Surreal como aqueles bois correm o que correm nos jogos grandes. Ou muito me engano ou quarta feira não podem com uma gata pelo rabo e a visita ao Santa Clara até podia ser engraçada não fora o treinador ser portista doente.

O dia em que alguém partir uma perna ao Otávio eu celebrarei mais do que qualquer título do Benfica...que ser nojento e desprezível