CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Flirt4ever

Citação de: margaridacardoso em 23 de Outubro de 2022, 14:27
Citação de: Jayson Tatum em 23 de Outubro de 2022, 14:24
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 13:19

É simplesmente impossível alguém no seu perfeito juízo gostar do Otário. Que jogador porco e nojento.

E ainda se ri na cara do árbitro.

E o fiscal de linha....ele bem que tentava....

Este porco não pode vestir a camisola da selecção portuguesa de futebol.

O Bernardo Silva que lhe mostre isto na próxima concentração e que lhe explique que isto é um porco e que porcos como este não têm lugar ali.
Obviamente. Estou careca de dizer que toda a confusão à volta das idas dele à seleção está longe de ser porque é naturalizado ou mau/bom jogador. Não tem caráter, é um nojo de atleta, não merece vestir aquela camisola.
É uma vergonha de jogador. Vergonha.

Não verei um único jogo da seleção onde seja convocado. O Fernando Santos é uma pau mandado, uma vergonha de selecionador e, sobretudo, de pessoa.

Sexta-Feira

Citação de: KunAguero16 em 23 de Outubro de 2022, 13:59
https://twitter.com/DeInsonias/status/1584154009883267072?t=c7dFA7JgNjzfr3LoDAxElw&s=19

Que rei, nossa senhora

Eu ainda nem tinha visto essa!

Ai que vergonha!

Isso é a rádio oficial dos super dragões?

Que falta de noção! Como é que esta gente pode estar à frente destes cargos!?!?!

Mariachi

Foram roubados os ninos? Tadinhos.  :rir:

Como é possível esta merda? São como os putos a fazer birras. E só param de guinchar quando têm toda a gente a arrotar a mesma narrativa mentirosa.

Que banda de deficientes!

Camisola_20

Citação de: sergio.fil25 em 23 de Outubro de 2022, 13:54
Eu não sou fã de nenhum tipo de bazófia, agora o vídeo a cantar o hino?

É pá, que vão é tomar no cu. Para eles, temos que ir lá ganhar a cada 10 anos, e no fim pedir desculpa e sair de lá todos cágados com medo de perder no próximo jogo.

A rassa mais fuorte e adn pode fazer e gozar com quem quiser, e um gajo qq merda é bazófia.

Que eu saiba ninguém cantou a dizer que já era campeão, por isso é enfiar o melão no cu e aguentar.

E nós é continuar a jogar e ganhar jogos como temos feito, estou confiante que o Roger não deve alinhar em bazófias.
O problema deles é ver um Benfica a ganhar confiança e a bola de neve a crescer.

So num mundo paralelo deles é que uns jogadores no balneario apos uma vitoria fora em casa do campeão e titulo e grande rival, cantar o hino do clube que representam, é um problema.

Não é problema para ninguem a não ser para eles porque é o que eles mais temem, um grupo do Benfica a sentir o clube e a crescer de jogo para jogo.

margaridacardoso

Só estou a ver agora o jogo com som. Incrível como não há uma alma capaz de dizer, aquando do golo, que aquilo está mais do que em jogo, é tão gritante que a minha tia míope conseguia perceber sem óculos.

Se tirassem a perna direita ao F.Cardoso eu não sei se não continuava em jogo. Está tudo tão habituado a linhas marteladas que nem o narrador, nem o Ricardo Rocha conseguem dizer o que todos estávamos a ver (isto está em jogo mas sabe-se lá, as linhas, aquelas marotas), o Chaínho então, é um saco de banalidades.

Semprefiel49

Não me.canso de ver o golo! Que bonito é a bola a beijar as redes na baliza dos andrades!!!!

Maxell

Algum vídeo onde se veja o desvio do mergulhador no lance do Gilberto?

LuisPortugal

Citação de: Nailhead em 23 de Outubro de 2022, 15:11
https://twitter.com/MasteringPT/status/1584155456217698306?s=20&t=HIQhO8SictJt8e8QrD9JGg

Um porco, a ser porco.

So agora é que vi esta vergonha. Que filho da puta mais nojento, ainda por cima tentar essas figuras com o GigaChad, além de nojento é pouco inteligente. Fodia lhe as trombas

SLBTotti

Citação de: LuisPortugal em 23 de Outubro de 2022, 15:52
https://twitter.com/MasteringPT/status/1584155456217698306?s=20&t=HIQhO8SictJt8e8QrD9JGg

Um porco, a ser porco.

So agora é que vi esta vergonha. Que filho da puta mais nojento, ainda por cima tentar essas figuras com o GigaChad, além de nojento é pouco inteligente. Fodia lhe as trombas

É para "mostrar que não tem medo". "Rassa de DRAGOUM". Nojentos, só.

GTtdi_SLB

O desespero porco é muito simples de explicar: eles mesmos já se deram conta de que o SLB vai ser campeão e está difícil de assimilar a ideia....ainda se tivessem uma grande equipa, mas estão muito longe disso, e ainda mais de terem já lançado as bases para o seu futuro. Hahahaha, estão fodidos os porcos e eles sabem, por isso estrebucham

apedro.stb

Citação de: LuisPortugal em 23 de Outubro de 2022, 15:52

Um porco, a ser porco.

O Kugel a rir-se na cara dele  :rir:

Tão bom, encarnou mesmo na personagem de Giga Chad.

ana_lopes2009

Num café na Póvoa de Varzim:

As equipas pequenas ganharam todas

Posso mandar um soco a alguém??

Que desespero..... ::bater::

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/aesdonaldo/status/1584122465021661185

O FDP do Cão raivoso a querer  fazer cair o Kugel  ... se calha a acerta lhe era lindo levar uma lambada na fuça... :rir: