CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

JPSilva

Citação de: adryy em 22 de Outubro de 2022, 12:11
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 12:10
Citação de: adryy em 22 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 12:05
Citação de: JustMe em 21 de Outubro de 2022, 23:12

«Rafa, dá aqui para Neres... [silêncio]... é um lance limite.»

Sport TV :smitten:

Eu acho que o Tronco Carmo está a colocar o Neres em jogo, mas sem o pé do Cardoso...iam comer-nos outra vez.

Parece-me o Neres uns "cms" adiantado... MAs não era no futebol que na dúvida era para deixar jogar? Quando eram estes foras de jogo limite?

Isso era quando havia dúvida. Com VAR mede-se.

Como já falamos aqui muitas vezes, depende da porcaria do frame que querem ver...
Vale o que vale...

Certo, mas a questão da dúvida deixou de existir. Podes discutir o frame mas deixou de haver essa vantagem em caso de dúvida.

Marco Júnio Bruto

O Pilas Boas julgou que tinha muita piadinha falar em «visitante». Hoje nem passa na porta de casa, tal o tamanho dos cornos.

adryy

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 12:12
Citação de: adryy em 22 de Outubro de 2022, 12:11
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 12:10

Eu acho que o Tronco Carmo está a colocar o Neres em jogo, mas sem o pé do Cardoso...iam comer-nos outra vez.

Parece-me o Neres uns "cms" adiantado... MAs não era no futebol que na dúvida era para deixar jogar? Quando eram estes foras de jogo limite?

Isso era quando havia dúvida. Com VAR mede-se.

Como já falamos aqui muitas vezes, depende da porcaria do frame que querem ver...
Vale o que vale...

Certo, mas a questão da dúvida deixou de existir. Podes discutir o frame mas deixou de haver essa vantagem em caso de dúvida.

Sim... Tens toda a razão.

Nutmeg

Davids Carmos
Zaidus
Eustáquios
Fabios Cardosos
Pêpês a LD
...

Não me fodam. Esta banda de música nem a meio da tabela ficaria aqui ao lado no Manolão.
Mas aqui vão fazer +80 pontos, certinho. Por isso mesmo não se pode enbaideirar em arco. Ainda falta muito campeonato.

Para mim o melhor jogador do plantel tem sido o Schmidt, de longe. Deêm-lhe alguns presentes de Natal. Principalmente para compôr de qualidade o banco. Ele merece-o.

Temos quase tudo para sermos felizes esta temporada. Haja ambição e racionalidade.

BugsySiegel

Resultado justo seria 1-3.

Aquelas duas ao poste, o golo do Rafa e aquela que o Diogo Costa foi buscar dentro da baliza.

Do lado deles, só mesmo o lance do Taremi em que o Vlacho parecia um gato. Ainda estou para saber como a foi buscar.

OrangeOne

Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2022, 09:18
O Tribunal Unânime, só é Unânime do Coroado. So ele diz que devia ser segundo amarelo.

Ahahahahaha
Não, para o Coroado eram 3 amarelos, já devia ter visto o 2º em lance anterior.
O palhacito habitual

SLBenfica1904

Na dúvida beneficia-se o porto. Sempre!

glorioso24

Depois da crise inventada pela CS ...sim empatar 2x com o psg juntando ao empate em Guimarães e pra eles tá td mal...nd melhor que deixar estes porcos a 6 pontos.
TODOS JUNTOS E UNIDOS...RUMO AO 38

BetterMind

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 11:56
Citação de: 4x4x2 em 22 de Outubro de 2022, 07:50
https://twitter.com/AtaruGomes/status/1583680472659668992?t=o2UC3CNkneCR9cuBc-jT7A&s=19

Percebo a piada. Mas nem nem outro nos faltam ao respeito.
Conheço o comentador que pede uma "troçada" e é portista doente, mas tenho boa opinião dele. Aliás, diz logo que está em jogo e vai ser revertido. Não se pôs com merdas.
Antes de mais, quero pedir desculpa pelos links que vou meter de seguida.

Custa-me imenso que um user que muito aprecio ler aqui, devido a alguma proximidade com a pessoa em questão, tente colocar "paninhos quentes" sobre indivíduos cujas redes sociais estão inundadas de vídeos com constantes faltas de respeito ou "finas ironias". E chamar de "benfas" é apenas carinho. E "toupeirinha infiltrada" é nossa nova mascote para eles. Não tem mal nenhum

https://vm.tiktok.com/ZMFhgaxM4/
https://vm.tiktok.com/ZMFhgWEQp/

Já sei que dizer que os lampiões foram "fundidos" em vez de "fodidos" é muito inteligente. Tão inteligente que realmente não falta ao respeito.

Novamente desculpas a todos pelos links

adryy

Citação de: Nutmeg em 22 de Outubro de 2022, 12:14
Davids Carmos
Zaidus
Eustáquios
Fabios Cardosos
Pêpês a LD
...

Não me fodam. Esta banda de música nem a meio da tabela ficaria aqui ao lado no Manolão.
Mas aqui vão fazer +80 pontos, certinho. Por isso mesmo não se pode enbaideirar em arco. Ainda falta muito campeonato.

Para mim o melhor jogador do plantel tem sido o Schmidt, de longe. Deêm-lhe alguns presentes de Natal. Principalmente para compôr de qualidade o banco. Ele merece-o.

Temos quase tudo para sermos felizes esta temporada. Haja ambição e racionalidade.

Completamente de acordo com o escrito...
Jogadores "normais" que querem fazer passar como Cannavaro's, Nesta's, Zanetti's, etc etc etc
Não me fodam...
CS de m€€€€€€rd@@@@@@

Ja Clbeb

Aquele vídeo de mrd do catão pode muito bem ter sido a gota de água que nos fez ganhar o jogo (e se calhar o 38).

adryy

Citação de: OrangeOne em 22 de Outubro de 2022, 12:16
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2022, 09:18
O Tribunal Unânime, só é Unânime do Coroado. So ele diz que devia ser segundo amarelo.

Ahahahahaha
Não, para o Coroado eram 3 amarelos, já devia ter visto o 2º em lance anterior.
O palhacito habitual

Esse cúruado sempre foi um artista e continua a sê lo como comentadeiro...
Mais um escroque da sociedade...

adryy

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Outubro de 2022, 12:16

Na dúvida beneficia-se o porto. Sempre!

Vivemos no tugão...
Esperemos que isto mude... Esperemos...

raymanzarek

Ninguém arranja o Gif da tentativa de agressão?

É vergonhoso e escandaloso este cabrão do Otávio continuar a ser convocado para a Selecção Nacional!!!

Tentou agredir selvagicamente um colega de selecção! LOL