CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Ja Clbeb

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2022, 12:29
Citação de: Nutmeg em 22 de Outubro de 2022, 12:14
Davids Carmos
Zaidus
Eustáquios
Fabios Cardosos
Pêpês a LD
...

Não me fodam. Esta banda de música nem a meio da tabela ficaria aqui ao lado no Manolão.
Mas aqui vão fazer +80 pontos, certinho. Por isso mesmo não se pode enbaideirar em arco. Ainda falta muito campeonato.

Para mim o melhor jogador do plantel tem sido o Schmidt, de longe. Deêm-lhe alguns presentes de Natal. Principalmente para compôr de qualidade o banco. Ele merece-o.

Temos quase tudo para sermos felizes esta temporada. Haja ambição e racionalidade.

É a mesma banda de música que fez 91 pontos em 102 possíveis. Talvez até mais fraca que o ano passado.

Desde que joguem dopados (e jogam não se iludam, tão fartos de morrer ex jogadores de enfarte) e tenham um treinador que alimente o ódio (que não tiveram alguns anos seguidos) até podem jogar com um plantel ao nível do Casa Pia que vão sempre lutar pelo campeonato.
uma espécie de Mafra quimicamente tratado e com mais $ e influência

Tom_Joad

No vídeo do balneário, imagino o Draxler a pensar "Eu jogava na empresa. Afinal um clube com mística é isto!"

Iron Mask

Citação de: BENFICA76 em 22 de Outubro de 2022, 12:32
Citação de: NoNickBoy em 22 de Outubro de 2022, 11:49
Jogamos contra uma equipa de cepos toda dopada, alguém tem que acabar com isto!

Vejam como para aí aos 90', depois de quase o jogo todo a cheirar a bola, pareciam cães a pressionar, aquilo não é normal, desculpem lá.

Não é raSSa, não é AdÊène, é doping!!!
Vão levar bem nas nalgas na deslocação europeia e vou-me deliciar com isso.

Eles andam a ser mais apertados. O ciclismo levantou algumas lebres.

Viu-se o Cão todo eriçado esta semana quando foram controlados. E o Pepe tá encostado mesmo para não ser apanhado. Jamais falharia o jogo de ontem por lesão. Nem que tivesse todo infiltrado. Falhou porque tá cheio até ao pipo e tiveram receio dele ser apanhado.

Caitas

Chove a potes em Coimbra, mas para mim parece dia de verão!!

Saí de casa todo contente com o meu cão, sem chapéu de chuva nem nada, ele todo feliz por poder saltar nas poças sem eu lhe dizer nada e eu felicíssimo da vida como se estivessem 28ºC e um dia de sol.

Que manhã INCRÍVEL!!!! AMO-TE BENFICAAAAA

adryy

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2022, 12:35
Citação de: BENFICA76 em 22 de Outubro de 2022, 12:32
Citação de: NoNickBoy em 22 de Outubro de 2022, 11:49
Jogamos contra uma equipa de cepos toda dopada, alguém tem que acabar com isto!

Vejam como para aí aos 90', depois de quase o jogo todo a cheirar a bola, pareciam cães a pressionar, aquilo não é normal, desculpem lá.

Não é raSSa, não é AdÊène, é doping!!!
Vão levar bem nas nalgas na deslocação europeia e vou-me deliciar com isso.

Eles andam a ser mais apertados. O ciclismo levantou algumas lebres.

Viu-se o Cão todo eriçado esta semana quando foram controlados. E o Pepe tá encostado mesmo para não ser apanhado. Jamais falharia o jogo de ontem por lesão. Nem que tivesse todo infiltrado. Falhou porque tá cheio até ao pipo e tiveram receio dele ser apanhado.

Também concordo que há aqui qualquer coisa que sai do normal...
Venham de lá a testagem anti doping... Que bem necessária era...

Ja Clbeb

Citação de: Tom_Joad em 22 de Outubro de 2022, 12:34
No vídeo do balneário, imagino o Draxler a pensar "Eu jogava na empresa. Afinal um clube com mística é isto!"

"o mbappé tinha para lá uma cláusula que proíbia cânticos no balneário"

Alento

Citação de: Luisão_Rei em 22 de Outubro de 2022, 12:33
Nos últimos 8 anos vencemos três vezes no Dragão. Claro que não é um registo excelente, mas já é uma enorme evolução face às décadas anteriores. Lembro-me que antes do bis do Lima, a última vitória tinha sido em 2006 com o bis do Nuno Gomes. E antes dessa tinha sido ainda no defunto estádio das Antas.

Aos poucos as coisas estão a mudar.
Esta mais a de 2019 e qual é a outra?

JRCosta

Citação de: happy one em 21 de Outubro de 2022, 15:10
Entrei 2x no Dragão. O Porto perdeu as duas. Porto vs Benfica, do João Félix. E um Vitória de Guimarães.. 2-3.

Posto isto. Hoje vai ser a minha terceira vez. E vamos ganhar.

Avante pelo SLB  :slb2:

Fazer um Crowdfunding para comprar cativo no dragoum a este amigo.

Luisão_Rei

Citação de: Alento em 22 de Outubro de 2022, 12:38
Nos últimos 8 anos vencemos três vezes no Dragão. Claro que não é um registo excelente, mas já é uma enorme evolução face às décadas anteriores. Lembro-me que antes do bis do Lima, a última vitória tinha sido em 2006 com o bis do Nuno Gomes. E antes dessa tinha sido ainda no defunto estádio das Antas.

2014, 2019 e 2022

lost_paradise

A vida é  Lima.

Ano do bi em 14-15.  Ultimo ano da primeira passagem do Jesus e Lopetegui do outro lado.

"Desejo um bom natal para todos vós ".

Luisão_Rei

Citação de: lost_paradise em 22 de Outubro de 2022, 12:41

A vida é  Lima.

Ano do bi em 14-15.  Ultimo ano da primeira passagem do Jesus e Lopetegui do outro lado.

"Desejo um bom natal para todos vós ".
Último jogo do outro Enzo pelo Benfica. Que saudades

pguerreiro

O grafismo d'O Jogo já me fez rir um bocado, mas hoje também tudo dá para rir. O resultado mostrado em tamanho reduzido, o habitual Tribunal Unânime no tamanho garrafal não fosse ter de se alinhar com a estória do terem sido prejudicados, e azia em cada canto da página.

NoNickBoy

O Pepe e o otario são 2 gajos, de muitos, que colocam a qualidade de vida no futuro e a própria vida em risco, por causa daquela agremiação corrupta.

Alguém se admira que ninguém queira renovar? Aquela merda é um esgoto a céu aberto completamente branqueada pela CS.

O pior de tudo é perceber que nunca nem ninguém vai fazer alguma coisa contra isto.