CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

JPSilva

Citação de: axiomas em 23 de Outubro de 2022, 13:49
Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2022, 13:41
Citação de: KunAguero16 em 23 de Outubro de 2022, 12:59
https://twitter.com/tvcsmarques/status/1584114280755912705

É pai do Vítor Bruno (adjunto do SC).

Ele explica que o Jota Marques escreve os textos e depois metem lá os nomes dos árbitros para fazer número.
Há vídeo disso? É troll? Sei lá os tentáculos da corja são tão grandes que a linha entre a realidade e a invenção é tão ténue que acredito em tudo.

Isto sou eu que estou a dizer, não foi ele  :rir: Mas é o que eu acredito.

sergio.fil25

Eu não sou fã de nenhum tipo de bazófia, agora o vídeo a cantar o hino?

É pá, que vão é tomar no cu. Para eles, temos que ir lá ganhar a cada 10 anos, e no fim pedir desculpa e sair de lá todos cágados com medo de perder no próximo jogo.

A rassa mais fuorte e adn pode fazer e gozar com quem quiser, e um gajo qq merda é bazófia.

Que eu saiba ninguém cantou a dizer que já era campeão, por isso é enfiar o melão no cu e aguentar.

E nós é continuar a jogar e ganhar jogos como temos feito, estou confiante que o Roger não deve alinhar em bazófias.

Aaa.1994

PAU LEVANTADO, PAU LEVANTADO
Podes baixar os braços, Rafa!
NÃO É, NÃO É, NÃO É!!!

Bom domingo  :bandeiraslb2:

Rei

Citação de: sergio.fil25 em 23 de Outubro de 2022, 13:54

É pá, que vão é tomar no cu. Para eles, temos que ir lá ganhar a cada 10 anos, e no fim pedir desculpa e sair de lá todos cágados com medo de perder no próximo jogo.

A rassa mais fuorte e adn pode fazer e gozar com quem quiser, e um gajo qq merda é bazófia.

Que eu saiba ninguém cantou a dizer que já era campeão, por isso é enfiar o melão no cu e aguentar.

E nós é continuar a jogar e ganhar jogos como temos feito, estou confiante que o Roger não deve alinhar em bazófias.

Tudo dito.

Raça mais forte o caralho que os foda. E sim, vamos ser campeões, caralho! Eles que vão apanhar no rabinho, corruptos de merda. Só sabem ganhar com batotice.

axiomas

Citação de: jjlope00 em 23 de Outubro de 2022, 13:51
Citação de: Benfiquista_87 em 23 de Outubro de 2022, 13:34
Alguem sabe onde e como posso ver o jogo completo?
Tentei ver se repetiam o jogo na sportv mas os fdp como o Benfica ganhou nao estao a repetir o jogo.
Sport tv +
Sexta 00:30
Na verdade Sábado às 00h30. Importa aqui fazer a nota porque na programação faz diferença para o camarada ir procurar.

S-Line

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2022, 13:46
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2022, 13:20
Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Outubro de 2022, 12:12
O Pilas Boas julgou que tinha muita piadinha falar em «visitante». Hoje nem passa na porta de casa, tal o tamanho dos cornos.
esse cabrão costuma participar no Raid de Portalegre agora em novembro, está à mão de semear de qualquer um que lhe queira mandar um estilhaço no focinho.

E é o que vai começar a acontecer. A ele e a outros.
Duvido .
Ainda lhe chupam é os tomates .
Como fazem á comitiva todos os anos no passeio do parque em Lisboa .

Diogo20

Citação de: sergio.fil25 em 23 de Outubro de 2022, 13:54

Mudam as narrativas como lhes convém quando foi o Cão a dizer que iam ser campeões e o piscineiro a dizer que são campeões.

Que os Benfiquistas não caiam nas armadilhas nojentas dessa gente, eles é que intitulam a merda que são.

Jayson Tatum

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 13:19

É simplesmente impossível alguém no seu perfeito juízo gostar do Otário. Que jogador porco e nojento.

E ainda se ri na cara do árbitro.

E o fiscal de linha....ele bem que tentava....

Este porco não pode vestir a camisola da selecção portuguesa de futebol.

O Bernardo Silva que lhe mostre isto na próxima concentração e que lhe explique que isto é um porco e que porcos como este não têm lugar ali.

Flirt4ever

margaridacardoso

Citação de: Jayson Tatum em 23 de Outubro de 2022, 14:24
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 13:19

É simplesmente impossível alguém no seu perfeito juízo gostar do Otário. Que jogador porco e nojento.

E ainda se ri na cara do árbitro.

E o fiscal de linha....ele bem que tentava....

Este porco não pode vestir a camisola da selecção portuguesa de futebol.

O Bernardo Silva que lhe mostre isto na próxima concentração e que lhe explique que isto é um porco e que porcos como este não têm lugar ali.
Obviamente. Estou careca de dizer que toda a confusão à volta das idas dele à seleção está longe de ser porque é naturalizado ou mau/bom jogador. Não tem caráter, é um nojo de atleta, não merece vestir aquela camisola.

Semprefiel49

parece-me que a choradeira mais do que tentar justificar o resultado e já para preparar o jogo da segunda volta.